De volta a Nova York

728 54 35
                                    

Taylor Alison Swift - 2023

Eu tinha acabado de embarcar, estive em Kansas city durante duas semanas apenas para acompanhar um pouco da rotina de Travis. Não estive presencialmente em nenhum dos dois jogos que aconteceram por esses dias, os assisti do conforto do sofá da casa do Tigh End do time que protagonizou a vitória nos dois jogos, ainda tinha certo receio em aparecer nos jogos dele por conta de tudo que está acontecendo envolvendo meu nome.
Na semana passada, em uma das poucas vezes que resolvi pegar meu celular e checar as mensagens e minhas redes sociais, descobri uma legião de pessoas que acreditam fielmente que o motivo pelo qual terminei com Joe foi estar mantendo um caso com uma outra pessoa durante nossos anos de relacionamento, e que o processo que abri contra ele é apenas uma forma de mascarar tudo isso. Se eu aparecer em um jogo de Travis por agora é praticamente uma certeza que vão o atacar por meses, o acusando de ser o amante que destruiu o relacionamento perfeito de duas pessoas que só aprenderam a fingir muito bem quando tudo estava desmoronando.

Peter agora dormia por períodos mais longos durante a noite, o que me aliviava tanto quanto me angustiava. Sei que Kelce percebeu as vezes que eu checava se meu bebê estava respirando durante o sono, isso tinha passado a acontecer com muito mais frequência depois de estudar um pouco sobre a rotina de sono ideal para bebês de até seis meses e os riscos escondidos por trás dos pequenos minutos a mais ou a menos em um mundo de sonhos.
Meu pequeno dormia ao meu lado no jatinho, seus pequenos suspiros me deixavam mais calma enquanto esperava as horas passarem.

Um pouco mais de três horas depois

Estava na sala do meu apartamento, meu pequeno em meu colo enquanto eu me preparava para mais uma reunião com meus advogados. Eu tinha escutado com meus próprios ouvidos quando os advogados de Alwyn afirmaram que ele não estava em condições de saber o que estava fazendo na data da acusação mais recente, o que me faz acreditar que meu ex tem total certeza de que só fui atrás dos exames na última vez em que ele abusou de mim, mas eu tenho praticamente três anos de exames e provas de que em mais de uma das vezes ele estava totalmente sóbrio.
          Eles poderiam alegar o uso de alguma medicação controlada, mas tenho todos os laudos médicos dele já que foram feitos no convênio que eu tinha na época. Poderiam alegar algum transtorno mental, mas tenho todos os diagnósticos que foram dados em terapias que ele fez durante nosso relacionamento. Eu tinha uma carta na manga para cada tentativa de defesa, e também tinha a melhor equipe jurídica do país.

          Dell logo cruzou a porta principal da minha propriedade, vindo anunciar a entrada de dois dos meus advogados. Os dois estavam perfeitamente alinhados em seus ternos, trazendo a tona toda a seriedade daquele processo.

          – Senhorita Swift.- os dois fizeram o cumprimento em uníssono.

          – Doutora Allred, doutor Garbus.- eles tinham sido os escolhidos para recolher o novo depoimento, o resto da equipe achou de bom tom que eu tivesse alguém que está aqui para defender meus direitos como mulher junto com alguém que tomará a frente quanto aos direitos que tenho como artista e figura pública.

Não tinha me mexido no sofá, o que poderia ser interpretado como um ato mal educado, mas fora somente feito por saber que Peter tinha acabado de dormir em meu colo e seu sono ainda estava leve.

– Sentem-se, por favor, vamos ter essa conversa por aqui mesmo.- sinalizei para que se acomodassem no sofá ou em alguma das poltronas da sala.

– Certo, tudo bem em estarmos anotando e gravando todo o depoimento, de acordo?- assenti, gostava de saber que nossos encontros eram sempre diretos.

– De acordo, por onde vamos começar hoje?- tentava manter a mente calma, mas era difícil quando minha mente insistia em me levar de volta para aqueles dias.

– Você já nos contou sobre a primeira vez que um ato violento vindo dele atingiu você, então hoje vamos falar sobre o que te levou a fazer o primeiro exame de corpo de delito mesmo que não fosse o processar naquela época.- Glória tinha a voz calma o suficiente para induzir a minha fala quase que imediatamente. – Pode nos dizer quando aconteceu?

– Foi no começo de 2020, um pouco antes da pandemia vir a tona.- minha voz era baixa mas eu sabia que o gravador de voz a tinha capturado.

– Ele tentou dar uma justificativa ou então simplesmente te culpou por estar fazendo isso?

– Ele achava que eu estava traindo ele.

– Você estava?

– Não, eu não saía nem com meus amigos com muita frequência durante o relacionamento que mantivemos.

– Qual foi o principal motivo pelo qual você decidiu que não iria simplesmente abaixar a cabeça e resolveu ir atrás do exame?

– Eu estava grávida.

– Pode descrever o que lembra daquele dia?- assenti em concordância, aquilo precisava ser feito.

– Eu tinha me levantado um pouco mais tarde naquele dia, levantei com vontade de comer cookies e fui direto para a cozinha para fazer alguns.- me encolhi no sofá. – Ele chegou gritando comigo enquanto eu terminava de fazer um pouco de chá.- segurei o soluço enquanto abraçava mais meu filho. – Ele tinha descoberto que minha melhor amiga tinha comprado um teste de gravidez para que eu fizesse, e dizia com toda convicção do mundo que eu tinha feito ela comprar aquilo só pra ter certeza de que não estava grávida de um suposto amante.- meu corpo tentava se esconder no sofá. – A primeira coisa que senti quando ele se aproximou foi o apertão nos meus dois pulsos, a segunda foi o impacto do meu corpo com o chão quando ele me arremessou lá, e então ele deu dois tapas no meu rosto antes de dar um soco e uma sequência de chutes no meu abdômen.- o choro embargava minha voz. – Não sei quando ele parou, eu estava tonta demais e não conseguia captar nada do que acontecia ao meu redor, estava com muita dor.- um soluço involuntário deixou meus lábios. – Minha mãe me encontrou praticamente desmaiada quando chegou na minha casa coisa de meia hora depois, ela me convenceu a dar entrada nesses procedimentos quando eu acordei no hospital.

          Eu sabia que ainda viriam uma tonelada de perguntas, mas não conseguiria manter uma postura indiferente como quando tenho que dar uma entrevista sobre qualquer coisa. Mal tínhamos começado e eu me sentia totalmente destruída.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Postei e sumi, se eu demorar mais que dois dias para responder ou postar qualquer coisa é porque eu descobri que não eram só dois trabalhos que eu tinha pra fazer, quando o primeiro dos outros três estiver pronto eu ressurjo. (Provavelmente volto antes disso pq uso essa bagaça aqui pra distrair a cabeça de tudo que tem pra fazer)

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora