Taylor Alison Swift - 2027
Minhas mãos estão suando. Brittany, Blake, Sabrina, Selena, Lana, Lindsay e Sidney, minhas madrinhas, estão empenhadas em tentar me ajudar a me acalmar, buscando todas as formas possíveis de distrair minha mente enquanto aguardo os minutos que ainda faltam para que eu esteja caminhando rumo ao meu noivo no altar.
Vocês não devem estar entendendo nada do que está acontecendo agora, céus aconteceu tanta coisa. Muita coisa mesmo.
No ano retrasado, dois meses depois do nascimento de Marjorie, Trav me levou para jantar em um dos restaurantes que tinha comprado com a proximidade de sua aposentadoria do campo. Tivemos uma noite incrível, jantamos a luz de velas, dançamos valsa pelo piso livre do estabelecimento, degustamos uma sobremesa deliciosa e então, quando menos esperei, Travis estava ajoelhado na minha frente com a caixinha do anel aberta.
Suas palavras me arrancaram as lágrimas mais puras e felizes que já derramei, seu discurso ainda claro em minha mente, "Tay, você não faz ideia de como estou com medo de gaguejar ou errar alguma palavra... Mas sei que você não se importaria e entenderia o que quero dizer, então, lá vai. Nos últimos dois anos, você fez com que eu me sentisse a pessoa mais sortuda da face da terra, me apresentou ao seu mundo, aos seus sonhos, aos seus demônios e aos seus desejos, as suas lutas, suas qualidades, seus defeitos, que são divinamente perfeitos... Você permitiu que eu fizesse parte disso, melhor, você me deu a honra de realizar o meu sonho de ser pai, não uma, mas duas vezes, de dois serzinhos incríveis. Você me fez ter fé em mim outra vez, me apoiou quando pensei que aquilo pelo que lutei estava perdido. Me mostrou que apesar de qualquer coisa, o amor é capaz de concertar aquilo que um dia se quebrou... E tudo porque permitiu minha entrada nesse seu coração gigante. Por isso, hoje eu estou de joelhos para te fazer aquela pergunta, a pergunta que eu espero o momento para fazer desde os vinte anos de idade... Você, Taylor Alison Swift, minha TayTay, aceita se casar comigo?". Acho que não preciso lhes contar qual foi minha resposta, afinal, em menos de dez minutos estarei caminhando no tapete vermelho rumo ao meu noivo.– Taylor, em cinco minutos.- a organizadora que eu contratei para a cerimônia anunciou no batente da porta. – Seu pai já está te esperando aqui no corredor, você já vai ser levada para o hall onde os padrinhos esperaram antes de formarem a fila.
Meia hora depois
Estávamos um de frente para o outro, o cerimonialista tinha acabado de fazer um discurso a respeito de amor, companheirismo, honestidade, confiança e o próprio respeito em uma vida a dois, ou, no nosso caso, a quatro. Travis sorria para mim com os olhos brilhando em lágrimas e um sorriso capaz de iluminar o mundo, e eu retribuía aquilo com todo o meu ser.
– Agora, se prepararam algo, chegou a hora de proclamarem seus votos.- a simplicidade como ele fala faz meu coração palpitar, esse dia realmente chegou. – Travis, faça as honras.- lhe entregou o microfone no momento em que viu meu noivo tirar um papelzinho dobrado do bolso do paletó.
