Taylor Alison Swift - 2024
Brincava com meu homenzinho enquanto lutava para enxaguar a espuma de seu cabelo, seus pezinhos se chocavam contra a água no chão do banheiro e sua voz infantil preenchia o cômodo em uma cantoria animada num idioma que apenas ele poderia entender.
Seus olhinhos me olhavam e se espremiam um pouco por causa do sorriso que exibia seus quatro pequenos dentinhos. Eu definitivamente tinha o direito de dizer que ele é uma miniatura minha, os cachinhos no cabelo que eu não tinha paciência de finalizar mas deixavam meu menino ainda mais parecido com um anjinho, os olhos num azul intenso e cativante, o sorriso de quem está sempre pra aprontar alguma coisa... Ele tinha herdado cada detalhe meu.– Vamos sair do banho? Meu neném já tá cheirosinho e agora precisa colocar a roupinha pra festa.- minha voz sempre adotava um tom mais agudo quando eu estava falando com Peter.
– Feta Pet neném mamã?- sentia vontade de apertar toda vez que ele falava, mesmo comendo algumas letras e se referindo a ele mesmo com o apelido dado pela nossa família.
– É, a festa do Pet.- beijei sua cabeça depois de o envolver no roupão do homem aranha que Travis tinha comprado algum tempo atrás. – Papai vai trocar você enquanto a mamãe toma banho, ok?
– Não, a mamã...- meu menino se agarrou a mim antes mesmo que eu pudesse o colocar em cima da minha cama.
Travis me encarou com a mais pura confusão, Peter estava assim já tinha quase uma semana. Não mentiria dizendo que ele não era apegado a mim, mas nos últimos tempos tem sido praticamente uma parte do meu corpo de novo, talvez pelo fato de eu estar atolada de trabalho com a regravação e os ensaios fotográficos dos dois últimos álbuns que terei que relançar, o que me afasta um pouco de casa, mas ele não estava nesse grude todo nem quando eu estava rodando o mundo com shows e premiações.
– Por favor, meu amor, a mamãe tem que se arrumar pra ficar bonita com meu neném na festa.- minha mão acariciou levemente o cabelo molhado enquanto tentava manter uma voz calma.
– Mamã munita, não pecisa luma...- ele já estava quase chorando grudado ao meu pescoço. – Tetê neném...
Suspirei e me sentei na cama com ele em meu colo, embora Peter já esteja habituado a usar a mamadeira existia uma grande diferença entre tetê e dedeila, principalmente por eu continuar lactando e amamentando ele uma ou duas vezes no dia, além de fazer doações para bancos de leite de hospitais carentes na cidade.
Poucos minutos depois eu estava com as costas encostadas na cabeceira da cama com Peter agarrado ao meu seio já quase dormindo. Travis e eu nos olhávamos completamente curiosos por conta de toda essa manha do nosso filho, estávamos acostumados com quando ele ficava chatinho por conta de dente ou quando viajávamos com muita frequência e ele era atingido pelo jet lag, mas nunca sem um motivo aparente.– Ele provavelmente vai dormir antes de parar de mamar, troca ele enquanto eu me arrumo?- minha voz saiu baixa, cansada.
Duas horas mais tarde
Finalmente estávamos entrando no salão, tudo tinha sido transformado em parte do cenário fictício de Peter Pan, minha equipe de cenário tinha montado cada pequeno detalhe para ser o mais fiel possível ao clássico da Disney... O tronco feito de plástico estava lindamente posicionado no centro de tudo, dando vida ao espaço onde os meninos perdidos ficavam no filme, a área dos escorregadores estava adornada em rochas feitas de isopor para imitar o penhasco onde as sereias lançavam seus encantos e a mesa do bolo era caracterizada pelo navio onde as grandes batalhas entre Peter e Gancho aconteceram. Estava tudo perfeito.
Não levou muito tempo para que o pequeno grupo selecionado de convidados chegasse, e para a minha sorte meu pequeno finalmente foi para o chão brincar com as primas e os filhos de nossos amigos. Não me levem a mal, amo meu filho com tudo de mim, mas meus braços e minhas costas estavam doendo e Peter não se soltava de mim sem fazer um escândalo não importa o motivo.
Quando me sentei Trav prontamente me buscou um copo de água e alguns dos petiscos que estavam sendo servidos por entre as mesas, antes de pegar um suco de abacaxi com hortelã e vir massagear meu pescoço enquanto eu conversava com as meninas.– Cara, vocês tem noção que agora é oficial? Aquele pesadelo acabou, o loirinho já fez um ano, vocês estão namorando já tem uns meses, o resto de aborto foi morto na cadeia, o processo que a família dele abriu contra a Tay não deu em nada...- Selena falou com um entusiasmo palpável.
– O mini Swift-Kelce aprendeu com o pai dele a ser ciumento na medida certa, e definitivamente é o mais novo chaveirinho do grupo já que não desgruda da mãe dele.- Blake completou arrancando risadas de todos os que estavam na mesa.
– Outro dente nascendo? A gente sabe que, por mais que ele seja muito apegado a você, ele não é esse grude todo.- minha cunhada pegou um pastelzinho na bandeja de entradas.
– O pior é que aparentemente não tem nenhum dentinho começando a nascer, fora que não temos nenhum sinal de febre. Estamos achando que ele provavelmente tá sentindo que ando estressada e um pouco afastada por conta do trabalho e tá se sentindo deixado de lado por causa disso.- dei de ombros pegando um pedacinho da massa do pastel do Trav. – Quinze minutos para o parabéns, assim as crianças ficam mais livres pra brincar sem os pais ficarem repreendendo por causa das fotos.
– Vou confirmar que está tudo pronto com a cozinha e pedir pra um dos seguranças buscar a outra roupa do Peter no carro.- Trav deixou um selinho em meus lábios e se afastou de nós vagarosamente.
Quando virei para encarar meu grupo de amigas revirei os olhos ao ver todas elas com as mãos tampando os olhos, zoando com a minha cara e com a cara do meu namorado. Quando finalmente pararam com a palhaçada e me olharam rindo e lhes mostrei a língua em resposta a brincadeira.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Capítulo leve, topam uma girls night no próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
Fiksi PenggemarE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?