Mamã dodói?

859 70 65
                                    

Travis Michael Kelce - 2024

Estava com um Peter choroso no colo enquanto tentava a todo custo o acalmar. Taylor estava no quarto, também beirando as lágrimas por não ter conseguido deixar nosso baixinho mamar hoje. Já tem alguns dias que tudo no corpo da minha garota está totalmente sensível, e os seios parecem ter sido a parte mais afetada naquilo, ontem a noite vi como ela chorava em silêncio enquanto amamentava nosso menino por causa da sensação agonizante que admitiu sentir a cada mínimo contato que a boquinha dele fazia com seus mamilos... Aquilo me cortou o coração.

Agora eu buscava uma forma de explicar para uma criança de um ano que a mamãe não fez aquilo por mal, mas também tinha que fazê-lo entender que não é culpa do irmãozinho ou irmãzinha dele. Tay e eu estávamos dando tudo de nós para que Peter estivesse incluso em todas as fases da gestação, e nosso pequeno estava amando o título de irmão mais velho, mas agora alguns pequenos fatores que vinham com a gravidez estavam começando a afetar ele. Minha mulher não tem aguentado ficar com ele no colo, e a médica até mesmo recomendou que ela evitasse qualquer esforço na última consulta já que tínhamos ido as pressas depois que Taylor teve um sangramento.

          Resumindo, por causa de Peter quase nunca sair de seu colo e ainda depender dela e de mim para muita coisa, e durante boa parte do dia eu não estar em casa por conta do meu trabalho, minha mulher se esforçou demais e acabou sofrendo um descolamento da placenta de grau 2 por conta de um pico de hipertensão, passamos alguns dias no hospital com Taylor em observação e só então consegui um afastamento dos treinos e jogos em outras cidades para poder auxiliar melhor minha loira com tudo que for preciso.

– Campeão, não precisa ficar assim, a mamãe e o papai te amam demais, só que a mamãe tá sensível agora.- seus olhinhos curiosos e lacrimejados procuraram os meus. – Lembra quando o Pet escorregou e bateu o joelho? Ficou doendo muitão, e nem a mamãe nem o papai ficou encostado pro dodói não doer mais.- ele tombou a cabeça tentando entender onde eu queria chegar com essas palavras. – A mamãe tá com o corpinho inteiro doendo, principalmente o tetê e a barriguinha... Sua irmãzinha tá crescendo e agora fica pesado pra mamãe, por isso o médico pediu pra ela ficar o tempo inteiro deitada quietinha na cama.- ele deitou a cabeça em meu ombro e esticou a mão para pegar a mamadeira que eu tentava a todo custo o convencer a tomar.

– Mãzinha quecendo? Mamã dodói baiguinha e tetê?- concordei com a cabeça e suspirei aliviado quando ele aceitou a mamadeira e guiou minha mão até suas costas.

          Dez minutos depois eu estava colocando a mamadeira na lava louça enquanto equilibrava meu loirinho adormecido no meu braço. Subi com passos leves para evitar que o pequeno acordasse e o acomodei no berço que tinha sido realocado em seu quarto pouco tempo antes de seu aniversário.
          Quando me certifiquei que ele estava bem aconchegado entre as cobertas, apaguei a luz, deixando apenas a iluminação do pequeno abajur que ficava perto da porta, e segui para o meu quarto. Ao entrar, a primeira coisa que me preocupou foi não encontrar Taylor deitada na cama, corri até o banheiro privativo que temos e me deparei com minha loira ajoelhada no chão colocando para fora tudo o que comeu e o que não comeu.

          – Amor...- meu tom angustiado ecoou por entre os azulejos e logo eu estava abaixado ao seu lado auxiliando da forma que podia.

          Faltam apenas alguns dias para o natal, passamos o aniversário de Taylor no hospital já que sua agitação com as celebrações junto com todo o esforço com Pet acabou complicando um pouco a gestação, mas no segundo dia de internação tivemos uma grande surpresa, estávamos à espera de uma garotinha. Nossa pequena recém nomeada Marjorie Andrea Swift-Kelce.
          Fiz questão de que fosse Taylor a escolher o primeiro nome da nossa menina, e tive que lidar com um rio de lágrimas quando lhe disse que queria que nossa garotinha tivesse como segundo nome o nome de sua avó materna. Peter também tinha o nome homenageando seu avô materno, meu pequeno Peter Scott Swift-Kelce.

          Passei longos minutos acariciando as costas da minha loira e segurando seus cabelos, até que tudo finalmente parou e eu a trouxe para mais perto de mim, a pegando no colo para lhe dar um banho antes de ir buscar algo leve para ela comer.

Dois dias mais tarde

Nossas famílias estavam terminando de se organizar nos quartos de hóspedes da casa, a semana do Natal tinha chegado com todo o clima que Taylor tanto ama, mas eu notei o brilho triste em seus olhos quando se lembrou que pela segurança dela e da bebê ela não poderia sair decorando cada cantinho da casa.
Se meu coração já doía demais por ver aquela decepção vinda dela por não poder estar totalmente incluída na decoração da casa, ficava ainda pior a cada vez que Peter subia até meu quarto e via a mãe deitada e cabisbaixa, quando não a encontrava dormindo ou a procurava e encontrava debruçada na privada. Cada vez que eu ouvia um "Mamã dodói?" saindo dos lábios do meu pequenininho meu coração se partia em mil pedaços.

          Hoje pela manhã, logo que nossos pais chegaram, o rosto de Taylor pareceu ganhar um pouco de brilho, uma felicidade contida pelo receio quanto aos próximos três meses de gestação que ainda viriam. Andrea e minha mãe se juntaram a ela no quarto enquanto eu, meu pai e meu sogro assumimos a missão de decorar a casa e ficar de olho em Peter para que minha futura esposa consiga esvaziar a cabeça em uma conversa com as únicas presenças femininas que agora estão conosco em casa.
          Amanhã durante a tarde nossos irmãos chegarão aqui também, talvez seja bom para Taylor ter Austin por perto a confortando, isso se ela não se irritar com ele tentando não irritar ela, mas também teríamos Kylie, minha cunhada, que tinha se tornado uma grande amiga para a minha estrela.

          Espero apenas que tudo corra bem durante o Natal e o ano novo, assim só lidaríamos com a onda mais forte de emoções na metade de janeiro.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Voltei, próximo capítulo vai ter a revelação da existência do Pet para o mundo, vou ver quando consigo escrever ele direitinho pra postar com a melhor qualidade que eu conseguir

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora