Gilmore Girls

733 58 57
                                    

Travis Michael Kelce - 2023

Tay e eu estávamos sentados no chão da sala, as cartas de uno já formavam um monte consideravelmente alto perto de nossos pés. Peter nos assistia com seus olhinhos curiosos, me fazendo sorrir ainda mais com a imagem que tinha em minha frente. A loirinha sorria como uma criança feliz, provocando pequenos barulhos animados vindo de nosso pequeno. Éramos uma família feliz.

– Sua vez.- sua voz era animada.

          Eu já não sabia mais quantas cartas ela tinha me feito comprar, mas sabia que ela só tinha mais três cartas nas mãos. Era bom ver ela um pouco menos preocupada no meio de toda essa bagunça que a mídia fez com a vida dela.

– Não preciso jogar se tenho certeza de que você vai vencer pela oitava vez, preciso?- estava brincando, e acabei sorrindo como um bobo quando ela encolheu os ombros de forma culpada.

– Se você conseguir virar o jogo você vai ter total liberdade de me desafiar a fazer qualquer coisa que você quiser.- ela sabia que eu não conseguiria fazer isso. – Mas, se eu ganhar, você vai ter que cumprir o desafio que eu propor.

A mulher mais importante da América me estendeu a mão, era pra selar a proposta, imitei o gesto e apertamos nossas mãos. Não me esforcei para vencer nos próximos dois minutos de jogo, principalmente quando percebi que ainda restavam vinte e três cartas na minha mão, e logo eu estava tentando cumprir o desafio que ela havia me dado.

– Mulher do céu, como você faz isso de salto em cima de plataformas que simplesmente sobem do nada?- eu tentava com todo o meu empenho fazer a coreografia que ela designou que eu deveria dançar, mas quem diria que uma coreografia aparentemente fácil era tão complicada de se fazer.

– Eu levo pelo menos um tombo no mês durante as coreografias no palco, no estúdio pra ensaio eu mais pareço um saco de batatas que não para em pé, faz parte do espetáculo.- ela ria levemente enquanto segurava um Peter curioso em seu colo.

Ela tinha me desafiado a dançar a coreografia oficial de "...Ready for it?" no compasso que ficava em seu retorno durante o show, e nesse momento eu tentava a todo custo sincronizar meus movimentos totalmente desengonçados com o estalo suave em meu ouvido.

– Tudo bem, isso já tá bom. Desafio cumprido.- graças a Deus ela me libertou dessa vergonha que estou passando. – A gente pode pedir pizza hoje?

Com o tempo que temos passado juntos ela vem começado a se soltar um pouco mais, mesmo que perguntas desse tipo sempre revela um tom baixo e extremamente tímido.

– Claro, princesa, é só me dizer que sabor você prefere que eu peço.- seus olhos brilharam em uma felicidade contida, os azuis mais bonitos do universo.

– Tem que ser alguma sem queijo, mas que seja boa do mesmo jeito ou então tenha queijo sem lactose...- ela continuava a falar baixo.

– Acho que a pizzaria que tem aqui perto tem algumas boas opções sem lactose, vou procurar o cardápio na internet e a gente decide, pode ser?

Poucos dias atrás, enquanto tentávamos descobrir a causa das cólicas do pequeno, encontramos uma lista de possíveis razões para os choros angustiados que vinham toda noite, dentre elas estava a ingestão de leite ou derivados por parte da mãe, e por causa disso resolvemos remontar essa parte da dieta da Tay. E temos que admitir, as cólicas vem diminuindo desde que adotamos essa medida, digo adotamos porque também não tenho feito o consumo de nenhum alimento que tenha qualquer vestígio de lactose. Se ela não pode comer ou beber alguma coisa, eu não posso também, essa é minha regra interna sobre a situação.

Taylor Alison Swift

Tinha levado um pouco mais de meia hora até que encontrássemos a pizza perfeita, tendo que esperar mais uma hora até fazerem a entrega aqui na casa do Trav. Agora estamos sentados no sofá assistindo American Pie, eu tinha acabado de pegar meu segundo pedaço de pizza enquanto Peter mamava, Travis estava em seu terceiro pedaço e tinha voltado ao sofá a poucos minutos, depois de encher nossos copos de suco de melancia com hortelã.

Eu tinha tomado a decisão drástica de não chegar nem perto do meu celular nesses dias, as pessoas tem me atacado tanto nos últimos tempos que já tem começado a me fazer mal. Kelce passou praticamente todo o tempo que tinha em casa ao meu lado, me ajudando com meu pequeno que já estava perto de seu mesversário de dois meses, além de fazer tudo que estivesse ao seu alcance para distrair minha mente. Ele tinha um espírito adolescente que me fazia me sentir na parte boa do ensino médio, eu adorava isso.

– A gente pode assistir aquela série que você gosta depois que o filme acabar.- sua voz, muito próxima de mim, me chamou a atenção. – A da Lorelai e da Rory.

– Você não acharia ruim?- e aqui estão os fantasmas mais uma vez, diferente do homem ao meu lado, Joe tinha prazer em fazer com que eu me sentisse uma inútil por achar a série boa.

– Princesa, eu posso achar qualquer coisa ruim, mas não uma série que, por mais que faça a gente rir, faz com que a gente pare para pensar em como as coisas mudam quando o tempo passa diante dos nossos olhos sem que a gente perceba.

Eu gostava de como ele me tratava, ele não forçava uma intimidade que eu não permitia, fazia questão de seguir o meu ritmo e não me cobrava para que as coisas acontecessem de maneira mais rápida, ele era alguém leve e não tinha a intenção de me deixar incomodada com nada do que fizesse.

– Então tudo bem, nós paramos em qual episódio?- ficava feliz por ver que ele não se importava tanto em conversar enquanto o filme passava.

– Em algum do começo da segunda temporada.- e deixou um beijo em meus cabelos.

Estávamos meio abraçados no sofá, seu braço passava por meus ombros e, vez ou outra, ele acariciava a cabeça de Peter, que ainda estava empenhado na missão de saciar toda a fome adquirida nas últimas três horas. Nesses dias tínhamos caído em uma espécie de rotina familiar, nos revezamos para fazer o jantar, criamos uma dinâmica nas horas de trocar e dar banho em Peter, nos revezamos durante a noite para cuidar do pequeno, quem olhasse juraria que somos casados a dez anos e estamos cuidando do nosso primeiro filho o qual planejamos cinco anos atrás. Em partes era como viver o que sonhei durante anos.

          –. A Rory vai terminar com o Dean né?- ele chamou minha atenção novamente, era engraçado ver um homem daquele tamanho falando sobre Gilmore Girls. – Qual é, ele é um tremendo idiota, é ciumento mesmo sabendo que pode confiar nela, é machista, não quer nada na vida... Ela merece coisa melhor.

          – Se eu contar o que acontece você não vai querer ver o resto.- ele me olhou indignado, como se eu tivesse falado o maior absurdo da história naquele momento.

          – Ela fica com aquele imbecil mesmo depois de todas as merdas que ele fez e falou pra ela?!- tá aí a indignação, é até que cômico.

          – O único spoiler que vou te dar é que eles terminam, mas não vou dizer como e nem porque.

          Ele colocou a mão no peito e jogou a cabeça para trás, eu definitivamente gosto de como as coisas são leves quando ele está por perto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Fiz ele inteiro hoje, e até que gostei dele, um capitulo leve pra aliviar a barra pra vocês.

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora