Taylor Alison Swift - 2025
Olhei novamente para o meu garotinho que tinha adormecido apoiado em minha barriga, tinha ficado totalmente encantado quando sentiu a irmãzinha se mexer contra sua mãozinha. Agora sua bochecha repousava na lateral de minha barriga enquanto a abraçava da forma que seus pequenos bracinhos conseguiam.
Hoje seria o dia de causar o caos em todas as redes sociais, estava tudo pronto para fazer a mídia surtar por um bom período de tempo. Exatamente as uma hora da tarde eu soltaria uma publicação em meu Instagram, a deixaria online apenas por alguns segundos e arquivaria, seria tempo o suficiente para que alguém printasse e isso circulasse por todos os meios de comunicação. Peter seria revelado ao mundo inteiro, junto com a chegada de Marjorie em um pouco mais de dois meses.
– Amor...- Trav entrou no quarto com um semblante preocupado, que logo se dissipou ao ver que nosso garoto estava comigo. – Oh, ele tá aqui... Pensei que tinha perdido ele pela casa enquanto fazia o almoço.
– Ele subiu aqui tem um tempinho, acabou se entretendo conversando com a irmãzinha e sentindo ela chutar, dormiu tem uns cinco minutos.- acariciei os cachinhos do meu loirinho enquanto falava.
Peter não pedia mais para mamar, nos primeiros dias me senti culpada por não conseguir dar ao meu pequeno a única coisa que ele normalmente me pedia, mas agora não consigo evitar o sentimento de alívio já que meus seios realmente estavam doloridos no começo do último trimestre. A única coisa que meu pequeno faz questão agora é ficar junto comigo, continuar no mesmo ambiente e ficar sempre em contato comigo, aparentemente dei a luz a criança mais compreensiva que já existiu.
– Como está se sentindo hoje?- Trav tinha se sentado perto de mim e estava acariciando gentilmente minha bochecha.
– Fisicamente, um pouco melhor do que nos últimos tempos, tive menos enjoos do que ontem e tomei um banho mais longo sozinha, emocionalmente, ansiosa, falta pouco menos de três horas para colocar aquela foto no ar e também faltam menos de três meses pra chegada da Marjorie...- foi só falar no nome da nossa pequenininha que outra festa começou em minha barriga, nossa menina aparentemente vai ser bem mais agitada que o irmão.
– Vai dar tudo certo e tudo vai ficar bem.- beijou minha testa em um ato carinhoso. – Fiz o que pediu para o almoço, mas não sei se macarrão com queijo e chocolate vai ficar muito tempo no seu estômago...
Meus olhos brilharam, mesmo já estando na fase final da gravidez os desejos continuam, minhas papilas gustativas salivaram só de pensar em finalmente comer aquela divindade a qual o sabor permeia minha língua mesmo que não tivesse provado algo do tipo em nenhum momento da minha vida.
Trav tem se mostrado ainda mais atencioso nos últimos tempos, e agradeço por isso, tenho estado cada dia mais confusa em relação ao que sinto, nada relacionado a ele, é claro, mas minhas emoções estão uma bagunça total. Peter tem sido um anjo, vem se comportando como um verdadeiro mini adulto e ajudando o pai a cuidar de mim da forma que pode, o que chega ser cômico quando vejo ele só de fralda me repreendendo quando fico muito tempo em pé.– Mesmo que não ficar, vai ter valido a pena.- mal terminei de falar e Travis me pegou no colo para me levar ao andar de baixo.
Duas horas depois
Faltavam exatamente quarenta e cinco segundos para a publicação ser feita no meu Instagram, Peter estava esparramado ao meu lado na cama, entretido em observar os pequenos detalhes dos três anéis do super bowl de seu pai, enquanto Travis massageava meus pés inchados com todo o carinho e cuidado que existia em seu ser.
– Sabe, acho que nossa princesa vai ser uma superestrela pop igual a mãe dela, e provavelmente nosso príncipe também... Ele conta cantando igual você naquele vídeo que sua mãe te enviou um tempo atrás.- não era uma mentira, tínhamos conseguido ensinar Peter a contar até o dez, visto que logo ele faria dois anos, e assim como eu, ele conta cantando e sempre acaba pulando o número quatro.
– Só espero que ter uma ligação direta a mim não os sufoque quando forem decidir o que desejam seguir como carreira.- acariciei meu ventre inchado com uma mão, enquanto a outra se infiltrou nos cachos dourados do meu primogênito, fazendo um cafuné suave em sua cabeça.
– Vamos torcer para que nossa pequena não seja pressionada pelo público para ser a próxima Taylor Swift nos palcos, e que não pressionem nosso pequeno para ser o próximo Travis Kelce no gramado.- meu coração gelou quando Trav me fez visualizar meu menino uns bons anos mais velho sendo derrubado por meia dúzia de brutamontes enquanto segurava uma bola que nem chega a ser considerada uma bola. – Principalmente porque sei que seu coração provavelmente entraria em colapso se nosso menino sofresse alguma lesão.
– Nem brinca com isso, eu já criei todo um escândalo no dia que ele tropeçou no próprio pé e caiu quando começou a andar, quem dirá se um dia ele resolver seguir seus passos e ser aterrado entre meia dúzia de mamutes humanos enquanto trabalha praticando o esporte que ama. Eu ia infartar no primeiro tornozelo torcido.- ri e ouvi o alarme do celular tocar.
Travis me olhou e eu peguei meu celular ao mesmo tempo que ele programou um timer de 13 segundos em seu celular, no segundo exato que o relógio marcou uma hora da tarde eu publiquei a imagem que balançaria todas as mídias sociais pelas próximas semanas. Sorrimos um para o outro quando as notificações começaram a chegar, comentários inúmeros surgiram na minha tela, curtidas e compartilhamentos preencheram sonoramente o ambiente até o segundo exato em que o timer tocou e eu arquivei a foto.
– Acho que nosso loirinho já é uma superestrela agora...- meu namorado brincou e tocou carinhosamente meu nariz.
– Agora nós temos que nos preocupar com como isso vai afetar a vida do nosso príncipe a longo prazo.- sorri e olhei para o nosso menino ao nosso lado na cama, agora adormecido.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Não tenho certeza de qual ideia vou usar para o próximo capítulo, estou com duas em mente mas só tem espaço para uma delas na história, bjs e até o próximo
Imagem meramente ilustrativa da publicação que a Taylor fez no Instagram para anunciar a existência do Pet e a chegada da Marj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfictionE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?