Nota inicial: capítulo com cenas explícitas, se não se sente bem em ler pule para as notas finais.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Travis Michael Kelce - 2024
As coisas depois daquela conversa evoluíram de uma nova maneira natural, ainda lembro do quanto suas bochechas estavam vermelhas ao me dizer que se sentia culpada por ter fantasiado comigo e se tocado pensando em mim, pensando em como seria se me tivesse com ela naquela noite.
Com os dias toques daquele tipo em seu corpo partiram de mim com um pouco mais de tranquilidade e menos medo de sua reação, tivemos nossa primeira vez cerca de duas semanas depois e ainda estamos trabalhando alguns pontos ainda sensíveis que foram deixados por traumas de seu relacionamento com Alwyn, mas não temos pressa em adiantar as coisas.Agora estamos aqui, um pouco mais de cinco meses e meio depois, nos desdobrando em mil para garantir que amanhã Peter tenha a melhor primeira festa de aniversário que poderíamos proporcionar para nosso filhote. Taylor está uma pilha com o aniversário do nosso pequeno já batendo na porta, eu fiquei com a missão de manter nosso menino feliz e reservar o local onde faremos a celebração da vida daquele pequeno anjo.
O público ainda não tinha ideia da existência do ser mais importante da nossa vida, ainda mais depois que toda a teoria de que a Taylor Swift tinha tido um filho caiu no esquecimento. Tay e eu não temos a intenção de revelar tão cedo, mesmo que com a chegada das minhas últimas temporadas na NFL seja um desejo meu que meu filho me veja em campo ao menos uma vez antes do adeus definitivo, assim como Taylor me revelou ser um dos sonhos dela estar junto das WAGs com nosso pequeno nos braços enquanto eu cruzo o campo em busca da vitória que seria totalmente dedicada a eles.– Tudo certo com a comida e o entretenimento das crianças... Você me confirmou tudo com o local antes do almoço e com os confeiteiros quanto aos doces e o bolo.- minha mulher entrou no quarto como um furacão. – Acho que não tem mais nada pra esquentar a cabeça... Sua roupa tá no jeito, a minha também, as duas do Peter estão separadas na ordem que ele vai usar...
– Ei... Tá tudo perfeito, nosso homenzinho tá no quinto sono, a mãe dele tá mais linda que nunca, o que me surpreende já que a cada dia que passa a beleza dela aumenta, o pai tá ansioso mas explodindo de felicidade por ver que tudo o que aconteceu nos primeiros meses finalmente parece ter acontecido a séculos atrás... Não tem com o que se preocupar.- aproveitei que ela tinha se aproximado o suficiente e passei meus braços por trás de seus joelhos e a puxei para se sentar em meu colo.
Deixei um selinho carinhoso em seus lábios, o sorriso se formando contra minha boca e me fazendo esquecer que um dia não estive ligado a essa mulher. Estávamos prontos para dormir, seu pijama agora era oficialmente uma camiseta minha junto com a primeira calcinha de renda que ela pegava na gaveta, e eu me acomodava ao seu lado, todas as noites, usando apenas uma samba-canção preta ou cinza.
Um selinho se transformou em uma sequência de selinhos, que virou um beijo cheio de amor, carinho e cuidado. Nossas línguas tinham um idioma próprio que fluía unicamente quando nossas bocas se uniam, o gosto adocicado que eu provava toda vez que nos juntamos dessa forma era viciante de tal maneira que me deixava desnorteado.– Amor... A porta...- seu sussurro por entre o beijo me fez sorrir antes de morder seu lábio inferior e puxar a pele delicadamente.
– Fechei quando entrei.- seus braços rodearam meu pescoço, nossos lábios se juntando mais uma vez em um beijo molhado e preguiçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanficE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?