- Vamos antes que todos os lugares bons acabem - Yandra disse, assim que Aimee e Tray se aproximaram deles, guiando uma Sasha tão sonolenta que andava como um daqueles zumbis de filmes sobre mundos passando pelo apocalipse.
Um burburinho de concordância se iniciou entre eles, sumindo do mesmo modo repentino que havia surgido e, logo em seguida, começaram a se movimentar, andando apressadamente em direção ao ônibus, onde uma fila já começava a se formar.
Os irmãos Fontainelles se encontravam atrás de todos, caminhando lado a lado de forma calma, até o momento que o mais novo puxou de leve o braço da acastanhada para chamar a atenção da mesma.
- Que foi? - perguntou, em um sussurro, inclinando um pouco a cabeça na direção do azulado para que ele a conseguisse escutar.
- Só quero saber sobre o que é que você estava conversando com o Tray - Nath falou, no mesmo tom de voz extremamente baixo da acastanhada.
- Nada demais - respondeu de forma descontraída, fazendo pouco caso daquela situação toda, por mais estranha que ela parecesse para os outros, o que apenas serviu para que ele ficasse mais desconfiado do que já estava.
- É sério - insistiu, uma carranca mal-humorada surgindo em seu rosto - sobre o que vocês conversaram? - perguntou novamente.
- Já falei que não é nada demais - insistiu - esquece isso - disse, revirando seus olhos esverdeados - desde quando você é tão paranoico? - indagou, franzindo as sobrancelhas em curiosidade.
- Desde que a minha irmã passou a esconder as coisas de mim - rebateu de forma mal-humorada, fazendo com que Aimee revirasse, novamente, seus olhos diante de seu drama exagerado.
- Larga de ser drama queen e vamos logo antes que, como a Yandra disse, os lugares bons acabem - falou assim que viu o Nathan abrir a boca para insistir até que ela lhe desse alguma informação.
Quando já havia conseguido se infiltrar no começo da fila, o que resultou em alguns xingamentos e resmungos irritados vindos das pessoas que eles ultrapassaram, uma nova questão veio à tona e o Fontainelles mais novo deixou de lado a ideia de irritar a acastanhada até que conseguisse as respostas que queria.
Enquanto caminhavam conforme a fila andava, um debate foi se desenrolando entre o grupo. As vozes dos cinco bruxos, que se encontravam completamente acordados, sobrepunham uma à outra e somado ao barulho de uma massa de adolescentes animados com a possibilidade de ficarem uns com os outros em uma pousada no meio da floresta sem aulas e com piscina por duas semanas inteiras depois dos estressantes dias na Blackwood.
- Vamos fazer o seguinte - a voz de Tray se elevou, seu tom de voz meio impaciente, atraindo a atenção dos outros - Yandra se senta com a Sasha, Nathaniel com o Jay e Aimee vai se sentar comigo - propôs, sua cabeça latejando um pouco por causa de toda a algazarra e uma sensação sufocante devido à multidão começou a tomar conta de si - tudo bem? - o australiano perguntou, o cansaço que estava sentindo transparecendo em seu tom de voz.
Segundos se passaram e ninguém se manifestou para concordar ou discordar do cacheado, o que apenas fez com que sua irritação e seu cansaço aumentassem. Ele só queria chegar logo no maldito acampamento, se isolar dentro de um quarto, não ver nenhum outro ser humano por algumas horas e apenas sair quando fosse extremamente necessário. Então, a não ser que ele estivesse morrendo de fome, sede ou passando mal, o O'Brien ficaria trancado em seu próprio mundo e não socializaria por nada nesse mundo até que se sentisse melhor, quando sua bateria social estivesse recarregada novamente.
- Tudo bem? - perguntou novamente, sua voz se encontrava em um volume mais alto, uma carranca tomando conta de seu rosto.
- Claro - Yandra se apressou em dizer, para não irritar ainda mais o amigo, enquanto tentava guiar a ruiva para dentro do ônibus - nós estamos todos de acordo com a sua ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mágica das estrelas nos seus olhos (Clareira encantada: livro 1)
FantasySasha é uma bruxa muito desastrada, vive tropeçando em seus próprios pés e esbarrando nas pessoas quando está andando pelos corredores da Blackwood Academy por estar muito distraída com seus pensamentos envolvendo as aulas ou seu crush enorme em sua...