018

73 9 0
                                    

Quando Noah falou, Derek prestou atenção nele fazendo assim Rebekah falar pra ele.

— Fala Noah as vezes pode ajudar. — Fala Rebekah olhando pro Noah que estava a sua frente. Vendo ele se desculpar pelo olhar que deu pro Kevin e pra Lydia falou.

— O meu pai sabe que a Kiara e eu.... Somos.... Êh.... Como eu posso dizer isso... Sem a Kiara me matar depois..... — Fala Noah parando e olhando pra Hope como um pedido de ajuda, mais ela também queria que o Noah falasse e admitisse para si mesmo aquilo que ele estava sentindo pelo Klaus.

Noah percebendo que os seus amigos não iriam ajudar ele, ele apenas olha pro Kevin e depois pro Klaus, falando isso olhando nos fundos dos olhos do ruivo.

— Eu e a Kiara somos apaixonados por vocês... E o meu pai nunca gostou de nois dois... E sempre odio vocês e sua família... Sabendo sobre a nossa paixão decidiu sequestrar a Kiara pra poder matar vocês dois... Ou vocês três. — Fala Noah olhando pro Klaus e pra Rebekah, fazendo assim os dois sorrirem quando escutaram a fala do Noah.

Quando Noah falou isso, viu a expressão de triste no rosto do Kevin e da Lydia, lançando um olhar de desculpa pros dois sendo retribuído por sorriso triste.

Derek com uma dúvida olhou pro Noah e decidiu perguntar pro mesmo.

— Mais por que ele faria isso? — Pergunta Derek olhando pro Noah vendo uma expressão de triste e os seus olhos de raiva por ter lembrado das suas lembranças do seu pai.

Sophia, Hope, Alice, Maia, Malia, Matteo olhou pro Noah e já sabendo da história lançou um sorriso pro Noah, que retribuiu com o um sorriso prós seus amigos.

— Kai Parker, ele é o nosso pai... — Quando Noah falou isso, os olhos da Rebekah e do Klaus se ergueram como de surpresa, fazendo Noah rir sem humor. — Ele um dia nos falou que nunca amaria nois dois... Por que a nossa mãe tinha traído ele... Fazendo assim ele me bater todo dia, mais teve um dia que a Kiara entrou na minha frente pra me proteger, mais ele deu um chute no rosto dela forte, fazendo ela desmaiar em seguida. — Fala Noah, vendo o olhar do Derek pro mesmo, e a Rebekah ficar com ódio do Kai junto com todos que estavam ali.

— Mais ele não parou, continuou socando a Kiara e falando coisas horríveis, depois ele foi pra mim chutou o meu estômago e falando que eu e ela eramos uma berração, dizendo que nunca amaria nois dois... Ele nos obrigou a matar nossa mãe, me obrigou a matar a primeira pessoa que amei, obrigou Kiara também mais ela não conseguiu, fazendo ele morder ela e deixar ela fraca quase morrendo em casa. — Quando Noah terminou, Derek foi até ele e abraçou pegando todos os seus amigos de surpresa, por que Derek nunca abraçou ninguém exceto ( Jace e a sua irmã).

Noah sentindo o abraço do Derek retribuiu com um mais aperto se sentindo seguro, e acolhido pela primeira vez. Lógico ele se sentiu assim com todos os seus amigos e com o Klaus, mais o abraço de Derek era diferente parecia que ele era o pai que nem e nem a Kiara tinha.

— Kai está com ela então? — Pergunta Klaus vendo o Noah concordar com a cabeça nos braços de Derek. — Eu vou matar ele, e fazer ele sofrer assim como ele te fez Noah. — Fala Klaus com uma voz de raiva, fazendo Rebekah, Hope, Derek, Sophia, Alice, Sarah, e todos que estavam ali concordar com a cabeça, como se dizia nois também . Noah apenas sorriu pra todos.

Enquanto todos estavam fazendo um plano pra pegar Kiara, e matar Kai. Kiara estava sendo tortura pelo seu próprio pai, fazendo ela ficar cansada e querer se entregar pro acônito.

— Kiki sabe o que eu descobri? Que o seu irmão está ligando pra você, mais como é patético mesmo. — Fala Kai pegando o celular da sua filha, vendo o nome do Noah na tela e sorrindo logo atendendo a ligação.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora