Finalmente, o fim de semana havia chegado e com ele também chegou o dia da festa do pijama que eles passaram a semana toda planejando.
Sasha estava muito animada e agitada, queria que a noite chegasse logo.
O desejo por ver o céu azul escuro repleto de estrelas que corria em suas veias era mais intenso do que normalmente. Já que, em um dia normal, a imagem lhe traria alívio pelo dia finalmente ter chegado ao fim.
A festa só iria acontecer às oito horas da noite, uma hora depois do jantar. Assim os riscos de serem pegos em flagrante e de se meterem em encrenca porque um garoto se infiltrou no dormitório feminino com a permissão de duas residentes seriam quase nulos, para não dizer completamente. Tanto Aimee quanto a ruiva não eram as pessoas mais sociáveis do mundo, ou seja, preferiam se manter afastadas das outras garotas do alojamento, então nenhuma delas apareceriam do nada a procura delas a não ser que fosse um caso de extrema urgência.
Então, até lá, ela teria que arrumar alguma coisa para se distrair e para que o tempo passasse mais rápido.
Por enquanto, ela passeava tranquilamente pelos arredores do colégio enquanto sua mente trabalhava fervorosamente na tentativa de ter alguma ideia de algo que pudesse ocupá-la durante o resto da tarde.
Nath tinha um trabalho de artes para fazer que teria que ser entregue na semana que vem, então ficaria ocupado a tarde toda no Ateliê da Blackwood terminando seu projeto. Mee havia ido ao mercado da cidade mais próxima para comprar algumas coisas para a festa do pijama deles que estavam faltando, junto com outros alunos que foram apenas visitar a cidade ou ir ao shopping de lá. Ou seja, ficar com seus amigos sequer era uma opção.
- Maki Maki! - a voz de Jason surgiu de repente, tirando a irlandesa de seus pensamentos de uma forma um pouco brusca e fazendo com que a garota estancasse no meio do campo, virando-se em direção a origem do grito logo em seguida.
De longe, o bruxo de cabelos vermelhos-morango praticamente saltitava enquanto caminhava, como se fosse uma criança passeando por um parque, e sustentava um sorriso alegre em seus lábios. Era uma cena engraçada de se assistir e que tirou algumas risadas da mais nova. Ao seu lado, Yandra caminhava calmamente com uma expressão serena em seu rosto, não se importando pelos olhares estranhos que recebia por causa da atenção que seu amigo atraiu. Levou alguns minutos para que eles alcançassem a bruxa com sardas nas bochechas.
- Oi - os cumprimentou animadamente, já fazia alguns dias desde a última vez que haviam conversado - como vocês estão?
- Bem, obrigado - a indiana respondeu pelos dois - e você?
- Felizmente, conseguindo manter minha sanidade mental - disse, seu tom de voz possuía um toque brincalhão, mesmo que não fosse tão de brincadeira assim. Desde a humilhação pública que Jack a fez passar, aos poucos ela ia tentando manter o pouco de sanidade que ainda lhe restava.
Jay e a morena riam levemente, mas logo depois o mais velho assumiu um ar sério repentinamente, algo muito incomum para ele.
- A gente ouviu sobre o que o babaca do Jack fez com você - um clima pesado se instalou entre os três no mesmo instante.
- Ouviram? - questionou, um pouco atordoada pelo assunto ter vindo à tona do nada. Tudo o que recebeu como resposta foram acenos de cabeça positivos.
- Se estivéssemos lá na hora que aconteceu, pode ter certeza de que eu teria acabado com a raça daquele escroto.
- Nós teríamos - a morena corrigiu, seus belos traços contraídos de raiva. Suas sobrancelhas e seu nariz estavam franzidos ao mesmo tempo que seu maxilar se encontrava cerrado e seus dentes trincados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mágica das estrelas nos seus olhos (Clareira encantada: livro 1)
FantasiaSasha é uma bruxa muito desastrada, vive tropeçando em seus próprios pés e esbarrando nas pessoas quando está andando pelos corredores da Blackwood Academy por estar muito distraída com seus pensamentos envolvendo as aulas ou seu crush enorme em sua...