– Minha TayTay, minha heroína... Eu literalmente passei anos pensando no que diria para você nos votos do nosso casamento, planejei as palavras milhões de vezes desde o dia em que te ouvi cantar no radio pela primeira vez... Mas nada me preparou para estar realmente fazendo isso.- ele suspirou, afastando as lágrimas que quase escaparam de seus olhos. – Eu passei os últimos quatro anos agradecendo aos céus por te ter na minha vida, por você ter permitido que eu entrasse na sua vida. Agradecendo por todas as noites que passamos conversando até a madrugada, agradecendo pelos dois anjinhos que você me deu, agradecendo por te amar e saber que o sentimento é recíproco.- sua mão tocou minha bochecha em um carinho suave. – E eu ainda tenho tanto a agradecer, como o fato de poder contemplar seu rosto amassado quando acorda, ver os seus mais brilhantes sorrisos que sempre são causados pelas coisas mais simples, ter o privilégio de te ver sendo mãe desde o primeiro dia... São tantas as coisas que me deixam cada dia mais apaixonado por você, que fazem meu amor por ti crescer mais e mais a cada segundo do meu dia. E por isso eu quero te dizer uma coisa a mais, quero te dizer que eu, Travis Michael Kelce, Tigh-End recém aposentado dos Chiefs, juro pela minha alma, amá-la, respeitá-la, ser fiel a ti, cuidar de ti, estar presente em todos os momentos e, mais importante, jamais sequer levantar um dedo para machucá-la.- beijou minha mão ao terminar de falar, me entregando o microfone.
– Céus... Eu jurei que não choraria antes do aceito.- ri ao limpar a fina lágrima que trilhava um caminho delicado por minha bochecha. – Vamos lá, eu consigo fazer isso... Trav, meu jogador, eu tenho muito a te agradecer nesses últimos anos, te agradecer por ser o melhor pai do mundo para o Peter e a Marjorie, por ser um companheiro incrível, por sempre respeitar meu espaço, por me acalmar em todas as vezes em que tive crises de choro quando nossos pequenos passavam pelos primeiros meses de vida, por me apoiar na minha carreira, por deixar sempre claro que nossa família é a prioridade.- toquei sua barba perfeitamente alinhada com delicadeza. – Obrigada por me mostrar que eu não sou o problema, por me mostrar que o amor não deve doer... Mas, acima de qualquer coisa, obrigada por me mostrar que eu não preciso amar sozinha.- sorri ao ver uma lágrima grossa escorrer por sua bochecha. – Eu te amo, te amo porque você me respeita como pessoa, como mulher, como profissional, como mãe e como parceira de vida, te amo por me dar a oportunidade de viver o sonho da minha vida, por ser a pessoa mais carinhosa e compreensiva que eu já conheci, por não me privar de ser eu mesma, por não se assustar com a bagunça que eu sou. E por tudo o que falei, eu, Taylor Alison Swift, juro amar-te, respeitar-te, ser a ti fiel, de ti cuidar e nunca fugir caso as coisas fiquem difíceis, porque você nunca fugiu quando eu tive que enfrentar meus demônios.
– As alianças.- o celebrante chamou a entrada dos dois seres mais importantes da minha vida quando lhe entreguei o microfone.
Marjorie vinha na frente, o vestido formando um volume que fazia parecer que ela andava em uma nuvem e a pequena almofada em sua mão tudo realçando a beleza infantil e delicada dela. Peter vinha bem atrás dela, sua postura impecável enquanto vestia um terno igual ao do pai, suas mãozinhas para dentro do bolso da calça e os olhos atentos nos passos da irmã mais nova. Quando menos percebi, Travis e eu estávamos abaixados para ficar na altura dos amores da nossa vida, agradecendo os dois por levarem as alianças até nós.
– Agora que as alianças estão aqui, vamos dar continuidade a cerimônia.- endireitou a postura. – Você, Travis Michael Kelce, aceita Taylor como sua legítima esposa?
– Com toda a minha alma.- seu sorriso alcançavam os olhos, e uma lágrima escorreu no momento em que ele colocou a aliança em meu dedo anelar esquerdo.
– Você, Taylor Alison Swift, aceita Travis como seu legitimo esposo?
– Com todo meu coração e minha alma.- sorri como quem acaba de ganhar o melhor presente do mundo. E eu tinha, meu coração estava seguro nas mãos de alguém que o merecia.
– Pelo poder investido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Meu marido não esperou mais nenhum segundo, de modo delicado uma de suas mãos envolveu minha cintura e me trouxe para perto enquanto sua outra mão segurou meu rosto quando nossos lábios se encontraram em um beijo carinhoso. Os gritos e as palmas preencheram o ambiente nos fazendo sorrir um contra o lábio do outro. Nós realmente chegamos até aqui.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Próximo capítulo é o último dessa fic, vou trazer a sinopse da próxima nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfikceE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?