Taylor Alison Swift - 2024
Depois do sucesso da festa de aniversário do Peter, Travis e eu passamos alguns dias organizando os presentes nas estantes do closet e da brinquedoteca do nosso bebê, processo que teria sido menos demorado se as noites de insônia não tivessem decidido cobrar algumas horas de sono naqueles dias.
Agora faltam apenas dois dias para o aniversário de Travis, que tinha me proibido de organizar uma superfesta em comemoração aos seus trinta e cinco anos de vida, alegando que eu precisava descansar e diminuir o nível de estresse ao qual tenho me submetido com a aproximação da data de lançamento da regravação de Reputation.– Não imaginei que teríamos uma noite sozinhas na sua casa no começo de outubro enquanto os nossos respectivos parceiros cuidam das crianças.- Blake brincou ao se acomodar no grande colchão que eu tinha feito Travis trazer para a sala algumas boas horas atrás.
– Na real, é até estranho estar em casa sem ouvir o Peter correndo para todos os cantos enquanto Travis tenta evitar que ele apronte alguma.- ri enquanto pegava uma das taças de água tônica com morangos.
Embora todas nós sejamos adultas, a maioria tem filhos ou então prefere manter a compostura por toda a noite e levar as brincadeiras de forma leve assim como as piadinhas idiotas que fazemos.
Blake sempre criava alguma brincadeira diferente, normalmente ressaltando que éramos todas mulheres adultas e comprometidas que tinham a vida sexualmente ativa a algum tempo.– Qual a da vez, Lively?- Brittany foi quem questionou minha amiga.
Blake pegou uma sacola que brotou do chão, arremessando caixinhas cor de rosa no colo de todo mundo.
– Quem é o alvo da vez? Da última vez que fez a gente fazer a brincadeira do teste de gravidez coletivo era só pra provar que a Lindsay estava grávida de novo.- Kylie brincou olhando para a atriz que sorria no canto da sala.
– Você sabe muito bem quem é meu alvo dessa vez, meu sexto sentido tá gritando em direção a ela.- e lá vamos nós com a intuição de Blake Lively.
Estranhei ao ver que ainda tinham muitos testes na sacola, mas logo estávamos enfileiradas na porta do banheiro. Blake foi primeiro, depois Selena, então Kylie, Lindsay, Sabrina e por último eu. Depois de sair do banheiro tampamos os testes e os colocamos em uma caixinha de madeira que eu usava para decorar a sala.
– Seguinte, se um dos testes der positivo a gente vai pra segunda rodada que vai ser quando todas vão colocar o nome no teste que fizer e depois vamos descobrir de quem era o teste positivo e se a pessoa quiser fazer um terceiro só pra confirmar o positivo tem teste sobrando.- Lively colocou o cronômetro para contar os cinco minutos que a caixinha dizia ser necessários e abriu um outro aplicativo.
– Esse eu conheço, Trav e eu estávamos jogando um dia desses.- uma onda de olhares maliciosos se voltou em minha direção. – Não é isso, ok? Ficamos nas perguntas leves só pra matar o tempo.
– Isso é bom, todas aqui já conhecem e sabem como funciona o jogo para casais, mas hoje vamos jogar o modo médio e todo mundo vai responder todas as perguntas, fechou?- concordamos e ela deu o play. – Vamos lá, primeira pergunta... Se pudesse mudar qualquer coisa em seu parceiro por tempo indeterminado, o que seria?
– Faria com que ele fosse mais friorento, Travis me atola em cobertas durante a noite porque sente calor e eu sempre acordo sufocando de tanto calor.- não era mentira, esse traço em específico dele tem me irritado já que, apesar do frio já estar chegando, meu corpo parece estar sempre quente demais para lã ou qualquer outro artefato para afastar o frio.
– Deixaria o ronco dele no silencioso, igual faço com meu celular.- minha cunhada arrancou uma risada coletiva do nosso grupo.
– Deixaria ele mais maduro quando estivesse com as crianças.- quando a próxima ia falar o alarme do celular tocou, os cinco minutos já tinham acabado. – Vamos lá, cada uma pega um e todo mundo coloca no chão com o resultado virado para cima.
Os seis testes foram colocados alinhados no chão da minha sala de estar. Cinco negativos, um positivo. Blake colocou um sorriso vitorioso no rosto e pegou novamente a sacola que deveria ter uns mil testes lacrados e arremessou para todo mundo antes de arremessar uma caneta e pegar fita crepe de dentro da sacola.
– Todo mundo assinando o teste e tampando o visor do resultado, vocês vão escolher entre ver o próprio resultado ou pedir para alguém ver.- e logo estávamos em fila no banheiro mais próximo para ver quem era a presenteada da vez.
A maioria optou por ver o próprio resultado, algumas por fazer graça ao revelar, outras, como eu, por nunca ter tido a experiência de ver o positivo se tratando de um teste seu. O suspense tomando o ar enquanto combinávamos a ordem que veríamos os resultados, montamos um círculo no chão e proclamando que cada uma olharia seu teste em uma sequência em sentido horário que começaria em Blake.
Estávamos a uma distância considerável uma das outras, para ter a experiência individual mesmo que estando em grupo. As três primeiras já tinham visto e anunciado os resultados e eu era a próxima, sentia as pontas dos meus dedos frias enquanto eu segurava aquele bastão que poderia mudar muita coisa na rotina que Trav e eu adotamos quando nos adaptamos a chegada de Peter em nossa vida.
– É, não foi dessa vez...- utilizei de todos os meus pontos como atriz para falar aquilo olhando para os dois risquinhos extremamente marcados que estavam bem diante dos meus olhos.
Vi o sorriso vitorioso no rosto de minha amiga e atriz murchar, denunciando que sua suspeita certeira me tinha como alvo dessa vez, e com total razão.
Quando a última pessoa da roda anunciou o resultado negativo todas entraram em um consenso de que alguém tinha sofrido um falso positivo do primeiro teste, mesmo que eu soubesse que não era a verdade.Tinha um novo serzinho a caminho, mas eu queria que a primeira pessoa a saber fosse ele. O pai dos meus, agora dois, filhos. O primeiro a saber tem que ser o Trav.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vejo vocês no próximo, era pra eu estar estudando para três provas mas preferi alimentar vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfictionE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?