Sem surtos

756 53 19
                                    

Narrator - 2023

O casal - que ainda não era oficialmente um casal - havia se estabelecido tranquilamente na mansão da loira durante as primeiras horas desde sua chegada. Taylor tinha admitido para Travis que era a primeira vez que pisava naquela casa para uma estadia e não para deixar algo no escritório e voltar para uma de suas outras propriedades.

          O tight end não escondeu a surpresa ao ver que não havia sequer um vestígio de pó nos móveis, a casa estava perfumada e parecia estar sendo entregue por uma imobiliária logo após a compra. Os armários estavam abastecidos com comida assim como a geladeira, o que não passou despercebido e deixou que o atleta tivesse uma ideia do que faria para o café da manhã dali a algumas horas.
A cantora tinha explicado que tinha comprado a casa em sigilo logo após a primeira agressão vinda do ex namorado, e também que a casa pertencia anteriormente a um casal que tinha um filho de um ano e que tinham se mudado para o Canadá por causa do emprego do homem, deixando a casa completamente mobiliada para quem a comprasse. O que significava que o quarto ao lado da suite principal era um quarto planejado para um bebê de até três anos.

– Os quartos e os escritórios ficam no andar de cima, na parte subterrânea fica uma sala de jogos e a adega, nesse andar ficam a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e a sala de cinema, esse andar e o subterrâneo tem três banheiros cada, o andar de cima tem um banheiro por quatro e os dos três escritórios.- Swift falou calmamente enquanto o motorista e o segurança deixavam as últimas duas malas no hall de entrada.

– Vou subir as malas então, deixo as minhas em qual quarto? Vou deixar as suas e a do Peter na suite principal.- a voz de Kelce era baixa e denunciava seu sono.

– Subimos as coisas amanhã, deixamos uma troca de roupas nas mochilas justamente por isso, agora só vamos subir, tomar banho e dormir.

O atleta seguiu os passos da superestrela, subiu as escadas e depois ficou parado no corredor quando ela adentrou um dos quartos. Riu levemente ao ouvir um resmungo vindo do bebê que ela carregava, provavelmente o pequeno não tinha aprovado a ideia de ser colocado na cama.

Taylor Alison Swift

Travis tinha ficado no corredor, não ouvi seus passos indo em direção a nenhuma das outras portas ou mesmo me seguindo para o quarto onde eu estava.

– Trav, escolhe um quarto, só não o do começo do corredor, tem um monte de coisa nele.- era verdade, aquele quarto estava um caos de instrumentos e alguns outros objetos que eu usaria para transformar um dos escritórios em um estúdio.

Ouvi ele andar alguns passos e abrir a porta do segundo quarto mais próximo da minha suite, escutei ele colocando a mochila na cama e depois sair de lá.

– Quer ir tomar banho primeiro? Eu fico cuidando do Peter enquanto isso.- ele não tinha passado do batente da porta. – Ou se quiser eu posso ir dando banho nele.

– Eu ia dar banho nele antes de ir tomar banho... Se quiser podemos fazer isso juntos, a coisa de dar banho nele.- as vezes era inevitável acabar ficando meio desconcertada em frente a ele.

Sem perceber fiquei feliz ao ver que ele estava bem com a ideia, se prontificando a pegar a banheira que mandei minha equipe providenciar no quarto ao lado. Logo estávamos os três dentro do banheiro, ele enchendo a banheira enquanto eu jogava a fralda no lixo e via Peter levar as mãozinhas ao rosto.
Travis tocou levemente meu braço para avisar que a banheira estava com água o suficiente e já poderíamos colocar o pequeno ali. Sorrimos ao ver Peter suspirar quando seu corpinho entrou em contato com a água morna e logo entramos em uma dinâmica alternando entre ensaboar e enxergar cada parte do meu menino.

– Vou pegar a toalha dele.- a voz grave preencheu o cômodo enquanto eu enxaguava os cabelos do meu bebê.

Ele tinha visto como eu tinha separado metodicamente os itens pós banho do nosso destemido líder das almas perdidas. A toalha estava centralizada entre a troca de roupa, a fralda, o óleo corporal, o perfume, a pomada de assadura, o talco, a caixinha de cotonete e a escovinha de cabelo.
Um grandalhão atrapalhado adentrou o cômodo segurando não só a toalha do meu pequeno, mas a minha também, vi ele deixar a minha toalha na bancada da pia e vir em minha direção com a toalha de Peter.

          – Eu jogo a água da banheira fora, daí você já entra no banho enquanto eu arrumo ele.- já falei que esse homem é tão prestativo que chega a me impressionar?

          – Tem certeza? Você pode ir tomar seu banho, posso me virar com as coisas aqui...

          – Ei... Lembra do que te disse quando me deu sua resposta final e pediu minhas condições? Não vou ser só um pai de documentos, vou ser o pai que vai estar aqui para ajudar, apoiar e cuidar, de vocês dois.- ele beijou minha testa quando terminou de falar e depois enrolou Peter na toalha, o deixando em meu colo em seguida.

          Observei enquanto ele pegava a banheira e despejava a água no box do chuveiro, lavando a mesma até o banheiro do outro quarto correndo e então reapareceu na minha frente para levar meu filho para o quarto.
          Esperei alguns segundos depois de ser deixada sozinha para realmente ir tomar meu banho, não demorando mais que quinze minutos para isso.

Cerca de 12 horas mais tarde

          As batidas leves na porta do quarto anunciaram a chegada das meninas, senti meu corpo ficar tenso no momento em que a maçaneta abaixou e a porta foi aberta. Peter estava mais uma vez grudado ao meu seio, eu tinha tido outra crise de choro durante a noite por causa das cólicas do meu bebê.
          Selena foi a primeira a adentrar o ambiente, sendo seguida por Sabrina, Blake, Gigi e Lana, vi os olhos de todas elas se arregalando ao que me viram.

          – Sem surtos, eu vou explicar tudo do jeito que explicaram pra mim.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Volto assim que o próximo capítulo ficar pronto

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora