Estava amanhecendo e todos da alcateia da Hope, foram pra fora pra poder correr e esperar os seus amigos. Kiara foi a primeira que todos, mais não tinha chegado da floresta, Noah achando estranho resolveu falar pros seus amigos.
- Kiara saiu antes de nós, ela estava estressada e queria se acalmar... Mais até agora não chegou. - Disse Noah olhando pra rua que a mesma tinha saído. Hope estranhou pois a sua amiga nunca tinha se perdido em Beacon Hills.
Sophia preocupada com a sua amiga, olhou pros seus amigos mais antes dela falar Alice fala primeiro.
- Vamos atrás dela, ou vão ficar parados ai igual um poste esperando ela aparecer? - Disse Alice correndo até a rua que ela acha que Kiara foi. Fazendo assim todos se olharem e ir atrás da mesma correndo.
Todos estavam correndo, até que Noah se tromba no Derek. Fazendo assim Derek olhar pra ele com preocupação e acaba escutando o Jace falar primeiro.
- Aonde vocês vão? - Pergunta Jace gritando pois eles já estavam longe deles. Derek ficou observando Noah até que Hannah gritou de volta.
- Kiara sumiu vamos procurá-la. - Grita Hannah de volta, e correndo até alcançar o Matteo vendo a mesma sorrir pra ele que retribuiu o gesto.
Derek quando escutou a resposta da Hannah, nem pensou duas vezes saiu correndo atrás deles, fazendo assim todos correm juntos para achar a Kiara.
★
Kiara tinha saído pra correr, pois a mesma tinha brigado com o seu irmão. Quando ela estava indo pra floresta ela escutou passos atrás dela, parando e observando não achou ninguém, mais quando ela se virou pra voltar a correr deu de cara com a pessoa que ela mais odiava.
- Oii filhinha... Sentiu saudade? - Pergunta Kai com um sorriso sarcástico no rosto, fazendo Kiara rosnar e falar com o seu ódio pro mesmo.
- Sentir saudades de uma berração? NUNC-. - Kiara não conseguiu terminar sua frase, sendo nocauteada na sua cabeça fazendo ela desmair, mais quando ela ia cair no chão Kai pega ela e sussurra pra mesma desacordada.
- Que pena... Por que eu senti... - Fala Kai segurando a Kiara pelos braços. Sai de lá com a sua velocidade vampira com a sua filha nos seus braços.
Quando Kai chegou num estacionamento abandonado, colocou Kiara e amarrou a mesmo com acônito. Kiara estava acordando e sentiu uma fraqueza, olhou pra cima e viu o seu pai olhando pra ela sorrindo e percebendo que ela estava acordada.
- Só quero te fazer uma pergunta... Aonde está o seu irmão? - Fala Kai segurando o rosto da sua filha, vendo ela sorrir e responder o mesmo com uma voz sarcástica.
- Não sei... Tá vendo ele aqui comigo idiota? - Fala Kiara recebendo um soco do seu pai, fazendo ela rir e pra ele com desprezo.
- Acho que você se esqueceu como que funciona comigo pirralha. - Fala Kai sorrindo e dando outro soco na sua filha, fazendo ela desmaiar e ele sair de perto dela.
Kai sabia sobre o amor dos seus filhos pelos Mikaelson, e decidiu pegar os seus filhos e matar o Klaus e a Rebekah.
★
Klaus decidiu ligar pra sua filha, por que a mesma não tinha ligado pra ele e nem pra ninguém. Escutando a voz da Hope falou com um sorriso.
- Filha tudo bem? Você não ligou pra sua mãe e nem pra sua tia, fiquei preocupado. - Fala Klaus com um sorriso, indo pra perto de todos na sala, vendo eles sorrirem. Mais os sorriso deles foram se desmanchando aos poucos, quando escutou a voz da Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...