023

77 7 0
                                    

•Aonde tem amor começa os problemas•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aonde tem amor começa os problemas

Quando Kara viu sua amiga deitada no chão desmaiada, foi pra perto da Malia para se sentir segura, percebeu que a mão da Malia foi ao encontro a sua sabendo como a ruiva estava se sentindo. Kara então pegou na mão da Malia e a deixou levar pra longe, a loba estava levando ela pro banheiro pois sabia que ninguém estaria lá, chegando no banheiro Kara abraça a mesma sentindo Malia retribuir o abraço apertado cada vez mais forte.

— Malia será que foi ele? O mesmo cara? — Pergunta Kara baixo só pra Malia escutar, vendo que ela a olhava com um olhar de não sei... Ela suspirou e puxou a mesma para um outro abraço.

Malia se sentiu com dúvida, mais ao mesmo tempo com medo ela não sabe quem foi que fez aquilo com a Hannah, mais uma coisa era certa. Essa pessoa tem intenção de fazer com que eles quisessem vingança, e era isso que ela queria naquele momento. Ela se lembrou do rapaz de mais cedo, encarando Kara e ela com um olhar estranho.

flashback:

Malia estava vendo os refrigerantes, pois depois do Baile todos decidiram que iriam ver filmes como casal, ela estava escolhendo uns refrigerantes bom mais sentiu uma pessoa cutucar o braço dela, ela olhou e viu Kara olhando para um rapaz que a encarava com um olhar de raiva.

— Malia... Você está vendo? — Sussurra Kara batendo no braço da Malia parando só quando a loba pegou no seu braço e a puxando com força, fazendo assim ela ficar a poucos centímetros da mesma.

— Eu vi Kara... Deixa ele... Só ignora. — Fala Malia pegando três refrigerante e indo pro caixa, ficando ao lado do rapaz.

Elas sairam da loja, Kara estava com medo mesmo que ela seja uma vampira e a sua família sendo o terror de todas as espécies. Malia percebeu que a ruiva estava inquieta ao seu lado, decidindo pegar na sua mão e andar mais rápido.

Kara estava escutando passos se aproximar delas, ela rapidamente olha pra atrás vendo o um cara de capuz cobrindo a sua cara, com roupa preta não dava pra ver nada. Malia percebendo puxou a mesma correndo e se virou quando viu a rua da casa dos Mikaelsons.

— Quem é ele? — Pergunta Kara assim que percebeu que elas estavam na frente da casa dos seus tios, a ruiva olhava pro lugar com um olhar de dúvida mais logo o seu olhar se encontrou os olhos da Malia, vendo que eles transmitia um olhar de medo e certeza.

— Malia você conhece ele? — Pergunta Kara com um voz baixa, como um de sussurro vendo que a mesma balançou a cabeça negando mesmo que o seu olhar dizia que sim.

Malia não deixou Kara perguntar mais nada. A menina puxou a sua marca pelo braço pra entrar na casa, deixando ela na sala e indo até o quarto da Alice.

PetrichorOnde histórias criam vida. Descubra agora