002

264 32 0
                                    

Hayley foi se aproximando devagar dos irmãos, que discutia feito uns loucos, chegando perto ela podia ver a expressão de raiva no rosto da Rebekah e do Klaus. Já sabendo mais ou menos da situação resolveu perguntar.

— O que aconteceu? Vocês dois sairam e a Hope ficou preocupada. O que foi Rebekah? — Pergunta Hayley olhando prós dois irmãos, que logo abaixaram a cabeça, Rebekah olhou pra Hayley e decidiu falar.

— Só não conta nada pra Hope. — Fala Rebekah olhando pra Hayley, que acende com a cabeça e fica quieta pra mesma continuar. — Bom eu fiquei com raiva da Maia, naquela hora. Eu não sei o por que. — Disse olhando pra sua amiga, que logo recebe um sorriso da mesma.

— Fácil, você está gostando da Kiara. — Fala Hayley balançando os abraços e sorrindo pra sua amiga, Klaus olhou pra Rebekah com um olhar de eu te disse, fazendo a mesma revirar os olhos e disser friamente pra sua amiga, e o seu irmão.

— Larguem de besteira, eu não to gostando de ninguém, aliás se eu estivesse eu saberia ok? — Fala Rebekah, olhando prós dois que apenas dá um olhar de aceitação e divertido, fazendo a mesma revirar os olhos pros dois.

— Tá bom irmãzinha, já como você disse, eu não posso mudar nada. — Fala Klaus, rindo baixo da sua própria irmã, fazendo Hayley acompanhar ele.

Rebekah vendo a cena, respirou fundo e saio de lá com a sua velocidade vampira, fazendo Klaus e Hayley rirem mais da sua atitude. Ela não poderia gostar da Kiara, ou poderia... Isso era o que estava na sua mente depois daquela conversa entre eles. Ela não podia fechar os seus olhos que a imagem da Kiara invadia sua mente, cansada e com raiva decidiu ir até o banheiro, mais no corredor acaba trombando na pessoa que estava na sua mente.

Kiara, tinha conversado com Sophia sua melhor amiga, sobre Rebekah e Maia, Sophia estava dormindo do seu lado, mais Kiara não conseguia tirar a imagem da Rebekah na sua mente, ela virou e revirou o da cama pra poder dormir, mais não conseguia, cansada suspirou olhou pro lado e viu sua amiga dormindo feito um anjo, deu um riso da cena e decidiu sair pra ir no banheiro e depois pegar um copo d'água.

No momento que Kiara, saiu do seu quarto acaba trombando em uma pessoa sem saber quem era, decidiu pedir desculpas pra pessoa do seu lado.

— Me desculpa, eu tava tão concentrada em fechar a porta, pra não acordar a Sophia, me desculpa mesmo. — fala Kiara, olhando pra pessoa e paralisa no momento em que os seus olhos encontram da Rebekah, seu coração disparou e formou um sorriso em seus lábios, mais logo fecha os olhos e volta ao normal.

— Tá tudo bem, eu também não te vi, tava concentrada pensando na conversa minha com o meu irmão. — Disse Rebekah, olhando nos teus olhos, sentindo paz e conforto, nos olhos de Kiara, era como se o seu coração voltasse a bater e ela sentiu toda a emoção de paixão só pelo olhar da menina.

As duas ficaram ali, paralisadas olhando um no olho da outra, Rebekah se sentiu hipnotizada pelo olhar da morena, e a Kiara sentiu um conforto e paz nos olhos da loira, Kiara admirava tudo em Rebekah, e a Rebekah ficava ali olhando nos seus olhos, tava uma troca de olhares intensa, mais Kiara logo desvio o olhar da Rebekah e decidiu falar com a mesma.

— Bom êh... Eu vou no banheiro, e você vai beber água? — Pergunta Kiara, fazendo uns gestos com as suas mãos, e olhando nos olhos da Rebekah.

Rebekah achando fofo, o jeito que ela tava com as suas mãos decidiu responder com um sorriso gentil.

— Eu também tava indo no banheiro, mas posso te esperar. Vai lá eu te espero. — Rebekah fala, fazendo a Kiara ir até o banheiro, observando a Kiara ir até o banheiro sentiu sua barriga se mexer, era como se estivesse um monte de borboletas no seu estômago.

Kiara saiu do banheiro, e apenas deu um sorriso pra Rebekah e voltou pro seu quarto. Quando ela entrou no seu quarto, sentiu uma felicidade dominar ela, ela pulou e girou sorrindo feito boba, foi pra sua cama e deitou nela, virou pro outro lado e dormiu feito uma criança.

Hope acordou primeiro que todos os seus amigos, decidiu ir na cozinha, sem saber quem estava acordado ou não, preferiu não bater na porta, pois ela sabia como Sophia, Maia, Kiara, Noah ficavam quem acordassem eles. Ela desceu as escadas encontrando sua mãe seu pai e a sua tia conversando, os três logo viram a Hope e sorrirem pra mesma.

— Bom dia filha, pelo jeito só você acordou cedo. — Fala Hayley e deu um abraço na Hope, que retribuo o mesmo.

— Bom dia mãe, é melhor eu nem acordar eles, por que se não ficam de mal humor o dia inteiro. — Disse Hope beijando a bochecha do seu pai, e indo fazer o seu café da manhã.

— Esqueceu de mim? Antes eu era a preferida e não o Klaus.. — Fala Rebekah, olhando pra sua sobrinha que logo deu um beijo na sua bochecha, recebendo um olhar de ódio do Klaus pela sua fala, a mesma apenas mostra a língua pro seu irmão.

Hope, Klaus, Hayley e Rebekah, estavam sentados conversando e rindo, até que os quatros escutam o grito da Kiara e da Sophia, fazendo todos se levantarem vendo uma Kiara raivosa cheia de água, e uma Sophia com tinta rosa na cara, e o Matteo saindo correndo ficando atrás da Hope.

— Matteo eu vou te matar, olha o que você fez com a minha cara! — Grita Sophia descendo as escadas brilhando os seus olhos pro Matteo, e mostrando os seus dentes.

— Hope querida, tem como você me der uma licença, não quero te machucar. — Fala Kiara, com os seus olhos brilhando, antes da Hope falar, Kiara se transforma em um lobo alto e preto com os seus olhos azuis forte brilhando, ela rosna mostrando os seus dentes indo até a direção da Hope.

Klaus vendo um lobo preto raivoso, ir pra cima da sua filha tentou ir pra proteger a Hope, mais foi parado pela Hayley, que apenas olhou pro mesmo. Kiara tava se aproximando cada vez mais, mostrando os seus dentes e rosnando pro Matteo, Matteo não saio de trás da Hope, pois ele sabia que Kiara nunca machucaria Hope. Hope vendo o lobo da Kiara perto da mesma, mostrando os seus dentes pro Matteo mais não indo pra cima, decidiu falar com a mesma.

— Kie se acalma, o Matteo nunca mais vai mexer com você, eu prometo. — Quando Hope falou isso, Kiara apenas se abaixou e mostrou a sua barriga pra Hope, que apenas sorrio pelo jeito da sua amiga.

Todos estavam na sala, mais ninguém preocupados pois sabia que Kiara, nunca machucaria Hope, Hope era como uma irmã pra Kiara, e ela nunca a machucaria. Todos sorriram quando Kiara deitou no chão mostrando a sua barriga pra Hope.

Klaus ficou surpreso, pela forma como Kiara se acalmou com a Hope, Hayley imaginava essa ligação se irmãs que a Kiara tem pela Hope, Rebekah sorrio pela interação da sua sobrinha e da Kiara, percebendo a conexão das duas.

Matteo saiu de perto da Hope, e olhou pra Kiara, Kiara apenas bufou pra ele, e mostrou os seus dentes, mais logo saiu de perto do mesmo indo pro seu quarto pra se arrumar.

Antes do Matteo falar, Hope fala primeiro que ele.

— Te juro se você fizer mais uma besteira, eu mesma mato você tá me entendendo Matteo? — Fala Hope pro Matteo, que estava com medo da sua amiga e apenas balança a cabeça positivamente.


PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora