‹Não posso viver sem você›
Noah estava sentado no sofá olhando pras suas mãos que estavam tremando, sua mente voltava com ele segurando a sua irmã no colo falando que não tava com dor e sua última fala rodava na sua cabeça.
Klaus estava ao lado do moreno, vendo as suas mãos ficar trêmulas percebendo colocou as suas mãos na dele, vendo o Noah olhar pra ele deu um sorriso que foi retribuído por um falso sorriso.
Rebekah estava em pé, ao lado do seu irmão Elijah que estava abraçando a Hope de lado, ela sentia culpa e um vazio dentro de si, não queria aceitar a morte da sua amada, Kiara foi importante e a sua luz quando ela precisou, ela sentiu os seus olhos arderem deixando uma lágrima escorrer pela sua bochecha.
Hope sentia um peso cair pelos seus ombros, sua mente estava em Kiara, sua morte afetou e abalou todos, sentindo o abraço do seu tio se deixou levar pelas lágrimas que estavam querendo sair assim que viu a sua amiga deitada no colo do seu irmão.
Sophia estava com as suas mãos no rosto, ela soluçava desde que eles sairam de perto da floresta. Sua mente estava revelando momentos que só ela e a Kiara tinham, risadas e vozes, seu mundo com a sua melhor amiga era diferente mais alegre, sabendo agora que ela não vai voltar mais ele se escureceu lentamente.
Matteo não queria aceitar que a sua amiga tinha morrido, eles eram como irmãos mesmo brigando todo dia, ele estava olhando pra porta, quando sentiu uma mão no seu ombro ele se virou vendo que era o Luan, ele voltou a olhar pra porta da sua frente e falou.
- Ela vai voltar né? Ela tem que voltar! - Fala com uma voz trêmula, fazendo todos olharem pra ele seus olhos estavam vermelho e com lágrimas rolando na sua bochecha.
Rebekah olhou pra ele, vendo no seu olhar um pouco de raiva sobre a loira.
- Por que você não deu o seu sangue?! - Fala olhando nos olhos da Rebekah vendo neles um brilho de culpa.
Hope percebendo aonde ele iria chegar, decidiu interferir no meio.
- Matteo... - Hope chama ele, fazendo ele abaixar a cabeça e der um riso sem humor e apontando pra loira.
- Não, eu não vou calar a boca. - Fala olhando pra ruiva que estava abraçada com o seu tio, seu olhar se voltou pra Rebekah.
- Poxa Rebekah!!! Ela poderia tá viva, mas você não pensou nisso né?! - Disse com uma voz magoada, olhando nos olhos da loira vendo ela se culpar.
Noah olhou pro Matteo, percebendo que o seu melhor amigo estava negando a morte da sua irmã, ele se levantou do sofá e ficou na frente dos olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...