Narrator - 2020
O sol banhava a grande sala do apartamento, a manhã se desenrolava de forma preguiçosa. Taylor vagava calmamente pela cozinha enquanto cantarolava a melodia de 'Yellow'- Coldplay, o cheiro característico de café recém passado preenchia o ambiente de forma acolhedora.
Os cookies assavam no forno, um desejo repentino de saborear a guloseima tinha se feito presente na mente da cantora a partir do momento em que abrira os olhos. Os pés descalços deslizavam pelo chão acompanhado a melodia suave, uma coreografia delicada e improvisada se desenvolvia de forma descontraída. Ela estava feliz pela primeira vez em muito tempo.
– QUANDO IA PENSAR EM ME CONTAR?!- a voz de Joseph cortou a atmosfera acolhedora fazendo a mulher se encolher em um reflexo involuntário.
– Contar o que?- a voz oscilou ao questionar a forma como o namorado invadiu seu espaço.
– Quem sabe contar que aproveitou minha ausência para sair com outro homem? Ou que Lively tenha tido a obrigação de ir atrás de um maldito teste de gravidez só pra que você tivesse certeza de que não tinha engravidado do seu amante?- seu tom continuava alterado conforme se aproximava da loira. – Ou então o fato de que vem escondeu todo o seu casinho entre as letras das suas musicas enquanto se negava a ao menos abrir as pernas quando eu tentava te dar algum prazer?
A cantora se encolheu no momento em que o punho do loiro se fechou contra seu pulso, o aperto já causava desconforto. Um chacoalhão foi a próxima coisa que a mulher pôde sentir antes que seu corpo fosse de encontro ao chão em um impacto bruto.
– Eu não sei o que está falando...- gaguejou meio segundo antes de sentir um tapa arder em seu rosto.
– QUAL A PORRA DO NOME DELE?!- dessa vez o silêncio dela foi castigado com um chute em seu abdômen.
O murmúrio de dor que Swift soltou não fez com que Alwyn parasse, ele não pararia até ter uma resposta. Os xingamentos acompanharam os chutes, socos e tapas desferidos contra a loira numa tentativa inútil de fazer com que ela confessasse algo que só era real na cabeça do britânico.
A visão da mulher já estava turva quando tudo parou, não sabia se sua mente tinha deixado de captar a agressão que sofria, ou se ele simplesmente tinha se cansado de lhe atingir sem ter uma resposta. Ou talvez o sangue o tivesse assustado ao ponto de simplesmente fugir dali.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Uma introdução curta só pra situar quem for ler essa bagaça aqui.
Não prometo datas exatas para postagem, mas vou atualizando conforme conseguir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanficE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?