Donna Kelce

921 64 20
                                    

Taylor Alison Swift - 2023

          Ele passou duas horas fazendo uma lista de amigos próximos que acompanharam seus dois relacionamentos, lista com nome, sobrenome, endereço, endereço do trabalho, e-mail e número de telefone.

          – Acho que essas são as informações principais.- ele parecia uma criança entregando o papel para mim.

          – Tenho certeza de que essas informações são mais do que suficientes para que minha equipe consiga entrar em contato com eles.- eu estava acomodada de uma forma mais confortável na maca. Minha mãe tinha ido acompanhar o primeiro banho de Peter já que eu não tinha a liberdade de seguir a mulher que o tinha pego do meu colo.

Agora que a tensão maior tinha passado, e que Tree tinha conseguido fazer com que alguém da equipe comprasse coisas essenciais para o primeiro dia de vida do meu pequeno, eu conseguia analisar a situação com mais calma. E de certa forma chegava a ser cômico parar para pensar que a cinco minutos atrás um homem de quase dois metros e mais de cem quilos estava sentado com as pernas cruzadas no chão enquanto listava um por um os seus amigos mais próximos.

          – Travis Michael Kelce!- uma senhora adentrou o local como um furacão. – Seu irmão que se machuca e você que fica preso na enfermaria?- a mulher parecia um pouco exaltada, provavelmente pela demora do Kelce.

          – Ele estava me ajudando...- foi meio um murmúrio, meio um sussurro, mas ela ouviu. – Oi.

          Ela pareceu travar, parecia incrédula com minha presença ali, e provavelmente estava meio em choque por me ver com uma beca hospitalar deitada em uma das macas da enfermaria.
          Sua boca se abriu em um perfeito "O" e então voltou a olhar para o jogador sentado no chão próximo a mim.

          – Taylor, essa é minha mãe, Donna. Mãe, essa é a Taylor.- agora fazia sentido a forma como ela o chamou.

– É um prazer te conhecer, senhora Kelce.- não seria mal educada com a pessoa que pode vir a ser conhecida como a avó do meu filho.

– O prazer é todo meu, querida.- ela se aproximou para me cumprimentar, um tom de voz amável, completamente diferente da mãe brava que veio dar uma bronca no filho mais novo. – Está se sentindo bem? Que pergunta a minha, se estivesse você provavelmente estaria indo para casa para algumas boas horas de sono.

– Agora me sinto melhor do que nas últimas doze horas.- seu olhar foi algo misturando ternura, preocupação e um pouco de pena, mas não me causava incômodo.

          – AZUL, AMARELO, VERDE OU VERMELHO?- Tree quase que me causou um infarto ao falar mais alto do que o esperado.

          – Azul?!- falei o mais alto que pude, já estava rouca por causa do show e de todos os acontecimentos recentes. – Senhor amado, vou estar sem voz antes de voltar pra Nova York.

          Nos encaramos confusos por mais alguns segundos até que minha publicitária deixou o banheiro onde estava junto de minha mãe.

          – Antes de brigar comigo ou com os membros da equipe que conseguiram isso, olhe como uma homenagem ao seu legado.
 
          Não tive tempo para questionar a fala da ruiva, meu pai adentrou o espaço com Peter nos braços, meu pequeno usava um macacão azul escuro com "Bigger Than The Whole Sky" bordado na frente.

          Donna olhou aquilo em choque, não a julgaria, eu mesma ainda estava chocada com a minha situação.

          – Senhora Kelce, esse é Peter, o serzinho que até cerca de duas horas atrás eu achava que era uma cólica menstrual.- falei com uma naturalidade nem um pouco prevista enquanto meu pai o colocava em meu colo novamente. – Oi... Sua vó não tentou pular na enfermeira nenhuma vez? Ela surta fácil e você é a única coisa boa no meio de toda essa história.- a mãe de Travis olhava a situação com um misto de surpresa, choque e o que identifiquei como admiração.

          Agora eu conseguia observar meu pequeno com mais calma, os cabelos loiros ralos no topo da cabeça, a boca desenhada formando um leve bico, o nariz empinadinho, as sobrancelhas delicadas com um ar angelical, o queixo gordinho, e os olhos entreabertos revelando um tom tão azul quanto o dos meus olhos.

– Vai dar entrada em qual papelada primeiro?- meu pai questionou depois de cumprimentar a mãe de Travis, assim como mina mãe e minha publicitária haviam feito.

– Ordem de restrição.- a dupla Kelce me olhou surpresa. – Não brinquei quando disse que ele era agressivo e abusivo.- foi uma explicação apenas para situar os dois. – Tenho a papelada dos exames na casa de Beverly Hills, vai facilitar no processo.

Nenhuma das pessoas presentes conseguiram esconder a indignação e raiva pela menção as antigas vivências de meu não mais vivo relacionamento. Travis franziu o cenho e trincou o maxilar, ao menos sei que ele sente aversão a tal prática.

Travis Michael Kelce

          Percebi a forma como a loira pareceu analisar cada reação de todos nós, as minhas com um pouco mais de atenção. Ela queria ver se eu de alguma forma compactuava com a atitude do imbecil do ex dela.
          Ele teve a audácia de machucar ela. O filho da puta sequer teve capacidade de agir como um homem e a agrediu. Joe Alwyn vai estar muito fodido agora.
          Não poderia ler os pensamentos de ninguém naquele ambiente, mas tinha o mínimo senso comum para saber que determinados assuntos vem acompanhados de um imenso e claro cartão vermelho, assuntos como esse não devem ser expostos apenas para que os outros entendam uma conversa, mas sim quando se há uma teia de confiança entre todas as partes.
         
          – Ele se parece com você.- apontei para o bebê, afim de evitar qualquer confusão quanto a minha fala, não que tenha funcionado muito bem, levando em consideração a forma curiosa como seus olhos me encararam. – Esse assunto parece ser algo delicado, e não quero que se sinta no dever de situar a mim e minha mãe, além de que no momento você precisa de descanso e conforto, tanto para si quanto para o pequeno. Assuntos delicados devem ser tratados a base de uma relação de confiança estabelecida previamente entre os indivíduos, e no momento eu sou só o cara que veio em mais um show seu com o intuito de te entregar meu número de telefone numa pulseira da amizade, presenciou a vinda do seu filho ao mundo e se ofereceu para assumir a paternidade dele para que você não tivesse que ter que viver com medo de que o outro genitor dele acabasse o machucando de qualquer forma, assim como fez com você sabe Deus por quanto tempo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Seguinte, vou começar o outro agora mesmo. Tô feliz pq finalmente consegui fazer uma prova de matemática com confiança esse ano.

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora