Taylor Alison Swift - 2023
Passava um pouco das dez da noite, eu e meu pequeno grupo de amigos vasculhávamos o escritório principal da casa em busca da caixa onde os papéis mais antigos estavam. Travis e eu revezávamos com o canguru em que estávamos carregando Peter, perdendo um pouco mais de dois minutos em cada troca.
Meus amigos não me pressionaram depois que eu sentenciei que faria a denúncia o mais rápido que conseguisse, mesmo que eu pudesse ver a curiosidade brilhando em seus olhos. Contaria de qualquer jeito quando encontrasse a caixa e menos coisas precisarem ser ditas.– É uma caixa daquelas que a gente vê nos filmes quando um personagem é despedido?- Travis chamou minha atenção enquanto eu e os outros revirávamos os armários.
– Sim, mas não tem nada escrito do lado de fora.- ouvi o arrastar do papelão dois segundos depois.
O barulho do impacto da caixa contra a mesa fez meu coração acelerar, teria que abrir o jogo de uma vez por todas, teria que olhar tudo aquilo e separar em dois requisitos. Teria que reviver mentalmente cada um daqueles momentos.
O suspiro audível que soltei pareceu um ruído alto demais para meus ouvidos. O amontoado de papéis ali dentro me assombrando como uma legião de fantasmas prestes a me sufocar. Permiti que Kelce tirasse a tampa, libertando o caminho para que os fantasmas viessem em minha direção. Eu posso fazer isso.
– Tem um na gaveta da mesa.- Blake, que estava mais perto, abriu a gaveta e viu o que estava escrito na capa da pasta.
Seu olhar veio direto em minha direção, as íris transbordando em culpa por não ter notado nenhum sinal do que estava acontecendo comigo.
– Me diz que isso não se repetiu...- e ali estava a tão famosa negação.
– Eu cansei de mentir a respeito disso, Blake.- suspirei e comecei a tirar todas as pastas de dentro da caixa. – Todos os exames, desde 2020.
Quando todos eles conseguiram ler as palavras "Corpo de Delito" a tensão se instalou entre nós. Não eram só registros de todas as vezes que ele me bateu, desde o dia do aborto, mas também todas as vezes que ele chegou bêbado e me forçou a dormir com ele.
– Vou ter que separar em duas categorias.- segure o choro Taylor, você consegue fazer isso.
– O que quer dizer com isso?- Travis e Ryan não controlaram a curiosidade.
– Violência física e sexual.- suspirei e abri a primeira pasta, era a daquele maldito dia.
Meu estômago se retraiu ao ver a primeira imagem, eu não deveria estar fazendo isso depois do jantar. Fiz sinal para que Travis pegasse Peter do meu colo, ficando aliviada quando ele entendeu o recado e pegou meu bebê e o canguru que o acomodava. Eu precisava encontrar a lixeira ou despejaria tudo que eu comi no chão.
Uma hora e meia mais tarde
Eu tinha desistido de olhar os papéis dentro das pastas, tinha passado a missão para os outros adultos da sala depois da segunda onda de vômito. Travis e Ryan pareciam, além de enjoados com toda aquela merda, totalmente enraivecidos por tudo que Alwyn teve a pachorra de fazer.
Chegou a hora de finalmente me livrar da parte mais pesada dessa bagagem.– Quando isso começou?- Brina ainda tinha lágrimas nos olhos por todas as fotos que tinha visto.
– Depois que ele ouviu Getaway Car e deduziu que era sobre como eu estava traindo ele e como eu achava que nosso relacionamento não terminaria bem, naquele dia foi só um tapa, mas as coisas saíram do controle com o passar do tempo.- minha voz ainda estava um pouco engasgada, o bolo em minha garganta me incomodava outra vez. – Ele estava certo em uma coisa, nosso relacionamento não terminou nem um pouco bem.
– Por que demorou tanto tempo pra ir atrás de começar a fazer os exames de corpo de delito?- Lana estava em um canto, sua voz denunciou a decepção por saber que eu não tinha conseguido fazer o que sempre influenciei as mulheres que estavam nessa situação a fazer.
– Sabe muito bem que sou fodida da cabeça o suficiente para acreditar que se ele estava fazendo isso era porque eu tinha dado motivo.- eu ia chorar de novo, porra, eu tenho que parar de chorar por nada.
O silêncio pairou pelo cômodo, poderia jurar que estava ouvindo o pousar da poeira nos moveis, a respiração lenta e coletiva parecia querer fazer com que eu aceitasse a realidade. Ao menos uma batalha está chegando ao seu tão aguardado fim.
– Acho que você precisa de um descanso depois disso aqui...- Trav com certeza é um anjo disfarçado na terra, e tenho sorte dele ter caído de paraquedas nesse momento da minha vida. – Vou fazer alguma coisa pra você comer, algo leve pra não irritar seu estômago, e vou fazer algum suco pra acompanhar.
Eu não sentia fome, sinceramente, sentia que qualquer mínima porção de comida me faria regurgitar o que ainda me restava no estômago, mas tinha que manter pelo menos um pouco de comida no meu corpo. Peter depende de mim para se alimentar, se eu não tiver me alimentado e mantido o alimento em meu corpo como vou fazer para saciar a fome dele?
Travis sempre cumpria com sua palavra, sempre deixava claro que meu bem estar também era uma prioridade. Eu não tinha o direito de negar a comida que ele faria pensando no meu bem. Isso deveria se caracterizar como uma forma de auto tortura.Travis Michael Kelce
Aquilo não era nada saudável, fazer ela rever e reviver aqueles momentos mentalmente não faria bem para sua saúde, seja física, mental ou emocional. Lembrar de toda dor que aquele imbecil lhe causou e ver o pânico refletido em seus olhos a cada folha que ela virava me trazia o desejo de ser tudo aquilo que ela precisasse, seja um ombro amigo, um companheiro, um parceiro que realmente a valorizasse, um porto seguro, ou mesmo um alguém em quem ela soubesse que não sairia do seu lado e não seria capaz de a machucar nem eu seus piores pesadelos.
Os conflitos de sua cabeça, mesmo que não ditos em voz alta, eram externalizados na agitação de seus olhos e no tremular de suas mãos. Eu faria com que aquele desgraçado pagasse por tudo que causou a ela.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Fiz metade do que precisava fazer, mas provavelmente amanhã consigo voltar a rotina de escrita normal, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfictionE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?