Lá vamos nós de novo

809 67 49
                                    

Travis Michael Kelce - 2023

Estávamos sentados no sofá do escritório principal da casa, Taylor mexia as mãos freneticamente enquanto a dupla de advogados a nossa frente tentava encontrar a melhor forma de explicar as palavras que leram nos papéis que recebemos uma hora atrás.
          Nosso filho estava perfeitamente acomodado em seu bebê conforto, aproveitando seu décimo quinto sono. Allred e Garbus se empenhavam em interpretar cada vírgula daquele documento, sem ter certeza quanto a sua veracidade perante a lei. As coisas estavam estranhas.

– Taylor, talvez pudéssemos até considerar o que está escrito aqui, mas não tem um selo de autenticação em cartório. Parece muito mais uma brincadeira de mal gosto, e por isso estaremos entrando em contato com o tribunal para tirar toda essa história a limpo, se confirmarmos ser um trote poderemos averiguar as reações do réu com a sua chegada na próxima audiência.- eu realmente queria entender totalmente qualquer palavra que eles estavam dizendo, mas minha mente só funciona sob pressão quando se trata de atravessar um campo sendo empurrado por uma dúzia de homens. – Dependendo da reação de Alwyn nós podemos entrar com um processo por fraude postal e tentativa de manipulação dos fatos em virtude de benefício próprio perante um poder maior no campo jurídico.

          Vi o corpo da minha loira se retraindo e a puxei para um abraço na tentativa de lhe passar algum conforto. Sabia o quanto ela ficava mal com tudo o que vem sendo obrigada a reviver em suas mais dolorosas lembranças e profundas cicatrizes, e meu único desejo nesse momento era tomar todo o peso que estava querendo lhe dobrar ao meio antes de lhe partir em milhões de pedaços.

          – O que podemos fazer enquanto esperamos o retorno do tribunal?- não ficaria parado se tivesse algo que pudesse fazer.

          – Por agora, ao menos enquanto não temos certeza de nada, o melhor a se fazer é sentar e esperar.- provavelmente ele notou nossa insatisfação. – Se realmente querem manter a mente longe do assunto por esse tempo, vão para um lugar legal, saiam em encontros ou coisas assim, vejam uns filmes ou passem uns dias na praia. Vamos avisar sobre qualquer mínimo detalhe que possa ser importante.

– Escutem o que Garbus está dizendo, passem um tempo em Rhode Island ou algum outro lugar que ajude a espairecer, aproveitem uns dias em família e finjam que essa merda toda não está acontecendo, qualquer mínimo sinal que o tribunal mandar nós vamos avisar vocês.

          – Vamos fazer o que você preferir fazer, é só me dizer qual o nosso próximo passo.- falei com toda a suavidade do mundo enquanto acariciava levemente uma das mãos da minha parceira.

Os advogados anunciaram sua saída, deixando-me sozinho com minha pequena e recém formada família. Taylor ainda estava tensa ao meu lado, seu corpo levemente encolhido a fazia parecer pequena, mas minha mulher nunca seria pequena, ela é a Taylor Fucking Swift, ela tem o mundo todo em suas mãos se assim desejar.
          Aninhei minha loira em meus braços como se estivesse acolhendo uma criança assustada, seus ombros tremendo levemente enquanto ela tentava disfarçar a fragilidade daquele momento. Eu serei o homem que aquele bastardo idiota nunca foi, vou honrar e exaltar o nome da minha mulher até meu último suspiro, ou meu nome não é Travis Michael Kelce.

          – Acha que sua família toparia passar um tempo com a gente na minha casa em Rhode Island? Tem quartos o suficiente para todos eles e meus pais, e mesmo que meu irmão vá pra lá ainda vai sobrar espaço para todo mundo, contando com as crianças...- sua voz saía apressadamente, como se ela estivesse com medo de que a ideia fosse refutada por mim.

          – Podemos fazer uma chamada com eles e ver se estão de acordo em ir com a gente, se não puderem vamos apenas nós três para aproveitar um pouco o tempo em família em um lugar mais calmo.- seus ombros se abaixaram quando minhas palavras alcançaram seus ouvidos, nunca negaria nenhuma de suas vontades.

Um dia e meio mais tarde

Taylor Alison Swift

Travis, eu, Peter e nossas mães estávamos no carro, sendo acompanhados por nossos irmãos em outros dois carros para que todo mundo chegasse confortavelmente a Westerly. Donna e minha mãe babavam por meu filho que estava acomodado entre elas no banco de trás, Travis repousava sua mão preguiçosamente em minha coxa enquanto dirigia e eu aproveitava a melodia que vinha do rádio do carro.
Travis me lançou um olhar divertido quando reconheceu 'Gorgeous' começar a tocar na estação de rádio, logo começando a acompanhar a letra enquanto trocava olhares comigo.

Ocean blue eyes looking in mine.- seu olhar encontrou o meu quando o trecho da minha canção deixou seus lábios. – I feel like I might sink and drown and die.- senti minhas bochechas ficarem vermelhas com o sorriso que ele me ofereceu.

          Seu indicador tocou levemente a ponta do meu nariz enquanto continuava a cantar, me instigando a lhe acompanhar na letra da minha própria canção. Vi pelo canto do olho o sorriso no rosto da minha mãe, um sorriso que denunciava uma felicidade verídica por poder ver aquela simples interação.
Logo pude observar as duas mulheres mais velhas começarem uma conversa animada enquanto eu e Kelce seguíamos cantando as músicas do rádio, tendo passado de 'Gorgeous' para 'You'll Always Find Your Way Back Home' a cantoria passou a ser ainda mais empolgada, acordando Peter no processo por acidente. Nosso filho encarava o meio de nós dois com um biquinho emburrado que me fez esquecer de vez tudo o que estava me deixando tensa.

Tínhamos passado algumas horas em um jatinho que eu tinha comprado em sigilo, e agora faltavam apenas cinco minutos para estarmos dentro da mansão em Westerly. O clima durante o voo era leve, Jason e Travis se juntaram com meu pai e o pai deles em uma empenhada sequência de piadas idiotas que fizeram a gente acabar gargalhando, eu tinha me juntado a Kylie, minha mãe e Donna em uma conversa tranquila enquanto as filhas de Jason e Kylie dormiam em seus assentos e meu filho desfrutava seu sono em meu colo.

          Finalmente avistei os muros da minha casa, Travis diminuiu a velocidade para não ser um alerta aos seguranças que já estavam na propriedade. Teríamos um pouco de paz durante alguns dias.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Voltei, não sei se vai ter atualização durante o final de semana pq vou ir num casamento, qualquer coisa eu aviso pelas conversas do perfil.

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora