Beverly Hills

826 61 53
                                    

Taylor Alison Swift - 2023

          Estávamos no banco de trás do carro, Travis e eu tínhamos registado Peter anteontem e, agora, estávamos a caminho do aeroporto para seguir até minha casa em Beverly Hills. Travis e eu tínhamos debatido alguns outros pontos em relação a nós dois, como o fato de que ele não precisava me pedir permissão até mesmo para respirar um pouco mais forte, e tive que explicar que não me sentia incomodada caso ele olhasse para o meu corpo já que, convenhamos, ele já tinha me visto praticamente seminua durante o show e durante o parto.

– Vamos no meu jatinho?- ele chamou minha atenção ao perguntar. – Sei que seus fãs rastreiam o seu, além de que seus pais voltaram para Nashville nele, e quero que faça uma viagem tranquila.

– Podemos ir no seu se não se sentir incomodado com isso.- reconheci o olhar que ele me lançou, seu clássico "sabe muito bem que nada relacionado a você me incomodaria".

Estávamos em um dos carros dele, o Rolls Royce, meu motorista estava dirigindo e o banco do carona estava ocupado por um dos meus seguranças. Peter ocupava seu lugar entre mim e Trav em um lindo bebê conforto vermelho com detalhes em preto, ressonava em um sono profundo enquanto eu e seu recém nomeado pai conversávamos em um tom baixo.
          Meu filho tinha passado pela primeira noite de cólica da vida ontem, Travis foi um anjo ao ir correndo atrás da bolsa de sementes e já a aquecendo, e depois me acalmando quando meu menino dormiu e eu continuei a chorar por ver o sofrimento que algo que eu tinha comido tinha causado em um serzinho tão inocente como o meu garotinho.

          – Falou com as meninas?- esse era um outro ponto, iria contar sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias para elas na casa de Beverly.

          – Falei, bem, falar é uma palavra forte, intimidei elas a aparecerem lá e enviei a localização, também deixei avisado para as que tem filhos para levarem os pais deles para que eu pudesse explicar tudo... Mas agora acho que foi uma atitude meio babaca da minha parte, eu literalmente falei como se meus afilhados pudessem atrapalhar aquilo e...- ele tocou meu ombro para me fazer parar para respirar.

          – Não foi algo babaca, você caiu de paraquedas na maternidade e ainda está se recuperando do choque inicial, você ama o Peter como nunca amou ninguém na vida e isso acaba te deixando mais emotiva, você está com medo da reação que elas podem ter, principalmente as crianças já que elas são transparentes quanto ao que sentem e você se importa com elas.- parou apenas para ajeitar levemente minha franja. – Você é incrível, em todos os sentidos, e todos vão te apoiar nessa nova jornada, mesmo que levem um choque no começo.

– Tem certeza de que você não é um anjo na Terra? Eu estou realmente começando a achar que você é um anjo enviado por Deus direto para a minha vida.- brinquei enquanto relaxava o corpo em meu lugar.

– Quem cura as feridas de pessoas que sequer conhece com as letras que escreve é você, se tem um anjo aqui não sou eu.- a delicadeza das palavras me atingiu como uma onda de amor, mas me pareceu precipitado demais. – Sei que tá cansada, pode dormir, te acordo quando chegarmos ao aeroporto.

Sorri para ele e toquei a mão de Peter com um dedo, sorrindo ainda mais quando ele agarrou meu indicador e suspirou ainda dormindo. Travis sorriu e acariciou levemente o nariz perfeito do meu loirinho, achei graça quando ele acomodou melhor a cabeça como se estivesse apreciando o carinho. Observei os dois uma última vez antes de fechar os olhos e me entregar ao cansaço.

Travis Michael Kelce

Não levou muito tempo para que estivéssemos no aeroporto, convenci o motorista de seguir com o carro até o espaço onde o jatinho já estava esperando por nós. Tomei todo o cuidado do mundo ao acordar minha parceira, sabendo de pelo menos um trecho dos traumas que ela guardava de seu último relacionamento.
Entrar no avião com algumas malas, uma loira sonolenta e um bebê adormecido foi um processo um pouco lento, mas quando percebemos estávamos terminando de nos repararmos para a decolagem. Peter estava aconchegado no peito da mãe enquanto Tay tinha deitado a cabeça em meu ombro. Tinha conseguido uma outra vitória nesse meio tempo, Taylor agora se permitia se aproximar um pouco de mim, seja deitando a cabeça no meu ombro ou apenas se sentando mais perto de mim quando estávamos no sofá, já era alguma coisa.

– São três horas de voo, descansa até chegarmos lá.- beijei sua testa e senti ela segurar minha mão quando saímos da pista e alcançamos o céu.

Ela não me contradiz, apenas relaxa ao meu lado e se permite o descanso de algum tempo, já que me lembrei que em no máximo uma hora e meia Peter acordaria para mamar.
Uma coisa que não me permiti fazer em todos esses dias foi realmente estar ao lado deles na hora da amamentação, tinha em minha mente que eu não fazia parte daquele momento. Era uma hora sagrada dos dois e eu não me permitiria estragar esse momento.

Taylor Alison Swift

Não sei se tive uma hora de sono, a única coisa que foi capaz de me acordar foi o serzinho em meu colo buscando meu peito coberto enquanto resmungava irritado. Seu gritinho nervoso tomou conta do ambiente quando o afastei de sua fonte de alimento, não foi algo alto mas foi o suficiente para que meu companheiro de viagem acordasse em um pulo.

– Relaxa, é só fome, já vou resolver isso.- ele se encolheu ao me ouvir.

– Quer que eu tampe os olhos? Não quero te deixar desconfortável por estar aqui.

– Não precisa, você vai presenciar essa cena com alguma frequência, e vai ser bom ter alguém para conversar já que esse garotinho dorme assim que o estômago começa a encher.- vi ele ajeitar melhor o corpo na cadeira. – Mas só se estiver confortável com essa ideia.

          – Só não quero atrapalhar o momento de vocês dois, muito menos te deixar desconfortável com a minha presença nele.

          Sorri para ele, quase começando um discurso sobre como ele não me deixaria desconfortável em tê-lo presente nesse momento, mas a irritação do pequeno em meus braços fez com que eu desse de ombros e abrisse a camisa de botões que eu usava e em seguida libertasse um de meus seios para saciar a fome dele.

          – Sua presença não me deixa desconfortável, e não me incomoda que me olhe enquanto ele está assim.- meu filho já estava devidamente posicionado e sugava meu mamilo com toda a fome que sentia. – Você é o primeiro homem fora meu pai, meu irmão e alguns poucos amigos, com quem me sinto confortável em estar perto.

          Engajamos em uma conversa sobre quase tudo, sobre como surgiram nossas carreiras dos sonhos, como decidimos que as coisas não seguiriam por determinado rumo, sobre nosso azar em relacionamentos passados... Aproveitamos aquele tempo para conhecer um pouco mais sobre o outro, além de todos os documentos e as coisas de Peter, só dois adultos se conhecendo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Próximo capítulo teremos outros personagens, é isso, bye bye

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora