- Ficaram sabendo? - Aimee perguntou assim que se aproximou da mesa do refeitório em que Nath e Sasha estavam almoçando.
- Sobre o quê? - os mais novos perguntaram em uníssono enquanto se inclinavam para frente em um claro sinal de pura e genuína curiosidade.
A mais velha se sentou, sua bandeja feita de prata flutuou delicadamente e repousou na mesa de madeira assim que a acastanhada ocupou a cadeira de frente para a irlandesa e ao lado de seu irmão. Ela podia sentir os olhares dos outros dois membros do trio queimando sobre si, esperando ansiosamente a Fontainelles contar sobre o que ela estava perguntando a eles.
- Vai acontecer um acampamento daqui algumas semanas - contou, pegando uma colherada de seu almoço e levando até sua boca.
- Está falando sobre aquele acampamento que acontece todo ano e que é só para os alunos do ensino médio? - o azulado indagou, franzindo a testa enquanto apoiava o cotovelo direito na mesa e repousava seu queixo sobre a palma de sua mão logo em seguida.
- Isso! - exclamou em concordância, para afirmar que ele estava certo, apontando o talher que segurava para seu irmão mais novo - esse mesmo.
- Pretendem ir? - a irlandesa questionou os irmãos Fontainelles, mantendo seus olhos castanhos como o tronco de uma cerejeira fixos em sua comida.
- Não sei - Mee murmurou, revirando seu almoço no prato de forma lenta e preguiçosa - vocês vão? - fez sua segunda pergunta do dia, erguendo suas orbes esverdeadas para olhar os mais novos.
- Também não sei - a bruxa de cachos alaranjados respondeu, dando de ombros com indiferença.
- Bom, eu só vou se vocês forem - Nathan disse, imitando o gesto da amiga.
- Para onde? - a voz de Yandra surgiu de repente, assustando o trio e fazendo com que as três cabeças virassem rapidamente na direção do som.
A indiana estava de pé atrás da bruxa do segundo ano da Blackwood, Tray e Jay estavam posicionados por de trás das costas da morena. As bandejas de cada um deles flutuavam em volta do trio recém-chegado, repletas de comida. O australiano carregava uma expressão indiferente e um pouco intimidadora enquanto o ruivo-morango sorria alegremente, principalmente depois de seus olhos se fixarem no francês, e a Mishra permanecia com a mesma expressão serena e tranquila que sempre adornava os delicados traços de seu belo rosto.
Um silêncio, um tanto quanto desconfortável, se instalou sobre os seis bruxos, enquanto eles trocavam olhares entre si. Ao sentir o peso dos três pares de olhos dos que estavam sentados, Yandra encolheu levemente seus ombros, sentindo o arrependimento de ter aparecido tão repentinamente até ali pesar em seu estômago.
- Me desculpem por interromper a conversa de vocês - pediu, sentindo suas bochechas esquentarem - mas é que...
- Nós queríamos saber se podemos sentar e almoçar junto com vocês - o inglês completou a fala da amiga ao notar que ela não iria continuar falando por causa da vergonha que tomou conta dela, ainda mantendo o sorriso radiante e agradável estampado em seus lábios - nós podemos? - o Thompson indagou, arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Claro - Nathaniel respondeu subitamente, atraindo os olhares de sua irmã e sua melhor amiga, fazendo com que um rubor forte tomasse conta de suas bochechas e seus ombros se retesassem - se vocês não se importarem, óbvio - falou, fixando seus olhos verdes com toques de amarelo no prato de comida a sua frente.
- Fiquem à vontade - Sasha disse, sorrindo timidamente para sua colega de classe e os melhores amigos dela.
Retribuindo o sorriso da garota por quem era apaixonada com um sorriso radiante que ia de orelha a orelha, a indiana se sentou ao lado da bruxa com sardas nas bochechas, enquanto Tray se sentou ao lado de Aimee e Jason ao lado do O'Brien, ficando de frente para Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mágica das estrelas nos seus olhos (Clareira encantada: livro 1)
FantasíaSasha é uma bruxa muito desastrada, vive tropeçando em seus próprios pés e esbarrando nas pessoas quando está andando pelos corredores da Blackwood Academy por estar muito distraída com seus pensamentos envolvendo as aulas ou seu crush enorme em sua...