006

189 25 0
                                    

Hannah estava observando a Layla feliz com Matteo, o seu coração tava apertado e ela sentia um nó na garganta, com os olhos cheios d'água foi correndo pro banheiro e chorar ali mesmo. Alice que olhava de longe Hannah, percebeu os seus sentimentos e vendo a mesma correr pro banheiro, sem pensar duas vezes foi atrás da Hannah.

Entrou no banheiro e escutou um choro baixo, mais forte, Alice sentou se no chão e decidiu sussurrar pra Hannah escutar.

— Tá melhor? Sei que é ruim ver a pessoa que gosta, sendo apaixonada por outra pessoa.... Quer conversar? — Sussurra Alice sentada no chão, quando a mesma escuta a porta do banheiro se abrir, revelando uma menina loira chorando e lutando contra os seus próprios sentimentos.

— Eu só não sei... O que ela tanto vê nele..... O que ele tem, que eu não tenho Alice??? Isso me destrói quando vejo ela se apaixonando por ele, e não por mim.... — Fala Hannah, não conseguindo segurar o choro, saindo uma lágrima fazendo a mesma passar a mão rápido sobre o seu rosto.

— Ei, não fala assim... Você tem tudo, ela que não soube escolher, vai por mim sou mais você, do que o idiota do Matteo. — Fala Alice, com um som divertido, fazendo a Hannah sorrir e abraçar a Alice.

— Juro que a Hayley tem sorte, em ter você.... Obrigada Alice, se eu não tivesse apaixonada pela Layla, eu me apaixonaria por você fácil. — Disse Hannah, rindo da cara da Alice, fazendo assim as duas rir juntas.

Hannah e Alice ficaram ali abraçadas, e brincando uma com a outra, as duas estavam se divertindo, elas decidiram sair do banheiro, e ir atrás dos seus amigos. Elas estavam rindo e conversando até que encontra todos nos armários, Kiara foi a primeira a notar as presenças das duas, sorriu e fez um coração com a sua mão, fazendo Hannah e Alice rirem da Kiara.

— Não sabia que tinha casal novo, na área... Alice e Hannah super apoio. — Fala Kiara rindo e cutucando todos os seus amigos, fazendo assim todos rirem, menos Layla que só olhou pra Hannah com um olhar triste.

Layla quando ouviu o que a Kiara falou, sentiu uma pontada no coração, e um enjoo após a imaginar Hannah e Alice, ela ficou com raiva e triste, pela Hannah não desmentir sobre ela e a Alice.

Layla não queria mais sair de perto da Hannah, e quando Alice se aproximava pra saber como a Hannah está, a mesma puxava a Hannah mais perto de si. Matteo nem sequer deu a mínima pra Layla, pois o seu foco tava em Luan e Noah.

Hannah não estava entendendo o por que a Layla estava agindo daquela forma, parecia que a mesma estava com ciúmes dela com a Alice. Alice sempre tentava se aproximar da Hannah, e a Layla fazia questão de mostrar pra Alice que ela tinha chegado primeiro.

Hannah então puxou a Layla pro um canto, com dúvidas decidiu perguntar pra sua amiga.

— Tá tudo bem Layla? — Hannah pergunta preocupada, pelas ações de sua amiga, Layla sem entender nada olhou pra Hannah e sorriu com o seu melhor sorriso.

— Sim por que a pergunta? — Layla fala, mais logo pergunta pra Hannah, olhando nos olhos da Hannah, Layla se perde mais logo volta ao normal, sorrindo e esperando sua amiga responder.

Hannah, sentiu seu coração disparar e palpitar no seu peito, o sorriso da Layla fez com que a mesma sentisse as suas pernas bambas.

— Não... É por que você está estranha, a Alice não pode chegar perto de mim direito. — Fala Hannah, olhando nos olhos de Layla, sorrindo mais aberto e com os seus olhos brilhando pra mesma.

Layla sem saber o que falar, apenas sorriu pra Hannah, e mudou de assunto rapidamente.

— Vamos, acho que o Matteo teve tá me procurando. — Disse Layla sem olhar nos olhos da Hannah, Hannah apenas concordou com a cabeça, e fez sinal pra Layla sair primeiro.

Layla sai de lá sendo seguida por Hannah, as duas encontram todos no correndo pra irem embora, Alice deu um sorriso assim que viu Hannah, Layla revirou os seus olhos e foi pra perto do Matteo.

Na volta pra casa dos Mikaelson, estavam todos conversando entre si, Kiara e Alice estavam imitando todos os quase casais, Malia estava rindo da situação.

Quando todos chegarem, Kiara ergueu as mãos, Alice apenas riu, Malia estava igual, as três entrem juntas na casa. Alice paralisou e olhou pra Hayley hipnotizada apenas sorrio, pra mesma. Kiara sorrio e com os seus olhos brilhando ficou observando a sua marca. Malia estava igual Kiara, com o seu coração disparando e suas pernas bambas.

Klaus sorrio pra todas, mais estava esperando uma pessoa Noah. Quando ele viu o mesmo entrar pela porta junto com Luan, seu sorriso desmanchou aos poucos, com uma pontada no peito e com o seu estômago revirando, olhou pro Luan com raiva, e depois olhou pro Noah com tristeza e ódio.

Noah quando viu o olhar da sua marca, sentiu como se uma faca atravessasse no seu peito, ele ignorou o Klaus e levou o Luan até pro seu quarto. Noah sentia o olhar de ódio do Klaus queimado sobre as suas costas, mais decidiu não olhar pra ele, com os seus olhos cheios de lágrimas e sentindo o ódio do seu lobo, mais ele estava decidido, ele não aceitava sua marca.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora