A Conquista de Ana

109 8 32
                                    

Assim que Ana abraçou as crianças, elas a levaram para a sala.

-Senta aí Ana. _Lizzie disse mostrando-lhe o sofá. Ana olhou para Johnny e Alex que estava sorrindo, logo após se sentou _-O senhor também, papai.

-Eu?_John perguntou com cara de inocente apontando para si mesmo.

-Sim! O senhor. _Lizzie cruzou os braços e John se sentou ao lado de Ana. Ele olhou para ela, esperando a bronca da filha.

-Pois bem, senhores, comecem a falar!

-Estamos sendo ameaçados?_Ana perguntou no ouvido de John que olhando temeroso para a filha, se aproximou um pouco mais de Ana e sussurrou:

-Estamos perdidos.

Ana arregalou os olhos.

-Fala você. _ela encostou no braço de Johnny

-O quê? Por que eu?

-Porque você...você é o homem da casa. Não pode deixar uma criança te passar pra trás, meu chapa. _Alex ouvindo, apenas ria da situação.

John mastigou a ponta do dedão olhando cauteloso para a filha que começara a bater o pé no chão. Ele abriu a boca pra falar, mas estava com medo do que viria a seguir...

-Jesus! Ela é igualzinho a mãe..._disse Johnny para Ana _-Fala você.

-Eu?

-É... foi você quem sumiu de repente, amor. Não eu.

-Vai jogar essa bomba pra mim, sério?

-Ah, ok...então... Lizzie, querida...Não aconteceu nada e...

-Como assim não aconteceu nada?_Ana perguntou indignada assustando Johnny que deu um pulinho no sofá. Alex quase caiu de tanto rir. _-Aconteceu sim! e foi...

John tapou a boca dela.

-Não precisa contar os detalhes, querida.

-Então vocês admitem que dormiram juntos. Não é?

-Vai lá pessoal...se livrem dessa agora. Enquanto isso vou ali pegar a pipoca. _Alex falou divertido.

-Você nem pense em sair daí, rapaz! _Ana apontou um dedo pra ele

-Pai?

John riu e balançou a cabeça

-Não sei de nada.

Alex se sentou no sofá e puxou Théo para seu colo.

-Então, querida... eu...eu não passei a noite aqui depois da festa.

-Não passou?_John olhou confuso para Ana que piscou o olho pra ele_-Como não?...

-Vish...

-Johnny?...você lembra que eu não dormi aqui não é?

-Se não dormiu, onde estava, Ana? _Lizzie perguntou

-É...onde você estava então?_John se fez de desentendido.

-Como assim onde eu estava? Estava com o Alex, oras.

-Não estava não!_Alex foi logo dizendo e Ana o fuzilou com o olhar._-Olha só Lizzie, papai e Ana dormiram juntos sim! _Ana fez um gesto de silêncio mas Alex ignorou_-Hoje quando cheguei, a peguei escalando a tela lá fora. Ela havia acabado de sair pela janela do quarto e...

-Você fugiu pela janela?_John perguntou

-Não.

-Ana...

-Tá, tá...é isso mesmo, seu fofoqueiro. _Alex sorriu _-Olha Lizzie; Seu irmão está falando a verdade. Passei a noite com seu lindo pai aqui, e pela manhã, para evitar esse tipo de discussão constrangedora, pensei que saindo pela janela sem ser vista, iria funcionar, mas me enganei. Desculpa por mentir pra vocês, sei o quão errado é isso e muito feio, então sinto muito por não dar um bom exemplo.

A Jovem e o Cavalheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora