Um Passeio No Shopping

119 10 44
                                    

A família chegou ao shopping animados. Lizzie estava de mãos dadas com o pai, Théo de mãos dadas com Ana, mas as crianças decidiram se unir para juntar as mãos do pai e babá, mesmo relutantes e tímidos, Johnny uniu sua mão com a de Ana. Alex estava vindo atrás com Otto e Maria, a cozinheira era a única a perceber os detalhes e sorriu ao ver a troca tímida de olhar entre o chefe e a babá. Ali, Maria teve a certeza de suas suspeitas.

Quanto as crianças pulavam e gesticulavam animadas querendo aproveitar da melhor forma infantil, aquele momento. John e Ana estavam sorrindo e até trocava algumas palavras com os pequenos sobre onde eles gostariam de ir após Alex terminar as compras.

-A direita há um salão masculino. _disse Ana_-Meu irmão adora cortar cabelo ali.

-Ótimo. Vamos dar uma olhada...Alex, filho? _eles pararam de caminhar _-Gostaria de ir ao salão primeiro?

-Hun...claro. Por que não? Vamos lá!

Eles seguiram para o salão, Alex explicou ao cabeleireiro como gostaria do novo corte e tudo estava pronto.

-E aí, quer que eu segure sua mão para o tão esperado momento?_Ana brincou fazendo todos dar risada.

-Puf...não mesmo, Ana. Mais obrigado pela preocupação.

-Eu quero cortar meu cabelo também, pai. _disse Théo

-Você quer? Sério? Então acho que entrarei na fila também.

-E eu também. _disse Otto e mais uma vez todos riram

-Homens! _Lizzie, Ana, e Maria disseram juntas enquanto olhava a animação deles.

As horas passaram e para elas pareceram semanas. Alex ficou um gato.

Théo não tirou muito de seus cachos e Ana agradeceu por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Théo não tirou muito de seus cachos e Ana agradeceu por isso. Otto, bem, ele era quase calvo, então também não tinha muito o que tirar, mais estava se achando. Já John, foi o último a sentar na cadeira de corte. Enquanto o pessoal conversava entre eles, Ana se aproximou.

-Animado?_ele sorriu para ela através do espelho.

-Acha que não?_ele brincou

-Será um pouco dramático. _John sorriu

-Por que?

-Acostumei vê-lo com este corte.

-Quer que eu o deixe como está?

-Acho que o senhor devia inovar um pouco e mudar o visual...mesmo que isso parta meu coração, vai ser legal e dará mais um tchan a sua beleza.

Ele riu novamente e negou com a cabeça

-Você tem certeza disso?_perguntou

-É o senhor que tem que ter certeza! ...Por quê? O senhor não tem certeza? Vai desistir? Sério? Está sentado nessa cadeira, mas pode ser sua última chance, senhor, então tome uma decisão em...cinco...quatro...três...dois...um.

A Jovem e o Cavalheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora