Hope tinha entrado na casa, vendo todos entrar e esperar ela falar sobre os quartos, mais a ruiva estava pensando na Josie e como a morena tava se sentindo. Ela respira fundo e olha nos olhos dos seus amigos.
— Sophia e Kiara, Noah e Malia, Maia e Matteo, eu, Alice e Hannah... Eu vou pro meu quarto. — Fala Hope com os olhos lacrimejando e sua voz saindo frouxa, a alfa foi correndo pro quarto sendo seguida pela Hannah.
Hannah quando viu a Hope chorando, foi ate ela abraçando e se permitindo a desabar ali também.
Kiara foi até o seu quarto, não aguentando deitou na cama e chorou, sentindo o seu peito cada vez mais pesado e o seu mundo ficar mais escuro e sombrio.
Sophia olhou pra sua melhor amiga com pena, mais também estava destruída por dentro, ela mesma sabia que não existiria outra pessoa, era só a Katherine. Sentou na cama e chorou ali abraçando Kiara.
Noah apenas deixou a mala em qualquer lugar do quarto e se jogou na cama, lembrando do Klaus sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, não conseguindo mais segurar o seu choro.
Malia nem sequer prestava atenção no Noah, sentou no chão e chorou ali mesmo.
Alice pegou um colchão e colocou no chão do seu quarto, deitada lembrou do beijo da Hayley, e caiu em lágrimas escutando suas amigas chorar também, apenas virou se pro lado e dormiu chorando.
Maia e Matteo, não estavam mais ali eles estavam perdidos nos seus próprios pensamentos, decidiram dormir pra ver se a dor passava.
★
Klaus tudo que fazia ou até mesmo olhava pra sua casa, lembrava do rosto de Noah e o seu sorriso, ele foi a pessoa importante pra ele, com o seu coração apertado e sentado no jardim chorou lembrando dos seus momentos juntos.
Hayley não saia do quarto, só chorava e sentia uma dor grande no peito, era como se ela estivesse morrido naquele momento, ela só precisava e queria Alice perto dela mesma.
Rebekah estava mais fria, não sorria e nem falava com ninguém, só saia do seu quarto pra caçar, ela decidiu nunca mais amar alguém novamente.
Kara estava ainda na casa dos seus tios, ela sempre lembrava da Malia e do seu olhar, deitada na cama chorou até cair no sono.
Izzy mandava mensagem pra Maia, e até ligava pra ela, mais nunca atendeu ou respondeu suas mensagens, ela sabia que todos estavam mal, mais ela não aceitaria ficar mal por qualquer pessoa mas a Maia não era qualquer pessoa, era a menina que roubou o seu coração no primeiro olhar da escola.
Katherine não saia da sua casa, ficava olhando os seus amigos correr pela sua calçada felizes, mais ela só sentia uma triste tristeza profunda, Sophia foi embora e levou todos com ela deixando apenas tristeza para todos que conheciam eles e se apaixonaram.
Layla não conseguia sair do quarto, seu coração e seu corpo estavam pedindo por Hannah, e sem perceber ela estava sozinha e sofrendo por uma pessoa que ela jamais pensaria em estar chorando.
Josie via Klaus e se lembrava da Hope, se trancava no quarto sempre que chegava da escola, a mesma não sorria mais como sorria, olhava pra ela e já percebia que estava sofrendo e com o seu coração quebrado.
★
Todos estavam acordados tomando o seu café da manhã, mais ninguém estava ali realmente, cada um pensava no seu imprint, todos estavam com os seus corações partidos, era como se a alegria não existisse neles e nem no mundo.
Kiara não falava com ninguém e nem com a Sophia, preferia ficar no seu canto e no seu mundo.
Sophia estava cansada e triste, queria estar lá com a Katherine e com mais ninguém ela percebeu que a Kiara não queria papo com ninguém então respeito isso, fazendo ela também ficar no seu próprio mundo.
Hope não sentia mais nada, era como se ela estivesse anestesiada ela só sentia um vazio grande dentro do seu peito e com vontade de fazer nada só ficar na cama e chorar.
Noah não queria conversar ou ate mesmo ficar de gracinha com alguém, ele só queria que o Klaus estivesse ali com ele, ele não queria acreditar que deixou o mesmo pra trás.
Alice se fechou pro mundo e para todos, ela só queria estar na cama e dormindo, parecia que tudo isso era pesadelo e ela queria acordar logo desse pesadelo, e não sair nunca mais de perto da Hayley.
Hannah percebendo que todos estavam afetados pela despedida, sentiu uma culpa cair sobre si mesma, ela sabia que eles só sairam de lá por que ela estava se transformando e não podia correr o risco de machucar todos eles. Mais a mesma sentia a falta grande de Layla ela prometeu pra si mesma que não ficaria com ninguém, pois o seu coração era só da Layla e de mais ninguém.
Malia estava sentada do lado do Noah, mais estava perdida nos seus pensamentos, era um vazia que ninguém poderia preencher, só Kara e o seu sorriso poderiam encher todo aquele vazio dentro do seu peito.
A Maia sentia como se o seu mundo não fosse mais o mesmo, como se o seu sorriso tava preso em uma só pessoa, como se o seu coração não fosse mais dela e sim da Izzy, com lágrimas nos olhos deixou elas rolarem sobre a sua pele.
Matteo estava quieto triste pensando no Luan, ele apenas desejava o mesmo pra eles saírem e curtirem Beacon Hills juntos, o seu mundo parecia estar incompleto e o seu lobo chateado deixando tudo mais difícil para o mesmo.
— A gente começa amanhã na escola... Eu só queria pedir para que possamos ficar juntos, e que nois vamos superar isso juntos. — Fala Hope baixo e com os seus olhos vermelhos de tanto chorar, todos concordam com a cabeça fazendo a mesma sorrir triste vendo eles retribuir o mesmo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...