Um mês

755 57 44
                                    

Taylor Alison Swift - 2023

          Um mês, um mês que todo esse processo começou, três semanas desde que chegou na mídia, duas semanas que eu virei o centro das atenções em todas as redes, uma semana desde que um boato de que eu tive um filho chegou aos ouvidos dos editores do Daily Mail, seis dias desde que Travis teve que voltar para o Kansas, cinco dias que eu não durmo direito e três dias que Peter tem tido cólicas que duram a noite toda.
          Tree estava tentando a todo custo segurar as pontas com a imprensa, meus advogados tentavam me convencer a dar um pronunciamento em frente a imprensa, desmentir boatos que não estavam nem perto de serem considerados mentirosos.

          Eu não consigo fazer isso sozinha, eu não consigo nem cuidar me mim mesma sem quase me matar, como vou conseguir cuidar de Peter sabendo que eu sou um fracasso comigo mesma, não posso ser um fracasso com ele.
As meninas tem se revezado para estar junto comigo e me ajudar a manter a situação sob controle, e eu tive que fingir não ter percebido que elas estão mais preocupadas do que deveriam estar em relação a como eu não desgrudo do meu filho por mais de dez minutos, que normalmente são gastos no banho.

          Meu pequeno resmungou, começando a chorar um segundo depois. Eu não consigo mais diferenciar o choro de dor do de fome, ou desconforto, ou mesmo do choro de manha... Eu não consigo mais ler as necessidades do único ser humano que realmente depende de mim.

          – Calma... A mamãe tá aqui...- o aninhei ainda mais contra meu corpo. – Ajuda a mamãe a saber o que tem de errado.

Cinco dias depois

          Não preguei o olho por mais de três minutos essa noite. Não era Peter chorando, não era um alvoroço em frente ao meu portão, não era medo por saber que estavam tentando invadir meu apartamento em Nova York. Minha cabeça estava num frenesi de "e se" que me deixava tonta.

          Em exatamente nove horas eu estaria entrando no meu novo jatinho e voando até o Kansas para que Travis, Peter e eu tivéssemos algum tempo em família nas vésperas de seus dois próximos jogos. Travis era meu pilar nas piores noites, mesmo que se fizesse presente apenas por meio de uma ligação, era um mínimo momento de alívio depois de todos os pensamentos negativos.
          Peter estava mais calmo faziam três dias, mas agora eu tinha que lidar com as coisas da audiência que ocorrerá daqui a exatamente duas semanas. Os fãs tem enchido minhas redes sociais com mensagens de apoio, enquanto algumas pessoas só estão lá para dizer o quanto eu merecia tudo o que eu passei, mas as coisas estavam fugindo do controle e eles ainda não esqueceram do boato não confirmado sobre o meu filho.

          – Tay...- Selena estava comigo essa noite, ela virava uma pessoa totalmente diferente quando estava minimamente preocupada com algo ou alguém. – Você sabe que precisa dormir, não é? Peter está dormindo tranquilo, ninguém sabe da existência dessa casa e por isso não vão tentar invadir, a ordem judicial que impede que aquele idiota tente algo contra você e ninguém pode comprovar que os boatos são verdadeiros, o que significa que o Peter tá seguro aqui.

– Eu sei, Sel, mas minha cabeça está a milhão agora...- murmurei tentando relaxar o corpo na cabeceira da cama.

– Tenta descansar pelo menos alguns minutos, vou ver se tem camomila na cozinha e vou te fazer um chá, o que te dá tempo pra uma ligação com seu macho de estimação.- a frase me arrancou um riso baixo, talvez eu só devesse ouvir o conselho dela.

Não demorou mais que dez minutos para que uma xícara fumegante de chá de camomila fosse deixada em minha frente, minha amiga me abraçou lateralmente e deixou um beijo no meu cabelo, sussurrando que estaria a duas portas de distância caso eu precisasse de algo antes de me deixar sozinha novamente.

Travis Michael Kelce

Sabe quando você não consegue parar de pensar em alguém, mas esse pensamento vem seguido de um aperto de preocupação no peito? Eu estava vivendo esse momento agora.
Tay e eu temos mantido uma rotina de ligações diárias, que normalmente sempre se encerra com uma ligação perto da meia noite. A questão de não termos feito essa ligação até agora me deixa angustiado, a loirinha tem passado por uns dias caóticos e eu não estou com ela presencialmente para servir de apoio. Eu discava seu número a cada cinco segundos e então desistia de realmente efetuar a ligação, ela poderia finalmente ter conseguido dormir em um horário um pouco melhor e eu não tinha o direito de atrapalhar seu sono se fosse esse o caso.

          De todas as coisas que eu soube sobre o dia de hoje, a que mais me deixa ansioso é o fato de que em algumas horas ela estaria em um avião vindo direto pra cá. Os fãs não tinham conhecimento dessa nova aeronave, o que fez com que ela se sentisse mais confortável em fazer uma viagem sem todo o alvoroço que é quando rastreiam seu jatinho principal, além de que as pessoas aqui não são sequer um décimo do que as pessoas de Nova York ou Los Angeles são em relação a invasão de privacidade na vida do ser mais doce que já conheci.

          Meu celular vibrou na mesa de cabeceira, era uma sequência de mensagens da pessoa que ocupa meus pensamentos vinte e quatro horas por dia. Eram mensagens simples, curtas e que eu não demorei para retornar com uma ligação. Ao menos sei que não estou perturbando o sono daquele anjo.

          – Oi princesa...- não precisava falar alto ou fingir que não estava viajando em pensamentos que a envolviam.

          – Oi Trav...- sua voz era tímida e baixa, era assim em todas as conversas noturnas.

          Levamos um total de cinco minutos para nos perder em uma conversa sobre nosso dia e planos para um futuro próximo. Tive algumas atualizações sobre o nosso menino, ficando aliviado ao saber que ele tem estado um pouquinho mais calmo, rimos com algumas bobagem que compartilhamos sobre nossos amigos, compartilhamos a forma que estávamos nos sentindo em relação a vinda dela para minha casa e por fim, as duas e meia da manhã, depois de um longo jogo de adivinhação que fizemos enquanto ela amamentava, nos despedimos para aproveitar as poucas horas de sono que teríamos antes de embarcar em mais um dia repleto de emoções e coisas para fazer.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Capítulo feito na correria, só vou ter que apresentar o trabalho na semana que vem, ou seja, provavelmente vou conseguir escrever um pouco mais tranquila por esses dias. Bye bye

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora