Conte Comigo

119 11 22
                                    

Ouça a música acima quando for indicada na parte deste capítulo. Obrigado
~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~

Após se abraçarem, John e Ana foram se sentar.

-Quer me contar o que o deixou tão chateado?_Ana perguntou olhando fixamente para ele. John respirou fundo e olhou para ela.

-Nós percebemos durante uma reunião que o caixa de nossa empresa foi desfalcado. A contabilidade não batia então chegamos a conclusão de que fomos roubados. _Ana arregalou os olhos_-E foi uma quantia alta que desapareceu. Eu fiquei furioso.

-Poxa.

-E ainda tenho que fazer todo planejamento e alguns projetos que ainda nem comecei a pensar...isso tudo antes do dia da festa da empresa..._John coçou os cabelos em um ato nervoso _-Na verdade, não sei se conseguiremos ter uma festa depois do que aconteceu._ele suspirou frustado e acariciou a testa..._- As pessoas confiaram em mim, e eu as decepcionei.

-Ei..._Ana estendeu a mão para tocar a de Johnny em cima da mesa. Ele não a recuou. _-Não foi culpa sua, John.

-Mas como o CEO da empresa, me sinto responsável... Há muitas famílias trabalhando lá, Ana. E eles dependem que o salário caia na conta deles todos os meses. Com esse desfalque, ficaremos devendo a eles no máximo quatro meses de salário. Podem até começar uma rebelião...eu não me importo com as notícias ou com comentários sobre a empresa, me importo com os trabalhadores que não merecem passar por isso, pois são inocentes.

-Acha que foi alguém da parte administrava?

-Com certeza! Ninguém mais tem acesso ao caixa se não um funcionário do setor administrativo.

-Entendi. O que sabe sobre as câmeras de vigilância?

-Estão sendo analisadas. Deve levar de um a dois dias.

Ana estava pensando sobre isso...

-Você disse que há projetos a serem feitos ainda...e precisa entrega-los antes da festa da empresa..._John assentiu

-É capaz de cancelarmos a festa.

-Não! _disse Ana surpreendendo-o_-Não vai ser necessário.

-Como assim?

-Eu vou te ajudar a resolver isso da melhor forma possível. Basta confiar em mim, John.

-Bem, você é uma das pessoas que eu mais confio, Ana. _Ele sorriu apertando delicadamente a mão dela.

-Muito obrigado. Então faremos isso juntos! Nós vamos resolver estes problemas.

-Acredita que conseguiremos?_ela assentiu _- Mesmo?

-Você não acredita?

-É que por hora, parece impossível pra mim_disse ele coçando o bigode.

- John...não é impossível. Nós vamos conseguir!

Ele suspirou e assentiu. Logo Ana pediu que ele explicasse um pouco sobre o projeto e enquanto John ia explicando, Ana seguia anotando tudo em seu bloco de notas.

-Acho que terei que depositar alguns milhões de minha conta particular para que paguem os funcionários. Mas se eu fizer isso, terei que dever vocês aqui em casa. Eu não sei o que fazer, de verdade.

Disse ele enquanto olhava sua conta bancária pelo site.

-Você não precisa me pagar semanalmente com tem feito desde que assinei o contrato. Me pague mensalmente, não tem problema nenhum. Acho que assim reduzirá um pouco os gastos até que consigamos o dinheiro da empresa.

A Jovem e o Cavalheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora