Todos estavam indo pra escola, Matteo estava animado, Kiara querendo matar o mesmo, Sophia rindo da sua amiga resmungando sobre o Matteo, Hope estava feliz, Alice estava se divertindo com a cena da Kiara, Noah estava se segurando pra não rir da cara do seu melhor amigo, por medo da sua irmã, Malia estava irritando a Maia. Eles estavam chegando na escola de Mycstic Falls, eles eram os novatos, todos estavam olhando pro grupo.
Hope e seus amigos, entraram pela porta e começaram a andar no corredor, até que eles são parados por umas meninas e junto com elas estava um menino. As meninas estavam sorrindo pra eles de um jeito gentil.
- Prazer sou Layla, vou ajudar vocês sobre o armário etc... -disse a menina de cabelos escuros e olhos negritos, Hope sorriu pra mesma e balançou a cabeça.
- Sou Hope, esses são os meus amigos... Maia, Kiara, Noah, Matteo, Malia, Sophia, Alice. - Fala Hope sorrindo e prestando atenção em uma menina, fazendo todos dá alcatéia rirem da Hope.
- Sou Josie, muito prazer. - Fala a Josie que estava encarando a Hope, Josie sentiu uma onda de amor e desejo subir sobre ela, seu coração palpitava dentro do seu peito, o olhar da Hope deixava a mesma com vergonha.
- Acho que alguém se apaixonou em!! Logo no primeiro dia Hope? - Disse Kiara, segurando a risada fazendo todos os seus amigos rirem, Hope lança um olhar mortal pra todos, fazendo todos pararem de rir rapidamente.
- Sou Lizze irmã da Josie, muito prazer Hope. - Fala Lizze recebendo um olhar de raiva da sua irmã, Josie já tinha entendido o que ela queria, mais Josie não deixaria Lizze ganhar não de novo.
Hope nem prestava atenção na Lizze, sua atenção era só na Josie, fazendo assim ela ficar boba e sem graça perto da garota. Kiara já tinha percebido a paixão da Hope pela Josie, Noah apenas olhou pra sua irmã e entendeu o que a mesma estava pensando, Matteo estava olhando pro menino que estava do outro lado, mais ele já tinha percebido o olhar da Layla pro mesmo.
Depois das aulas, era o recreio, todos dá alcatéia sentaram juntos, logo eles escutaram passos vir até os mesmo, eles olharam e eram a Layla, Josie, Lizze, um menino alto e moreno, dois meninas loiras bonitas, e uma menina com os cabelos castanhos claros, nos entre olhamos e escutamos a Josie falar.
- Podemos nos sentar com vocês? - Pergunta Josie, olhando pra cada um e depois pra Hope, eles balançaram a cabeça como sim, e todos sentaram juntos.
Josie sentou do lado da Hope, Lizze sentou do outro lado fazendo Hope ficar no meio. Layla se sentou do lado do Matteo, Luan do outro lado fazendo assim Matteo ficar no meio dos dois. Hannah sentou do lado do Noah, sorrindo pro mesmo gentilmente, Kate sentou do lado da Sophia fazendo Sophia sentir o seu coração disparar, Izzy sentou do lado de Maia, fazendo a mesma suspirar um ar que nem ela mesma sabia que estava segurando.
- Eu sou Hannah, prazer em conhecer vocês. - Fala Hannah sorrindo pra todos, que retribui o gesto pra mesma.
- Sou Luan, sejam bem-vindos. - Disse Luan sorrindo, fazendo o Matteo se perder e sorrir junto com o mesmo.
- Sou Katherine, e como o Luan disse sejam bem-vindos. - Sorri Kate pra todos, que acenam com a cabeça.
- Izzy prazer em conhecer vocês. - Fala a menina loira, fazendo Maia sorrir boba e sentir o seu coração disparar, só pelo olhar da Izzy.
Depois que todos se apresentaram, eles começaram a conversar, Kiara, Noah, Alice e Malia estavam percebendo o jeito que os seus amigos estavam, Matteo estava todo bobo perto do Luan, mais Layla estava afim dele, Hope sempre que podia observava Josie, fazendo assim Lizze se queimar de ciúmes, Hannah estava super afim da sua amiga Layla e triste pela situação, Luan estava encarando Noah, Maia estava tendo um imprint com Izzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Petrichor
WerewolfNão sei qual vai ser o casal principal, mais vão acontecer muitos casais Casais são -Layla e Hannah- -Matteo e Luan- -Maia e Izzy- -Kara e Malia- -Hayley e Alice- -Hope e Josie- -Rebekah e Kiara- -Noah e Klaus- -Sophia e Katherine- São esses os ca...