Capítulo 33

0 0 0
                                    

Sasha havia acabado de sair de um delicioso banho quente, adentrando o quarto em que estava dormindo durante o tempo que estava hospedada naquela pousada com uma toalha bege enrolando seus cachos ruivos e um roupão branco extremamente macio e quentinho envolvendo seu corpo.

Um suspiro aliviado escapou por entre seus lábios conforme a irlandesa fechava a porta do quarto, seu corpo estava super relaxado depois de passar meia hora debaixo da água quente, quase escaldante.

Estar sozinha no cômodo lhe dava uma sensação ótima de paz e tranquilidade, já que a lembrava do seu próprio quarto no dormitório feminino na Blackwood Academy. Não que dividir o quarto com a garota por quem era apaixonada fosse uma coisa ruim, longe disso. Na verdade, era algo incrível, já que Yandra era um amor de pessoa e fazia com que ela, de vez em quando, se pegasse fantasiando sobre um futuro próximo, onde as duas moravam juntas.

Conforme definia seus cachos, Sasha sentiu suas bochechas esquentarem e que estava sendo uma boba apaixonada, elas nem namoravam ainda, não haviam declarado seus sentimentos uma para outra... ah, pelo amor de Morgana, a Lynch nem ao menos sabia se a indiana também gostava de garotas!

De repente, ao se lembrar do fato de que nem ao menos sabia qual era a sexualidade da outra, alguns milhares, talvez algumas centenas, de pensamentos negativos começaram a preencher sua mente e a ruiva se viu lançada em uma espiral de pensamentos ruins, que apenas a deixavam cada vez mais desanimada.

Um em especial a incomodava mais e se repetia com frequência: talvez todos os momentos que haviam compartilhado juntas, e que tinham sido tão especiais e românticos para Sasha, não significaram nada para a Mishra além de passar um tempo com uma amiga querida.

Os dias que ela e seus amigos estavam passando naquele "acampamento" organizado pelo colégio interno de magia estavam sendo tão legais e relaxantes, mas agora toda a sua alegria havia ido por água abaixo enquanto ela continuava arrumando seu cabelo e se preparando para ir dormir, o que incluía fazer seu ritual de passar hidratante corporal e de skin care.

Suas divagações depressivas foram interrompidas quando três batidas seguidas contra a porta de madeira e, logo em seguida, um bilhetinho de papel deslizou para dentro do cômodo com paredes pintadas de bege.

Franzindo as sobrancelhas em uma mistura de curiosidade e desconfiança, lentamente a cacheada se aproximou até estar há apenas poucos centímetros de distância da porta e se agachou para conseguir alcançar o pedaço de papel. Claro que antes de voltar para sua cama, ela abriu a porta, colocou a cabeça para fora e olhou para os dois lados do corredor, mas ele estava completamente vazio, não havia uma alma música sequer presente ali.

Completamente focada no bilhetinho preso entre seus dedos, Sasha fechou a porta pela segunda vez naquela noite e caminhou em direção à cama que havia escolhido para si.

Estava dobrado ao meio e escrito "Para Sasha Lynch" em uma caligrafia extremamente bonita e caprichada. Sentindo a curiosidade corroer suas entranhas, a irlandesa respirou fundo e abriu o pequeno pedaço de papel ao mesmo tempo que mordiscava seu lábio inferior.

Quando ela finalmente ergueu a metade de cima do bilhete, todo o nervosismo e tensão que habitavam seu corpo se esvaíram no mesmo instante ao passo que seus olhos se arregalavam enquanto um sorriso surgia em seus lábios e suas bochechas adquiriam um tom sútil de vermelho.

Havia apenas duas frases escritas com a mesma bela caligrafia.

"Me encontre na entrada da floresta daqui há uma hora e meia. Estarei lhe esperando ansiosamente.

Ass: Yandra"

Largando o pequeno pedaço de papel de lado, Sasha se apressou em ir até sua mala atrás de alguma roupa decente para usar enquanto irradiava alegria pelo cômodo inteiro, afinal, ela só tinha uma hora e meia para estar perfeita.

A mágica das estrelas nos seus olhos (Clareira encantada: livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora