Pensa com carinho

1K 67 53
                                    

Travis Michael Kelce - 2023

– Eu não me importo com o impacto que isso causaria na minha imagem.- usei de toda a minha sinceridade naquela frase.

          – Ele realmente não se importaria com nada disso.- não preciso virar para saber que é Patrick quem está falando. – Porque tipo, você é a pessoa por quem ele nutre um Monte Evereste tem pelo menos uns dez anos.

          Senhor, me leva. Pra que inimigo quando se tem um amigo desse pra te explanar.

          – Você conseguiu fazer ele decorar todas as suas músicas em todas as versões existentes. E outra, um dos motivos que ele teve para vir no show era a oportunidade de te entregar uma pulseira da amizade feita à mão por ele com o número de telefone dele, mesmo que você nunca decidisse ligar ou mandar uma mensagem.- é um complô.

          – Eu ainda ia chegar nessa parte...- murmurei olhando para os meus pés.

– Ele literalmente foi na maioria das suas turnês, tinha planos mirabolantes pra tentar te conquistar, mas você normalmente estava comprometida, o que fazia ele recuar já que ele tem um lema de nunca causar problemas no relacionamento de ninguém, por mais que você sempre tenha sido a paixão suprema dele. Numa tentativa de te esquecer, porque ele tinha certeza que nunca mais teria a chance de te conquistar, ele começou a namorar uma garota até que gente boa, mas não era a TayTay, sim, ele te chama assim tem uns bons anos, e, bem, é previsível que o relacionamento não foi pra frente já que não era a mulher que ele venera a uma década ou um pouco mais...

– Certo, Pat, pode parar de me expor nesse nível?- meus ombros estavam encolhidos junto ao corpo, seria uma cena cômica se o momento não fosse tão sério. – Apenas pensa com carinho nessa proposta, não vou ser o imbecil que exige que você acate ao que ele fala, porque, porra, você é a Taylor Swift, a mulher mais incrível, talentosa, importante, bonita, dedicada, forte, delicada e mil coisas mais. E essa é uma decisão a qual eu não tenho poder nenhum para fazer você tomar um partido ou outro só com a minha palavra, e a exposição vinda daqueles dois patetas.

          – Sinceramente, Tay, você poderia avaliar essa possibilidade. Te ajudaria a controlar a situação, pode entrar em contato com os advogados para redigir um acordo de total sigilo para todos que estão presentes aqui e, de quebra, pedir para redigir alguns termos quanto a um acordo entre você e Kelce quanto a essa proposta.

          – Como vou saber que posso confiar na sua índole?- a cantora dirigiu a palavra a mim pela primeira vez.

          – Te dou livre acesso ao que você achar necessário para checar isso, te passo o contato de quem quiser caso queira fazer um teste comigo. Faço todos os exames médicos que precisar para provar que estou limpo de qualquer coisa, desde drogas até DSTs. Te passo todo o meu histórico médico, toda a minha rotina de treinos e horários de trabalho. O que quiser.- se você saiu na chuva, se molhe. Eu sempre almejei qualquer relação que fosse com a loira, não me importaria com os termos que ela impusesse.

          – Aproveita e pede qualquer coisa que quiser dele, se pedir pra ele sentar, rolar e dar a patinha ele vai te obedecer.- meu irmão ressaltou do lugar onde estava.

          Ela me olhou como se duvidasse que alguém realmente fosse fazer algo do tipo só por ser um pedido dela, era um pedido implícito em seus olhos. E nesse momento tudo que me resta é ser homem e fazer a vontade da pessoa por quem sou apaixonado ao uns bons anos. A surpresa em seus olhos foi fofa ao me ver sentar no chão, depois deitar, rolar para os dois lados, me levantar e, como um cachorro treinado, lhe dar a patinha.

          – Eu realmente duvidava que fosse fazer isso, mas não ache que vai ser fácil assim me convencer a aceitar sua proposta maluca.- contraí levemente os ombros, ciente de que isso seria feito nos termos dela.

A ruiva, que em meio a confusão descobri ter o nome Tree, foi atrás de fazer uma ligação quando Taylor manejou com a cabeça, como que dando a permissão para que ela seguisse com a solicitação de algo.

– Sei que atletas tem que fazer exames recorrentes, é a primeira coisa que vou pedir para enviar aos meus advogados.- concordei prontamente, ela estava impondo seus termos. – Vou solicitar depoimentos de amigos próximos a você, relatos de como se comportava em antigos relacionamentos e os motivos pelos quais terminaram.- novamente concordei, ela parecia ponderar quanto a próxima condição. – Minha equipe vai analisar tudo e passar a documentação para a sua equipe jurídica avaliar, tudo isso em um período de no máximo três semanas. Tem certeza de que quer seguir com isso?

– Certeza absoluta, se quiser te entrego os últimos exames que fiz agora mesmo, ficam no arquivo daqui.- ela apenas assentiu e eu segui em direção ao arquivo reservado aos jogadores. – Bem, aí também tem a listagem de todas as lesões, cirurgias e medicamentos que precisei usar para o tratamento delas, e tem exames dos últimos três anos para fazer a comparação.- disse ao entregar a pasta para a ruiva que estava à frente das ações coordenadas pela cantora. – Posso fazer uma lista dos amigos mais próximos que acompanharam meus relacionamentos e colocar os números de telefone na frente, o que pode levar um pouco mais de tempo devido ao meu dom de inverter a ordem de letras e números.- Taylor pareceu confusa com minha fala final, era compreensível. – Dislexia, está listado no laudo psicológico, junto com anotações que o psicólogo infantil fez quando comecei o acompanhamento por conta da hiperatividade.

– Eu monto a lista, irmão, você só vai precisar falar os nomes e mostrar os números na sua lista telefônica.- Mahomes colocou a mão em meu ombro ao falar. – E, não querendo ser inconveniente por toda a situação, posso sair? Minha esposa está me esperando lá fora e temos que ir buscar nossos filhos na casa da minha mãe antes de ir para casa.

          – Claro, só vou pegar um termo para você assinar, deixando claro que legalmente nada do que foi dito aqui poderá ser divulgado a ninguém.- Taylor concordou com a fala de Tree, que foi até uma de suas pastas para retirar o tal termo. – Vou entregar para vocês três, então quem precisar ir já vai estar liberado.

          Vi meu irmão e Pat lerem o papel atentamente antes de assinar uma área previamente indicada, logo seguindo para fora do cômodo. Taylor, seus pais e sua publicitária viram a forma como meus olhos se demoravam na leitura do documento segundos antes de finalmente assinar e voltar a prestar atenção no que ainda precisaria fazer ali dentro.

Taylor Alison Swift

O bebê em meu colo resmungou como quem está prestes a começar a chorar e me fez finalmente perceber algo. Meu filho não tinha um nome.

– Mãe... Ele não tem nome.- levando em consideração o fato de que eu ainda estava em estado de choque por, bem, tudo isso, até que era plausível que eu não fosse elaborar a melhor das frases.

– Pense em um nome bonito que você goste, lembro que você tinha uma lista de opções para isso aos dezessete anos.- o jogador de futebol americano me olhou intrigado ao ouvir a fala da minha mãe.

– Eu gosto de Peter... Ele tem cara de Peter?- minha voz tomou o ambiente num sussurro e minha mãe sorriu com minha fala.

– Tem sim, filha.- foi meu pai quem me respondeu.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Volto com mais depois do fracasso da prova de matemática.

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora