O show

1.2K 70 26
                                    

Taylor Alison Swift - 2023

          Uma hora e meia, esse era o tempo que eu ainda tinha de treino com a coreógrafa e talvez esteja sendo tentada a cancelar o final e ir direto para a passagem de som. Eu preciso urgentemente ficar sentada num canto sem precisar me deslocar para todos os cantos.

– Mandy... A gente pode encerrar esse ensaio por aqui?- acabei por curvar um pouquinho o corpo, não por drama, mas por uma cólica infernal.

– Se não tivéssemos repassado as coreografias milhões de vezes nos últimos meses, eu com certeza negaria... Mas vai lá, sei que não tá muito legal, mas vai arrasar hoje a noite.- a voz de Moore emanava compreensão e orgulho.

          – Te vejo mais tarde no último ensaio antes do começo do show, você é um anjo.- digo antes de me sentar no chão mesmo, quando digo que a merda da cólica era insuportável é porque podia jurar que meu corpo iria partir ao meio.

Sabia muito bem que Tree garantiria que todas as minhas ações fossem supervisionadas pelo restante da equipe, além do fato de que meus pais estarem comigo ali provavelmente ajudar nisso.

– Tay, filha...- era minha mãe, tentando esconder a preocupação em um tom sereno, sequer vi quando ela chegou na sala reservada para os ensaios de coreografia. – Está tudo bem aí?

– Tudo ótimo.- forcei um sorriso na intenção de lhe acalmar. – Só vou precisar de um remédio pra cólica e absorvente, tá pra descer.

– Certo... Tem nas coisas que você trouxe? Se não tiver mando seu pai buscar em alguma farmácia aqui perto.- vi que o celular já estava em sua mão enquanto ela se sentava ao meu lado.

          Franzi o cenho ao tentar puxar na memória o que eu tinha nas bolsas que tinha trazido para o estádio. Tinham mais de cinco bolsas apenas com roupas que iam de roupas para os ensaios até os figurinos, fora as bolsas de maquiagem ou de equipamentos de som, mas não havia nenhuma onde poderiam estar absorventes ou qualquer tipo de remédio.

          – Provavelmente vou precisar ver algum lugar para comprar...- murmurei cansada. – Sabe que por causa do implanon é meio difícil eu menstruar.

Quase 7 horas mais tarde

Estou prestes a subir no palco e fingia não reparar no fato de que minha equipe médica particular tinha sido posicionada em pontos de fácil acesso ao palco, tinha escutado um breve trecho da conversa de Tree com todos eles e não negaria a realidade. A cólica continuava forte mesmo depois do remédio, tinha posto um OB enquanto vestia o primeiro outfit da noite e estava preparada para três horas e meia de um show praticamente sem nenhuma pausa.
Podia ouvir os gritos eufóricos vindo da plateia, a regressiva estava chegando ao fim e eu já estava devidamente posicionada próxima a plataforma que me levantaria para minha entrada. Seja o que Deus quiser.

3 atos depois

A batida conhecida já começou, eu e os dançarinos começávamos a coreografia de abertura de uma das eras mais amadas pelo público. Tinha tomado mais um comprimido antes de subir e meu único pensamento é sobre como preciso disfarçar o incômodo e garantir que os fãs presentes no Arrowhead pudessem aproveitar toda a experiência do show sem contratempos.

A cada passo dado o desconforto alcança um nível diferente, as plataformas estavam altas enquanto encenávamos a coreografia ao mesmo tempo que eu cantava "... Ready for it?", o compasso no retorno se tornando mais alto em meu ouvido conforme a dor se intensificava momentos antes de diminuir drasticamente.

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora