Taylor Alison Swift - 2023
A tortura continuava, as perguntas eram tão absurdas que eu tinha que me segurar para manter a comida no estômago. Pensei que o argumento da infidelidade seria posto em pauta rapidamente, mas ele insistiu em ficar dando voltas e voltas nos pontos que eu tinha esclarecido a longos minutos atrás. Eu conhecia o procedimento, ele queria que eu dissesse algo que me contradissesse, mas não era como se eu fosse cair num joguinho tão idiota quanto esse.
– Tudo bem, o senhor Alwyn confidenciou a mim que a senhorita poderia acusá-lo por lhe causar tal sofrimento caluniosamente, por isso, devo perguntar se existe alguma possibilidade de que ele não tenha sido o causador de tais ocorrências, e se tem como provar que foi realmente o meu cliente.- ali estava, mascarado por uma falsa preocupação com a reputação de um homem tão sujo e maligno quanto o próprio diabo.
– Tenho certeza de que quem me agrediu durante praticamente cinco anos, foi Joseph Matthew Alwyn. Se quer provas, no registro dos exames que fiz nas vezes que ele me violentou e abusou sexualmente de mim tem não só as digitais que estavam marcadas na minha pele, mas também a amostra de sémen que coletaram.- eu estava irritada, Alwyn não tinha como lutar contra a melhor equipe jurídica do país e não tinha nenhum pouco de peito para aguentar os ataques que viriam de todos os quatro cantos do mundo.
Ele encerrou suas perguntas, vi quando ele engoliu em seco. Eu estava ganhando.
O juíz declarou um intervalo de meia hora que veio como um respiro, eu estava estressada e meus seios estavam pesados já que estava perto do horário que meu pequeno se alimenta. Eu ia precisar fazer uma retirada de leite enquanto esperávamos pela continuidade daquela situação.Tree conseguiu arrumar uma sala onde eu estaria completamente sozinha para ter esse momento em total privacidade. Aproveitei para fazer uma ligação para minha mãe, que cuidava do meu mais precioso tesouro, e descobri que meu pequeno está se negando a qualquer custo a ideia de ter que pegar o bico da mamadeira.
Levei cerca de dez minutos para ter duas mamadeiras pequenas cheias, e finalmente senti que o peso estava menor. Ainda tinha tempo o suficiente para comer alguma coisa antes de ter que voltar para aquela cadeira com a certeza de que agora era tudo ou nada.Duas horas mais tarde
Eu estava exausta, tinha acabado de relatar o terceiro caso de agressão que vivenciei com meu ex namorado e, bem, o quarto caso aconteceu logo depois do primeiro abuso sexual que sofri em nosso relacionamento.
– Com esse depoimento daremos início aos relatos da primeira vez em que a agressão veio acompanhada da violência sexual.- eu não pude deixar de estremecer ao ouvir as palavras saírem da boca de Allred. – Para preservar nossa cliente, e ainda assim lhes entregar um testemunho, peço que rodem a gravação de voz número um.
Minha voz ressoou por entre aquelas paredes em questão de segundos, embargando conforme o relato continuava. Mal percebi quando as lágrimas me atingiram em cheio na frente de todas aquelas pessoas, os soluços ganhando força quando as minhas próprias palavras atingiram meus ouvidos. Como pude demorar tanto tempo para perceber o quão doentia era aquela situação.
O único advogado que defendia o britânico estava empenhado em flagrar o momento em que minha máscara cairia, mas não conseguiria seu momento de triunfo. Não tinha nenhuma máscara para cair, só os cacos que restaram de uma mulher teoricamente inabalável.
Já em casa
Hoje a crise de choro tinha sido por um motivo diferente, toda a pressão do tribunal me pegou em cheio assim que cheguei em casa. Tive a surpresa de que Kelce tinha dado um jeito de vir e esperava minha chegada enquanto ajudava minha mãe com Peter.
O resultado disso foi eu tomando um banho extremamente rápido seguido da ação de me aconchegar junto com os três. Peter deitado no meu peito, minha mãe do meu lado esquerdo e Travis do meu lado direito.– Quer comer alguma coisa diferente?- Trav sempre tentava distrair minha cabeça quando via que eu estava me sentindo mal. – Posso fazer o que quiser, ou pedir delivery se preferir alguma besteira.
Minha mãe riu discretamente quando percebeu que aquilo fazia parte da rotina que acabamos estabelecendo no período que passamos juntos. E me deixou profundamente confusa quando anunciou que remarcaram seu voo para daqui a uma hora. Ela mal me deixava sozinha sem supervisão com qualquer homem que eu conhecesse desde que descobriu o que o filho da puta do britânico anêmico fazia comigo. Mas a atitude era completamente diferente em relação ao atleta.
Ele provou em poucos dias o que Alwyn não conseguiu sequer fingir durante seis anos, Kelce me respeita, me respeita como mulher, como artista, como amiga, como companheira, como pessoa, como mãe, ele considera cada mínima palavra minha, deixa que eu estabeleça os limites. Porra, ele foi no show com a esperança de conseguir uma chance comigo, se envolveu na bagunça que eu sou e mesmo assim não fez absolutamente nada que pudesse me deixar desconfortável. Estávamos em uma rotina que fazia parecer que éramos casados há anos e sequer tínhamos nos beijado.Tive que me despedir da minha mãe enquanto Travis e eu esperávamos por dois combos de hambúrguer da lanchonete 24h onde eu costumo pedir comida quando passo a madrugada toda trabalhando no estúdio. A tensão em meu corpo me impedia de levantar da minha cama, Kelce estava acomodado ao meu lado enquanto massageava gentilmente meus ombros na tentativa de me ajudar a relaxar um pouco depois de todo o estresse que o dia teve.
– Consegui fazer um acordo com o pessoal que gerencia o time, vou ficar de fora dos jogos desse mês pra poder estar te apoiando nesse momento.- ele tinha um cuidado impressionante com o meu estado emocional.
– Não precisa parar a sua vida por minha causa.
– Não me importo em parar a minha vida pela minha família.
As coisas estão seguindo o caminho certo, eu finalmente sentia que poderia voltar para casa depois de um dia cansativo. Talvez minha casa seja realmente onde meu coração se sinta bem.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Volto logo (ou não, quem sabe?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanficE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?