A Reunião

131 10 37
                                    

Ana viu Natali chegar e foi até ela que acabava de fechar a porta.

-Senhorita Parker!

Natali pulou com o susto que levou e olhou para Ana com raiva.

-Você quase me mata do coração.

-Eita...tá devendo?

Ana perguntou divertida, mas Natali não entendeu a piada fazendo uma careta desgostosa

-Relaxa, era só uma piada. Bom, o senhor Depp espera por mim, a senhorita e os filhos no escritório. Ele pediu pra te avisar.

-Sabe do que se trata?

-Se a senhorita que é a governanta da casa não sabe, quem dirá eu que sou apenas à babá?!

Ana saiu deixando Natali com os olhos cerrados.

-Abusada.

"Ana, Ana, Ana..."

Natali ouviu as crianças gritarem e revirou os olhos imitando-as com deboche.

-Criaturinhas irritantes!

Disse antes de ir ao escritório ver àquele que realmente a interessava.

-Ei, calma aí, meus queridos, quê que tá acontecendo pra ter tanta gritaria? _Ana perguntou divertida enquanto era recebida com abraços e beijos dos pequenos

-Meu dente de leite caiu! _Lizzie falou animada

-Olha só! _Lizzie havia mostrado a janelinha e o pequeno dentinho em sua mão. _-Está ainda mais linda agora.

-Lizzie tá parecendo a bruxa da branca de neve. _Théo falou divertido e Alex, que descia a escada apoiando no corrimão, começou a rir.

-Ei! Não ria de sua irmã! E Théo...essa comparação não foi legal. Peça desculpas a Lizzie, por favor.

-Desculpa.

-Isso aí. Agora vamos ao escritório, seu pai está esperando.

Os pequenos correram chamando pelo pai e Ana ajudou Alex a terminar de descer.

-O que será de tão urgente pra ele ter essa reunião?_Alex perguntou

-Eu não sei. Mais ele me pareceu tenso... Consegue caminhar sem que ele perceba que você está mancando?

-Eu consigo. Não se preocupe. É apenas uma luxação, vai melhorar.

-Eu espero que sim. Senão teremos que leva-lo ao pronto socorro.

-Tô fora. Minha última experiência com hospital não foi legal.

Ana entendeu o que ele quis dizer. Logo entraram no escritório e Ana sorriu ao ver os pequenos no colo do pai e Natali sentada impaciente.

-Ei pai. _Alex cumprimentou e isso chamou atenção de John que o olhou surpreso.

-Oi filho. _disse o mais velho ainda encabulado. _-Bem, eu chamei vocês aqui para informa-los que estarei indo a Nova York para assinar alguns documentos e para uma reunião de emergência. Meu vôo saí hoje a noite e ficarei fora por três dias...isso se tudo correr bem.

-Vai correr super bem senhor Depp! _Ana foi logo dizendo como um papagaio_-Já deu tudo certo! O senhor vai ir e vir em segurança e tudo em relação ao seu trabalho irá se resolver. Estarei na torcida! Nós estaremos, não é verdade crianças?

Até Alex se juntou a eles ao dizer

-Sim!

John não aguentou e começou a rir enquanto olhava para os filhos e a babá.

A Jovem e o Cavalheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora