Quando a guerra acabou e Angelina foi a única que não fora acertada, Ana a deu um abraço apertado que acabou sujando a roupa da menina que sorriu assim como as crianças e Alex. Já John estava completamente coberto de tinta, tanto quanto Ana.
-Vamos subir e tomar um banho. _Disse Alex.
-Posso usar o seu banheiro, Ana? _Angelina perguntou
-Quê isso? você pode usar o meu._Disse Alex recebendo olhares de Ana e John_-Hãn...eu quis dizer, um de cada vez, é claro.
-Tá bem. _Angelina falou divertida e antes que fossem para dentro, John gritou:
-E deixem a porta do quarto aberta, pois ainda é cedo para eu ser avô.
Ana mordeu o lábio inferior para segurar o riso ao ver a vergonha estampada na cara do jovem casal. Logo eles entraram. Lize e Théo foram atrás.
-Crianças...não pulem no sofá e muito menos nas camas. Já vou ajuda-los a se limpar.
-Deixe, senhorita, Ana. _disse Maria chegando de repente_-Eu cuido deles. Alguém ali vai precisar de uma ajudinha.
Maria apontou pra Johnny que estava limpando com dificuldade a tinta do cabelo. Vendo a cena, Ana sorriu.
-Obrigado, Maria.
Maria acenou e entrou na casa. Ana foi até o homem.
-Olha só você. Todo colorido. Que gracinha._John se virou e sorriu para ela.
-Olha só quem fala...acho que pegaram pesado jogando tinta velha em meu cabelo. Isso deveria ser proibido nesse jogo.
-Eu disse sobre o rosto ser proibido, mas não disse nada a respeito do cabelo.
-Você não sujou o seu cabelo em nenhum momento, senhorita. Então acho que isso não foi justo.
-Bom, a vida não é justa, senhor Depp. _Ana sorriu presunçosa enquanto cruzava os braços.
-Ah, é mesmo? _John sacudiu o cabelo em direção a Ana enquanto ela começava a gargalhar tentando se esquivar das grossas gostas de tinta que a acertava.
-Não! John...
Ela tentou correr, mais ele a segurou por trás e a puxou para seu peito enquanto sujava os cabelos dela.
-Johnny...
De longe, Otto sorria feliz observando a cena.
-Você é mau.
-Você não viu nada, querida. _John falou no ouvido dela. O que fez Ana se arrepiar, ainda mais por ele não ter afastado o rosto de imediato.
-N-nós...nós precisamos nos limpar. _disse Ana com dificuldade enquanto sentia a respiração dele em seu pescoço.
-Uh...sim. Acho que realmente precisamos. _John se afastou e sorriu ladino ao ver o estado dela.
-Vamos, pois ainda tenho que lavar aqui fora.
-Eu ajudo.
-Você tá falando sério? Vai me ajudar?_ele assentiu _-...mais acabou de chegar do trabalho. Não está cansado?
-Ãhan. Nenhum um pouco.
-Ok.
E assim eles fizeram. Se limparam em seus quartos e voltaram para o andar de baixo para limpar toda a tinta do lado de fora. Quando terminaram a noite já havia caído. Eles tomaram banho novamente e foram para a sala de jantar.
-Então, pai, como foi no trabalho hoje?
Alex perguntou
-Foi muito bom, meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jovem e o Cavalheiro
RomanceAna Sofia é forçada a deixar a casa dois pais por causa de sua madrasta. Sem um trabalho fixo, e sem ter onde ficar, Ana pede ajuda à sua ex-professora de intercâmbio, que acaba conseguindo uma entrevista como tutora na casa de uma família rica que...