- Estamos namorando! - Jay anunciou, praticamente gritando, assim que ele e Nath chegaram perto de seus amigos, levantando suas mãos entrelaçadas enquanto um sorriso alegre estava estampado em seus lábios.
No mesmo instante, os outros quatro membros do grupo, que há alguns minutos atrás estavam tranquilamente sentados na grama conversando sobre terem que se lembrar de arrumarem a malas já que amanhã eles voltariam para a Blackwood Academy, se levantaram rapidamente, exclamando comemorações e felicitações ao mesmo tempo que se aglomeravam em volta do mais novo casal.
Milhares de perguntas foram disparadas enquanto os mesmos se inclinavam para dar uma olhada nas alianças, mesmo que apenas por alguns segundos antes que a pessoa ao seu lado agarrasse a mão de Jason ou Nathan e tirassem a imagem do anel feito de caule de planta e uma flor de seu campo de visão.
Nenhum deles estava verdadeiramente surpreso de aqueles dois terem começado a namorar, afinal, já era tão óbvio o quanto eles estavam apaixonados um pelo outro que era só questão de tempo até que um relacionamento fosse oficializado, o queriam mesmo saber é como havia acontecido toda a cena do pedido.
Depois da comemoração e do alvoroço iniciais, que foram tão barulhentos que atraia os olhares curiosos ou caretas de estranhamento de qualquer um dos colegas de classe que passasse perto do grupo de amigos, os seis bruxos se sentaram na grama sob a sombra de uma das árvores que compunham a imensa floresta que rodeava a construção antiga de mil, oitocentos e alguma coisa pintada de bege.
- Contem para a gente como aconteceu o pedido - Aimee pediu, com uma expressão tranquila em seu rosto, um leve sorriso de canto de boca satisfeito pairava sobre seus lábios.
O que importava para a acastanhada era que seu irmão mais novo estava feliz, ela sempre prezava pela felicidade do mesmo, e contanto que o Thompson continuasse fazendo o mais novo dos irmãos Fontainelles ter aquele ar contente que irradiava felicidade por todo lado, ela sempre seria a maior fã do relacionamento deles.
Sasha também se encontrava extremamente feliz por um de seus melhores amigos, mesmo que uma pontada de tristeza e saudade fizesse questão de se fazer presente toda vez a lembrança do piquenique a luz de velas sob a lua no meio da floresta que teve com Yandra há alguns dias voltava a sua mente. Desde aquela noite elas não haviam estado sozinhas uma com a outra e sequer tocaram no assunto sobre o que eram agora, parecia até que a indiana estava a evitando e aquilo lhe machucava profundamente. A esperança que surgira depois daquele encontro de que poderiam formar um casal daquele dia em diante estava se apagando.
Mas, por hora, a ruiva deixaria aquilo de lado e celebraria a felicidade de Nathan, seu melhor amigo não merecia ter seu momento arruinado por causa de seus problemas. Até segunda ordem, ela sorriria, independentemente do quão magoada com a Mishra ela estivesse. Quando os ânimos abaixarem e a irlandesa estivesse na segurança de seu quarto no dormitório feminino do colégio de magia, aí sim ela se deixaria levar por seus sentimentos frustrados.
Nath contava como tudo tinha acontecido de forma animada, vez ou outra alternando com o ruivo-morango, que mais observava o mais novo com um olhar que era uma mistura de admiração e carinho do que falava, os dois mantendo seus dedos entrelaçados ao mesmo tempo que suas mãos repousavam no colo do inglês.
O clima ensolarado com uma leve brisa refrescante e a sombra da árvore pairando sobre eles trazia uma ótima sensação reconfortante para o grupo de alunos de magia, cada um se encontrava em uma posição extremamente confortável para si enquanto escutavam atentamente a história do pedido de namoro de Nathaniel e Jason, como se fossem crianças ouvindo um adulto contar um conto de fadas.
A história não durou muito mais do que alguns minutos, com um tempo extra para que Jay explicasse que ele não estava planejando como fazer o pedido há muito tempo e que foi mais uma coisa de momento, ele sentiu que aquele deveria ser o dia em que finalmente pediria o Fontainelles em namoro e que era o dia perfeito para tal ação, seu coração simplesmente tinha sentido que era a hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mágica das estrelas nos seus olhos (Clareira encantada: livro 1)
FantasySasha é uma bruxa muito desastrada, vive tropeçando em seus próprios pés e esbarrando nas pessoas quando está andando pelos corredores da Blackwood Academy por estar muito distraída com seus pensamentos envolvendo as aulas ou seu crush enorme em sua...