005

216 25 0
                                    

Sophia acorda assustada, com uma Kiara dançando e cantando de manhã, Kiara estava animada só pelo o seu quase beijo na Rebekah, Sophia que estava sem humor nenhum naquela manhã irritada falou com Kiara.

— Cala boca menina, Jesus Cristo, pra que cantar e dançar de manhã? Fecha a cortina e volta dormir. — Fala Sophia virando do outro lado da cama e tentando voltar a dormir, mais Kiara estava super animada e não deixou sua melhor amiga dormir mais alguns minutos.

— Vamos animação, hoje você vai ver a sua namorada Kate.... Levanta Sophia. — Puxa Sophia da cama, fazendo com que Sophia fique sentada na cama e resmungando pra Kiara, que apenas revira os seus olhos pra mesma.

Sophia com ódio saiu da cama e foi pro banheiro, vendo que sua melhor amiga estava super feliz já imaginou o que podia ser, ou quem poderia ter feito isso. Mais decidiu brincar e irritar a Kiara, só por vingança por ter te acordado e te tirado da cama.

Hope estava descendo junto com Noah e Matteo, eles estavam brincando e brigando com o Matteo. Noah desceu primeiro vendo Hayley e Rebekah sorrirem pro nada, logo depois viu Klaus, Noah sentiu um frio na barriga quando olhou pro mesmo e o seu coração disparou quando os olhos do Klaus encontrou os seus, Klaus sorriu pro Noah e Noah sorriu pro Klaus, Hayley percebeu e provocou o Klaus junto com Rebekah.

Hope e Matteo logo descem e percebem, o clima do Noah e do Klaus, Hope fechou a cara e decidiu brincar um pouco.

— Não trago mais os meus amigos, serio o meu pai Noah??? Ah Kiara minha tia, e a Alice minha mãe, vão tirar eles de mim assim.... — Fala Hope, recebendo um riso do Noah, e um olhar de confusão dos adulto.

— Achei que você estava com Luan Noah. — Disse Matteo olhando pro Noah, que olhou pro mesmo com cara de nojo, fazendo o Klaus rir da cara de Noah.

Maia, Malia, Alice, Sophia, Kiara estavam descendo as escadas quando escuta o Matteo falar sobre o Noah estar com Luan, Kiara com decepção falou olhando pro seu irmão gêmeo.

— Como assim você está com o Luan? Sendo que o seu imprint é o Klaus? Me explica melhor Noah! — Fala Kiara, arrancando uma risada sincera das meninas e um revira olhos da Hope, Noah rindo e sorrindo se explicou pra sua irmã que se sentou do lado do Matteo.

— Matteo acha que eu tô ficando com Luan, só por que ele deu em cima de mim e não falei nada. — Fala Noah tranquilo, dando de ombros, Kiara logo deu um tapa no seu irmão, fazendo todos rirem.

Noah olhou pra sua irmã sem acreditar, vendo ela fazer o mesmo dando de ombros, ele revirou os seus olhos e sorrio pela brincadeira da sua irmã.

Hope, Alice, Sophia, Kiara, Noah, Matteo, Malia e Maia estavam conversando e rindo entre si, até que a campainha da casa dos Mikaelson toca, Hayley foi atender dando de cara com Kara sobrinha do Klaus e da Rebekah. Hayley chama Klaus e Rebekah pra irem até a porta.

Klaus ficou surpreso mais feliz, Rebekah sentiu felicidades e Hayley surpresa mais feliz, Hope logo apareceu com os seus amigos, quando ela viu Kara foi correndo pra abraçar a menina ruiva.

— Prima, quando tempo vai passar uns dias aqui? — Fala Hope abraçada ainda com a menina, e sorrindo pra mesma.

— Vou sim Hope, espero não encomendar tia e tio. — Disse Kara sorrindo e olhando pra todos, mais tinha pessoas novas e olhares desconhecidos.

— Bom prima, esses são os meus amigos, Malia, Maia, Kiara, Noah, Matteo, Alice e Sophia.... Mais cuidado, pois Kiara já é dá tia Rebekah, a Alice da minha mãe, o Matteo do Luan mais não quer admitir, Sophia da Kate lá da escola mais é só isso mesmo. — Fala Hope apontando pra todos, mais quando Hope falou que a Kiara era da Rebekah, Kiara sorriu tímida, Alice apenas abaixou a cabeça, mais Kiara não podia deixar passar a oportunidade de zuar a Hope.

— E a Hope é da Josie, inclusive ela tá ali com o pessoal. —Fala Kiara com apontando pro pessoal esperando eles.

Kara não tirava os seus olhas da Malia, e a Malia tava hipnotizada pelos seus olhos, seu coração disparava e palpitava dentro do seu peito, ela se sentia nervosa perto da ruiva. Alice percebendo deu um riso baixo e sussurrou pra sua amiga.

— Olha o seu imprint ai Malia, só toma cuidado por que o Noah já está de olho. — Sussurra Alice pra Malia, fazendo a Malia rosnar pro Noah, e rosnar pra sua amiga, saindo de lá junto com Hope.

Hope disse tchau pra sua prima, junto com os seus amigos, Sophia sorria abertamente só de vê Kate, Maia admirava a sua marca, Matteo encarava Layla, Luan olhava cada detalhe do Noah, Hannah sempre com a sua atenção em Layla, Lizzie indo pra cima da Hope, fazendo Josie revirar os seus olhos, Hope admirando Josie sem ela perceber.

Kiara, Alice e Noah eram os únicos que prestava atenção em tudo, e conversa entre eles, pois os seus amigos tinham acabado de trocar eles pelas suas marcas, Kiara irritada resmunga pra eles.

— Meu Deus como eles ficam bobos, sério.... E outra nem sei o por que que o Matteo está com a Layla, sendo que a marca dele é o Luan. — Fala Kiara irritada, arrancando uma risada de Alice e Noah, Alice decidiu responder em meio os risos.

— Fácil, por que o Luan só presta atenção no Noah, e o Noah está dando bola pro mesmo. — Disse Alice, fazendo o Noah revirar os olhos, e Kiara concordando com a cabeça pela fala da Alice.

Noah por sua vez, estava pensando enquanto olhava pra Hope e Josie, elas eram fofas davam pra ver que as duas tem interesse uma pela outra, logo depois olhou pro Luan, pensando se deveria ou não dar uma chance pro mesmo, mais sua mente estava em uma pessoa, Klaus o pai da Hope, ele não queria se magoar, mais sabia que o mesmo era a sua marca, o seu lobo não gosta da ideia dele com Luan, mais ele precisava tentar, e recusar a marca dele sobre Klaus.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora