027

34 3 0
                                    

‹Amor acabou ou é só um tempo›

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‹Amor acabou ou é só um tempo›

Noah e Kiara estavam na sala junto com todos os seus amigo, os amigos do Jace estão pensando olhando pra qualquer lugar da casa. Kiara estava com o seu pensamento em Derek igual ao seu irmão, os dois estavam preocupados com o homem que não tinha voltado.

Todos estavam com os seus imprints, menos Kiara e Noah, Klaus e Rebekah se perguntavam o porquê que os gêmeos mudaram com eles assim do nada.... Isso passa na cabeça dos irmãos Mikaelsons. Kiara sempre que podia olhava discretamente pra Rebekah, e o Noah olhava disfarçadamente pro Klaus, os gêmeos queriam ficar perto deles e sentir o cheiro e a acalmaria que eles oferece, mas eles não podiam não por agora.

Hope e todos perceberam o clima estranho entre a Rebekah e a Kiara as duas nunca ficaram um minuto sem estar perto uma da outra agora, Kiara estava com o seu irmão no sofá e a Rebekah estava com o Elijah encostada na parede.

Kiara então sem aguentar subiu as escadas sendo seguida por um olhar que ela queria retribuir mais se esforçou pra não olha pra loira atrás dela. Escutando alguem subir as escadas logo atrás torceu na sua mente que não seja a Rebekah. Ela entrou no quarto sendo seguida, com medo de ser a pessoa que ela está se afastando, ela suspira aliviada assim que escuta a voz da Sophia.

— Kiara.... Kiara.... Kiara merda to te chamando. — Fala alto Sophia com uma voz um pouco com raiva, Kiara olhou pra Sophia e suspirou e falou baixo.

— Eu ouvi Sophia... — Fala baixo como um sussurro na sua voz, Kiara suspirou novamente levando as suas mãos pro cabelo.

Sophia olhou pra sua amiga que desviava o seu olhar levando o mesmo até a janela e encarar a mesma.

— O que tá acontecendo com você Kie? Ta se afastando da mulher que você mais ama.... — Fala Sophia com uma voz doce e calma indo até a sua melhor amiga colocando sua mão no ombro da mesma.

Kiara sentindo a mão da Sophia sobre o seu ombro, ela olhou pra mulher a sua frente com um olhar frio e sem brilho e tirou a mão da Sophia sobre o seu ombro vendo a menina olhar pra ela surpresa e assutada pela atitude da sua melhor amiga.

— Você não me conhece... E nunca vai conhecer, agora me deixa em paz. — Fala Kiara com uma voz fria e o seu olhar estava com uma escuridão que a Sophia nunca tinha visto antes.

Sophia surpresa pelas palavras de Kiara olhou pra ela com desprezo e falou sem pensar.

— Kiara você está parecendo o seu pai agora. — Disse Sophia com um olhar de desprezo pra sua amiga, vendo ela balançar os ombros e sorrir chegando perto da mesma.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora