Após uma viagem de quatro horas e quarenta e três minutos de vôo. O casal finalmente pousou no Caribe. Logo que sairam do avião, conseguiram um barco motorizado que os levaria para a ilha particular que para surpresa de Ana, pertencia à Johnny.
Ao chegarem a ilha particular, o guia os desejou uma ótima estadia e voltou para o porto deixando o casal à sós.
Johnny pegou as bagagens e as levou para dentro da pequena casa a beira mar, enquanto Ana, ficava admirando a imensidão marítima iluminada pela lua e as várias estrelas no céu.
Uma lágrima escorreu do olho dela quando a brisa da noite a acolheu relaxando todo seu corpo. Ana inspirou e expirou o ar com seus olhos fechados. Quando deixou as malas no quarto que dava visão ao mar, Johnny percebeu sua esposa parada próximo a orla enquanto seus cabelos voavam ao vento. Ele, que estava observando-a, foi caminhando até ela e a abraçou por trás; o que fez Ana sorrir ao senti-lo aconchegar-se em seu corpo colocando o queixo por cima de seu ombro esquerdo.-Amor...aqui é maravilhoso. _disse ela baixinho_-Nunca pensei que um dia estaria de frente ao mar, admirando a imensidão junto as estrelas ao lado do meu marido incrível na minha primeira noite casada. _Johnny sorriu ladino e deixou um beijo no pescoço dela. _-Parece que estou sonhando.
-Definitivamente, isso não é um sonho, meu amor. _ele disse no ouvido dela e Ana sorriu, se virou para ele e passou seus braços em volta do quadril. _-Você merece isso e muito mais, querida. Eu te amo.
-Eu também te amo. _Ela o beijou apaixonadamente até perceber algo que lhe chamou atenção. _-Isso é mesmo uma cama?
John olhou para a direção em que Ana estava olhando e sorriu um pouco tímido.
-Pedi para adicionar essa cama aí, depois daquilo que me disse sobre desejar dormir ao ar livre. Nós temos um quarto próprio na casa, mas pensei que você gostaria disso.
-Amor! Eu adorei. _ela sorriu, encontrou os olhos dele e o tocou na bochecha_-Você pensou em tudo, não é?
-Apenas pra você. _ele respondeu de forma sexy e a beijou. Logo tornando o beijo mais urgente e íntimo. Enquanto Johnny a beijava, ele a pegou como uma noiva e a levou para a cama sem afastar seus lábios. Ana o segurou pelo colarinho da camisa social enquanto o puxava contra ela fazendo-o ficar entre suas pernas desfrutando dos lábios um do outro enquanto a chama do amor se ascendia.
Beijos, carícias e tudo que havia direito, tornou aquela noite ainda mais perfeita. Enquanto Johnny a preenchia elegantemente como o movimento das ondas, Ana suspirava de satisfação ajudando-o com o quadril. Após alguns minutos, John encostou sua testa contra a de Ana e juntos alcançaram o ápice. Cansado, Johnny deitou por cima de Ana e ela o abraçou acariciando a costa dele enquanto tentavam recuperar o fôlego.
E foi assim que acabaram adormecendo tranquilos; com o barulho das ondas do mar.
[...]
Na manhã seguinte, eles acordaram dispostos. John preparou o café da manhã com frutas vermelhas, torradas, suco e café. Depois aproveitaram o dia envolvidos com seus roupões de banho exclusivos que ganharam de presente de casamento de James e Amanda.
Enquanto curtiam a companhia um do outro durante o café, a paz reinava no lugar, em sintonia com cantos dos pássaros que voavam entre as árvores.
Mais tarde, após Ana ligar para as crianças, ela se deu conta de que Johnny havia sumido de vista. Então resolveu procura-lo. Descalço com seu leve vestido branco de alcinha e o cabelo amarrado em um coque com alguns fios soltos, Ana caminhou pela área em busca do marido, logo vendo-o mais a frente. Sorrindo, ela apressou seus passos e chegou até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem e o Cavalheiro
RomanceAna Sofia é forçada a deixar a casa dois pais por causa de sua madrasta. Sem um trabalho fixo, e sem ter onde ficar, Ana pede ajuda à sua ex-professora de intercâmbio, que acaba conseguindo uma entrevista como tutora na casa de uma família rica que...