Tão perfeita

758 64 73
                                    

Taylor Alison Swift - 2025

Estava sentada na cama, a dorzinha chata que eu tinha experimentado apenas uma vez há quase dois anos atrás estava agora me importunando. Eu tinha contado os intervalos, estava tranquila com o espaçamento entre eles, a bolsa ainda não tinha estourado e tudo ainda estava bem suportável.
          Trav tinha ido até o quarto de Peter para trocar nosso menino, vi que ele claramente tinha percebido que mesmo sendo muito cedo eu estava acordada. Todos sabemos que tenho problemas pra dormir tem alguns anos, mas sono não era um problema nos últimos meses.

De forma resumida, de janeiro até agora algumas coisas aconteceram, as manchetes se resumiam unicamente nos prints que conseguiram tirar dos pouquíssimos segundos em que minha publicação, os grandes tabloides de notícia especulavam a idade do meu filho e questionavam a paternidade dele, outros analisavam os traços do menino em busca de uma revelação quanto a qualquer coisa relacionada a minha pequena família. Mas quando viram que Travis tinha deixado um comentário na foto as coisas ficaram incrivelmente quietas, tudo graças a uma única frase, tudo graças a um "Ao meu pequeno príncipe e agora grande guardião e protetor da irmãzinha dele, obrigado de me permitir a honra de ser pai de um serzinho tão incrível quanto você, nosso lindo e destemido líder das almas perdidas.".

Depois disso tudo virou uma bagunça, muitos começaram a especular sobre como Travis poderia ser pai do meu menino se aparentemente ele era mais velho que nosso relacionamento, muitos me atacaram verbalmente em todos os meios de comunicação na primeira semana e então Travis e eu abrimos uma live em meu Instagram, apenas nós dois no quarto, e contamos toda a história que tínhamos combinado nos primeiros meses de vida de Peter. O mundo se calou quanto aos insultos assim que minha base de fãs subiu o vídeo para as threading topics do Twitter, aparentemente o choque causado pelo fato de que Peter teria sido concebido durante uma das noites em que Joe tinha ido gravar na Europa e terminado temporariamente comigo fez com que muitos tirassem um tempo para processar a informação.

          Acho que nunca narrei para vocês, leitores dessa história que poderia ser fruto de uma de minhas alucinações da madrugada se não fosse por todas as manhãs em que acordo com os dois homens da minha vida perto de mim, a história que meu namorado e eu desenvolvemos para que o público não duvidasse mais da paternidade de Peter, então acho que chegou a hora de contar. Nossa história teoricamente começou em agosto de 2022, em uma das vezes em que Joe pediu um tempo quando foi para a Inglaterra visitar a família, eu tinha ficado com raiva e encontrado um barzinho discreto em Nova York, onde conheci Travis que tinha ido até a cidade para resolver algumas nuances burocráticas de seu patrocínio pela Nike. Bebemos juntos, rimos, conversamos e acabamos na cama do quarto do hotel em que meu namorado se hospedou durante sua breve estadia no bairro, e isso passou a se repetir toda vez que meu ex pedia um tempo e ia para algum lugar da Europa para manter distância de mim. Nada tinha mudado até aquela noite em novembro, onde o levei em segredo para o meu apartamento, bebemos duas garrafas de vinho branco e comemos uma tábua de frios, estávamos já muito bêbados e permiti que ele me levasse aos céus na cama que eu costumava compartilhar com o britânico com quem terminei definitivamente no mês seguinte. Mas tinha algo que não esperávamos que tivesse acontecido naquela noite, com toda a euforia trazida pelo álcool todo e qualquer método contraceptivo tinha sido esquecido em um limbo entre a consciência e o prazer e graças a isso uma nova vida se formava, então com todo o cuidado que pude, mantive Travis informando quanto ao avanço da gestação e dei um jeito de esconder a barriga nos shows com cintas que imitavam perfeitamente minha pele, até que depois do último show em cansas Trav esteve ao meu lado durante o parto e então esteve junto comigo em todos os momentos que sucederam aquele. Moldamos a realidade a nosso benefício, distribuímos publicamente o resultado falsificado do exame de paternidade que comprovava que Peter é filho legítimo de Kelce, e fizemos com que todos acreditassem que aquela era uma verdade absoluta.

          Desculpem-me por prendê-los em meus devaneios, por tirar de vocês a percepção de tempo que lhes diria que nesse momento Trav está dirigindo o mais rápido que pode em direção à maternidade onde os médicos esperavam minha chegada. A bolsa estourou há quase quinze minutos, as contrações começaram a atingir o nível das que aguentei enquanto performava um show de três horas e meia em frente a um estádio lotado, Peter tinha sido deixado com a avó enquanto todo o caos que engloba o momento de nascimento de um bebê envolvia meu corpo e a mente de Travis.

Minha percepção das coisas ao meu redor não é a melhor nesse momento, principalmente ao perceber que já estou na sala de parto, devidamente preparada para a vinda da minha princesa ao mundo. As palavras dos médicos permeiam meus ouvidos e são processadas numa velocidade impressionante, tudo acontece como um raio de luz, o esforço que meu corpo faz para expulsar o corpinho da minha menina para fora é reduzido a nada quando ouço um choro escandaloso em meio ao silêncio que meus sentidos era capaz de captar segundos antes.

– Acho que teremos outra estrela na música, a garotinha de vocês tem uma garganta forte.- o médico brincou enquanto segurava o corpinho da nossa menina. – Será que o papai quer fazer as honras cortando o cordão?

Travis foi até o médico com um sorriso do tamanho do mundo, recebeu o aparato utilizado para tal função e cortou o cordão umbilical de nossa filha antes do médico colocá-la em seus braços.

– Tay, ela se parece tanto com você...- seu sorriso parecia maior agora que eu via seus olhos marejados. – Nossa Marjorie é tão perfeita.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Prontos para os últimos capítulos dessa história?

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora