*Irmandade*
Noah estava sentado na cama olhando pra janela vendo os pingos da chuva, ele sabia perfeitamente que nenhum dos seus amigos estavam bem com aquela toda situação.
Ele suspirou colocando as suas mãos no seu rosto, mais logo olhou pro Matteo que deu um riso pro mesmo ele olhou pro seu amigo e sorriu vendo o mesmo sorrir de volta.
- Você sabe que pode contar comigo Noah? - Pergunta Matteo vendo o seu melhor amigo sorrir e concordar com a cabeça. - Então... O que está de incomodando tanto? E eu sei que não é por causa do Aiden. - Fala Matteo recebendo um olhar do seu amigo, fazendo ele balançar o ombros pro moreno sentado na cama.
Noah suspirou pensando se deveria ou não contar pro Matteo o mesmo era o seu melhor desde que se encontraram, menino que gosta de encher o saco de todos se tornou o seu irmão, ele olhou pro menino a sua frente e decidindo falar pra ele.
- Eu e a Kiara nois estavam escondendo uma coisa de todos... - Fala Noah recebendo um olhar do Matteo vendo o mesmo se aproximar dele com atenção. - Eu juro a gente não queria mais ele pediu... O Aiden era o melhor amigo da Kiara, eles eram como irmãos, mais quando eu e a Kie fugimos do nosso pai. - Suspira Noah vendo o Matteo colocar a sua mão no seu ombro como um conforto, o moreno sorriu pra ele e se levantou da cama e foi direto pra janela. Matteo ficou observando o seu amigo, ele estava prestando atenção em tudo que o seu amigo estava falando, olhando e observando o mesmo ele ouviu o suspiro e o mesmo continuar a falar.
- Aiden foi junto com nois dois, no mesmo dia Kiara se transformou e ela com raiva atacou o mesmo ela estava com raiva muita raiva do nosso pai pois naquele mesmo dia ele tinha me batido.... Ela não conseguia ver o Aiden e sim o Kai e ai eu acho que você sabe o que aconteceu. - Fala Noah vendo o Matteo olhar pra ele, o seu olhar estava focado na cama ele suspirou e continuo. - Aiden naquela noite que todos nois encontramos com ele. Ele reconheceu a Kiara e foi por isso que ele queria matar a mesma, porque ela quase matou ele naquele dia. - Noah terminou não conseguindo olhar pro Matteo.
Matteo assimilando tudo foi pra janela aonde o Noah estava, ele deu um abraço no mesmo que retribuiu forte ele sabia que tinha encontrado uma família com todos mais com o Noah era como se ele fosse o seu irmão e a Kiara a sua irmã mais nova, ele iria proteger os dois mesmo que isso custasse a sua própria vida.
★
Era de manhã com ventos fortes e o sol brilhando, Kiara tinha acabado de acordar, olhou pro lado vendo a sua melhor amiga dormindo com uma perna pra fora da cama e abraçando fortemente a coberta, a morena riu vendo a cena e a mesma iria zuar ela pra ela nunca esquecer.
Kiara levantou da cama indo pro banheiro pra tomar o seu banho, a mesma sabia que se ela esperasse a sua amiga acordar as duas ia ficar horas discutindo com ia tomar banho primeiro. Hoje era o dia da alcatéia decidir quem ficaria de patrulha na floresta por qualquer movimento do Aiden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...