Se Preparando Para a Festa

131 11 29
                                    

Enquanto se beijavam, não perceberam que a porta do escritório foi aberta por duas pequenas mãozinhas. Théo arregalou os olhos assim que os viu e sorriu ao se dar conta do que estava acontecendo.

-Papai e Ana estão namorando!_ele gritou feliz o que fez o casal se afastar. _-Papai e Ana estão namorando! Papai e Ana estão namorando!_o pequeno saiu correndo e gritando avisando todos na casa.

John olhou para Ana e ambos estavam corados, mais riram da situação como dois adolescentes bobos e apaixonados.

Enquanto Théo avisava a casa, Alex acabava de entrar.

-Alex, Alex...._o pequeno correu até o irmão e colocou as mãozinhas na barriga do mais velho_-Papai e Ana estão namorando!

-Ãh? O quê?_Alex olhou para cima vendo Ana e John sairem do escritório.

-Olha...eles estão até de mãos dadas. _disse o pequeno. Lizzie se juntou aos irmãos com um belo sorriso. Otto e Maria também apareceram sorridentes.

-Vocês dois...estão mesmo juntos?_Alex perguntou e Ana e John se olharam. Logo voltando a olhar para eles.

-Hun...estamos._disse John coçando o cantinho da boca_-Mas queremos saber o que pensam sobre isso.

-É incrível! _Lizzie gritou animada correndo para abraça-los. _-Parabéns.

-Obrigado querida.

-Ham...Angelina e eu apostamos que vocês estavam juntos...ela percebeu naquele dia da guerra de bexigas que estava rolando um clima entre vocês dois... Eu não pensava em ter uma madrasta ou algo próximo de uma mãe por um tempo, mais estou feliz que seja a Ana, pai. De verdade. Então tem minha aprovação.

-Obrigado filho...e você Théo?

-Eu quero que Ana seja minha mamãe.

-Ó meu deus! _Ana se emocionou. Ela se abaixou e abriu os braços para recebe-lo. Théo a abraçou e Lizzie se juntou a eles. _-Meus meninos. Eu amo tanto vocês. _Ana limpou as lágrimas dos olhos e deu um beijo na cabeça das crianças antes de se levantar para chamar Alex para um abraço apertado e o menino a abraçou de bom grado.

-Parabéns a vocês dois. _disse Alex

-Obrigada filho.

-Vocês formam um belo casal._disse Maria quando Johnny passou um braço em volta da cintura de Ana.

Eles sorriram

-Ó...acho que estou emocionado. _Otto disse limpando uma discreta_ não tão discreta assim_ lágrima dos olhos, e todos riram.

Naquela noite, Maria preparou um prato com seu tempero especial para comemorar a relação do novo casal.
Eles comeram e beberam a vontade como uma família feliz. Até Otto se juntou a eles a mesa.

Então a noite terminou com Johnny em frente ao quarto de Ana despedindo-se para dormir.

-O dia foi perfeito. _disse Ana brincando com os cabelos da nuca de Johnny

-Realmente fora, minha querida... mais agora precisamos descansar.

-Uhum. _trocaram um selinho_-Boa noite meu bem.

-Boa noite amor.

Ele a beijou mais uma vez e se separaram. John esperou que Ana entrasse no quarto antes de seguir para o seu com um sorriso bobo no rosto.

Quebra de tempo...

Havia se passado uma semana e finalmente o dia da festa da empresa chegou. Era por volta das sete horas quando Ana começou a se arrumar com ajuda de uma cabeleireira particular que também a maquiou. Logo Ana recebeu a ajuda de Maria para colocar o vestido azul e calçou-lhe os saltos prateados.

A Jovem e o Cavalheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora