A cabeça de Sasha estava cheia, um turbilhão de pensamentos passava por sua mente enquanto ela percorria os corredores da Blackwood Academy com seu familiar bem ao seu lado, acompanhando-a a passos rápidos.
Completamente distraída e sem prestar atenção no caminho, a ruiva ia pensando em como tinha que fazer e organizar suas malas para o acampamento, sobre todas as suas aulas e do quanto ela tinha que estudar. Além de planejar sua próxima ida à clareira para ver Ethan para que eles pudessem botas os assuntos em dia.
De repente, a irlandesa sentiu alguém esbarrar em seu ombro esquerdo, a tirando de seus pensamentos e jogando-a de volta para a realidade de forma brusca.
- Olha por onde anda, idiota! - uma voz irritantemente fina de uma de suas colegas de classe ecoou pelo corredor enquanto ela cambaleava, em uma tentativa de recuperar seu equilíbrio.
- Foi ela que bateu em mim! - a Lynch exclamou de forma indignada e irritada para Aedus, que rosnava para a garota de cabelos castanhos lustrosos usando o uniforme da Blackwood sem o colete por cima da camisa social e sapatos de salto alto de uns dez centímetros.
Subitamente, a garota parou de caminhar e seus ombros ficaram rígidos. De forma lenta, ela começou a virar a cabeça para trás para olhar por sobre o ombro para a bruxa com sardas nas bochechas, como se fosse a menina do filme O exorcista.
- Me desculpe - seus traços estavam retorcidos em uma careta assustadora - mas acho que não ouvi o que você disse.
No mesmo instante, um nó se formou na garganta da Sasha e a sensação de medo misturada com a de nervosismo pesou em seu estômago, ao mesmo tempo que as palmas de suas mãos enquanto as mesmas ficavam trêmulas conforme um sorriso maníaco tomava conta dos lábios de sua colega de classe. Toda a raiva e a indignação sumiram de seus vasos sanguíneos e foram substituídas por uma vontade extremamente grande de sair correndo e se esconder em um buraco.
- E-e-eu di-di-disse que... - as palavras morreram em sua boca, a ruiva não tinha coragem para continuar falando sua frase.
- Quê? - a acastanhada repetiu, virando lentamente seu corpo para ficar de frente para a cacheada e caminhando em direção a ela logo em seguida - que o quê? - ela repetiu a pergunta, arqueando uma de suas sobrancelhas de modo sarcástico.
O som dos altos da garota assustadora ecoava pelo piso de madeira, causando ainda mais calafrios na irlandesa e a vontade de sumir aumentava cada vez mais conforme a outra ia se aproximando.
Faltavam mais uns trinta centímetros para que elas estivessem coladas uma na outra quando Aedus se colocou entre Sasha e a acastanhada maldosa. A raposa rosnava em direção a garota que representava uma ameaça a sua dona enquanto chamas se desprendiam de sua pelagem alaranjada.
Ao ouvir os sons de aviso e ameaça do animal, a garota dos saltos de dez centímetros apenas lançou um olhar entediado para a raposa. Sua mão de unhas feitas se levantando logo em seguida e um brilho amarelado dançou por entre seus dedos, rodeando um anel delicado de prata com uma pequena pedrinha cor de rosa e se não fosse pela mancha esverdeada que o anel estava deixando em seu dedo, a Lynch até poderia acreditar que não era uma bijuteria comprada online.
- Controle seu animal, esquisita - a acastanhada ordenou, uma expressão vazia em seu rosto ao mesmo tempo que ela se preparava para lançar um feitiço de ataque para machucar Aedus, sem dó nem piedade.
Sasha tremia, quase que, violentamente, o medo de que alguma coisa acontecesse com seu familiar a consumia e seu sangue parecia esquentar. A irlandesa podia jurar que suas mãos estavam fumegando, ao mesmo tempo que algumas faíscas saiam das pontas de seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mágica das estrelas nos seus olhos (Clareira encantada: livro 1)
FantasySasha é uma bruxa muito desastrada, vive tropeçando em seus próprios pés e esbarrando nas pessoas quando está andando pelos corredores da Blackwood Academy por estar muito distraída com seus pensamentos envolvendo as aulas ou seu crush enorme em sua...