Johnny tinha razão. Enquanto o casal entrava na empresa ao som de A Sky Full of Stars de Coldplay, os olhos das várias pessoas que estavam presente na festa, focaram em Ana. Alguns até cochicharam sobre a acompanhante até então desconhecida do CEO da empresa.
John olhou para Ana e sorriu ladino passando para ela a confiança e a coragem que ela precisava e Ana se acalmou entrelaçando seu braço com o dele. Enquanto caminhavam entre as pessoas, Johnny cumprimentava algumas e acenava com a cabeça para as mais distantes. Ana esboçava um sorriso simpático para todos sabendo que estava sendo não só admirada, mas também criticada por pessoas ignorantes.
-John!_Brian Davis acenou para ele. Ana vendo o marido de Amélia, sorriu ao ver a mulher ao lado dele.
Johnny caminhou com Ana até o casal.
-Ana, querida. Fico feliz em lhe ver aqui!_disse Amélia abraçando-a enquanto os homens se cumprimentavam.
-É bom ver você também, Amélia.
-Uau!_Amélia olhou para ela com admiração _-Você está ainda mais linda.
John em silêncio, sorria para sua namorada. Ele estava em êxtase.
-Muito obrigado. _Ana sorriu com timidez.
-Está realmente muito bonita, senhorita Ana. _disse Brian.
-Obrigada.
Ana voltou a se aproximar de John que lhe deu a mão entrelaçando seus dedos.
-É...e vocês dois ein?...querem nos contar alguma coisa?_Amélia perguntou ao lado do marido.
John e Ana trocaram um olhar apaixonado e sorriram.
-Ana me disse que vocês são especiais para ela. _John começou deixando o casal sem jeito mais sorridentes enquanto olhavam para Ana com carinho _-Então nada mais justo pedir a permissão de vocês.
-Nossa permissão?_Brian perguntou olhando entre Ana e John
-Sim. Ana e eu nos amamos _Falou sem jeito
-E vocês precisam da nossa permissão? _Amélia perguntou gentilmente
-Eu gostaria muito de saber o que pensam à respeito. _Ana perguntou sentindo John apertar delicadamente sua mão como apoio. _-Pois como sabem, temos uma grande diferença de idade e...
-Ana! _Amélia tocou-a no rosto e acariciou com o polegar enquanto olhava nos olhos dela_-Você merece ser feliz, minha querida. Se está feliz com o Johnny, então nada mais importa. Você já tem idade suficiente para tomar suas próprias decisões e fazer suas próprias escolhas. E John..._olhou para ele_...-Katherine sempre desejou que você seguisse em frente _John assentiu _-Ela queria que você fosse feliz após a partida dela e com certeza está muito feliz por você e pela escolha que fez. _olhou para Ana_-Então não vejo nenhum problema em se relacionarem.
-Eu vejo. _disse Brian de forma seria preocupando-os_-Contanto que nos permita ser os padrinhos, então poderão ter a minha permissão.
Eles riram quando Amélia bateu de leve no braço do marido
-Seu bobo.
-É claro, Brian. Vocês serão com certeza uma das pessoas mais importantes em nosso relacionamento. _disse Ana recebendo um olhar e um sorriso de aprovação do homem que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem e o Cavalheiro
RomansAna Sofia é forçada a deixar a casa dois pais por causa de sua madrasta. Sem um trabalho fixo, e sem ter onde ficar, Ana pede ajuda à sua ex-professora de intercâmbio, que acaba conseguindo uma entrevista como tutora na casa de uma família rica que...