I like your touch

725 66 69
                                    

Taylor Alison Swift - 2023

          Já estávamos em Rhode Island há três dias, as crianças já tinham aproveitado a praia o suficiente para começarem a preferir o conforto do sofá com um filme de desenho e pipoca. Jason e Kylie estavam pasmos pela tranquilidade das filhas em estar em um lugar completamente novo, principalmente quando viam as duas mais velhas entretidas com meus gatos. Donna e Ed tinham criado uma amizade incrível com meus pais, começando a esquecer que Travis e eu estávamos na sala toda vez que iam contar alguma história de quando eu ou ele éramos crianças. Trav e eu, bem, dormíamos no mesmo quarto, revezando com os cuidados de Peter durante a noite, conversávamos em uma linguagem que apenas nós dois entendíamos e coordenávamos os hábitos caseiros e familiares como uma parte antiga da nossa rotina.

Austin, meu irmão, tinha chegado aqui pela manhã e se juntado a Jason na tarefa de zombar de mim e de Travis, como todo bom irmão naturalmente faz. Mas estava tudo tão bom, tão certo.

Agora, estávamos no quintal, Travis estava na churrasqueira enquanto o meu irmão estava junto do dele brincando com as crianças um pouco afastado do fogo. Os mais velhos conversavam de forma animada enquanto eu e Kylie estávamos sentadas em uma mesa perto de Travis, conversando sobre algumas futilidades que gente rica gosta de comprar, incluindo a gente.

– Qual foi a compra mais mesquinha que você fez?- sua pergunta me fez pensar.

          – Não sei... Acho que quando eu tinha vinte três pra vinte e quatro anos, eu estava com o Harry na época... Ele tinha me deixado irritada com alguma coisa muito besta, então eu entrei em contato com um pessoal da minha equipe e, não foi exatamente uma compra, foi um aluguel.- bebi um pouco de água. – Mandei algumas trupes de palhaços para o apartamento dele e paguei em dinheiro, adiantado pra ter certeza de que importunariam ele o dia inteiro... Foi a última coisa que fiz totalmente sem pensar antes da Tree, agora tudo que eu faço passa por ela e toda uma equipe. Qual foi a sua?

          – Acho que foi quando Jason me incomodou durante a gravidez e eu comprei tudo de futebol igual ao que ele tinha e coloquei fogo na frente dele.- deu de ombros me arrancando uma risada sincera.

          – Motivos justos.

Ao cair da noite

          A casa estava quieta, nossas famílias tinham decidido sair para comer alguma coisa na cidade, ou no clube, não prestei muita atenção. Meu filho tinha dormido depois de mamar há um pouco mais de quinze minutos.

Travis e eu estávamos deitados preguiçosamente no sofá assistindo uma comédia romântica aleatória que achamos na Netflix. As mãos do jogador me mantém por perto, os dedos mantendo um carinho sútil em meu quadril, vez ou outra ultrapassando o tecido da minha blusa por alguns segundos e acariciando diretamente minha pele.

          – Por que recua rápido quando percebe que está tocando minha pele ao invés da blusa?- minha curiosidade falou mais alto, as palavras fugindo por entre meus lábios sem que eu percebesse.

– Porque tenho medo de estar ultrapassando algum limite seu, acionando algum gatilho ou te desrespeitando de alguma forma... E não quero que se sinta desconfortável comigo.- gostava do jeito que ele mantinha a sinceridade em cada letra que saía por seus lábios e formavam as palavras que acalentavam meu coração perturbado.

– Não precisa se preocupar com essa questão em específico...- acomodei melhor meu tronco no dele, deitando mais confortavelmente a cabeça em seu peito. – Gosto do seu toque, da forma que me toca. Você não me toca como se eu fosse um objeto inanimado que pertence a você e que pode usufruir a bel prazer. Você me toca com leveza, como se eu fosse razão para algum tipo de adoração, você me toca com carinho, com cuidado.- vi seus olhos brilhando em uma alegria genuína, realçando a beleza presente em seu sorriso contido. – Prometo que aviso se sentir que é demais.

          Voltamos a assistir o filme na tv, sua mão não recuando mais quando tocava minha pele com a suavidade que se usaria para tocar qualquer coisa sagrada. Entre os eventos que se passavam na tela e pequenos risos com algumas cenas, trocávamos beijos leves e descontraídos, até os últimos vinte minutos do filme chegarem. Nossos corpos estavam tão entrelaçados que poderíamos nos fundir um ao outro, Trav me mantinha confortável por cima de seu corpo enquanto o carinho preguiçoso agora se concentrava em minha lombar, me proporcionando uma leve massagem no local. O  conforto e segurança que a situação me transmite foi deixando minhas pálpebras mais pesadas, minhas piscadas ficando mais lentas e não demorou muito para que o sono me pegasse.

Travis Michael Kelce

Meus olhos se distraíram com a tela por alguns poucos minutos, a respiração calma e ritmada vindo da loira denunciou seu sono tranquilo, enchendo meu coração de uma paz que nunca tinha me atingido.

Não sei quando adormeci junto a ela, protegendo seu corpo com o meu, mas ao abrir os olhos, ainda contemplando a meia luz que tínhamos deixado na sala durante a noite, estávamos ainda mais grudados. Deixei um beijo em sua cabeça antes de varrer a sala com o olhar, vendo toda a família nos observando com sorrisos no rosto.
Tay se mexeu, escondendo o rosto no vão entre meu ombro e meu pescoço, e resmungou alguma coisa como se não quisesse ser acordada e uma de minhas mãos foi de forma inconsciente até sua nuca, fazendo um leve cafuné antes de beijar sua testa.

          – Princesa...- ela murmurou alguma coisa depois de me ouvir, ainda sem abrir os olhos. – Acho que já tá ficando meio tarde e não comemos nada além daquele lanchinho com o filme, vou fazer alguma coisa pra você comer.- eu sussurrava perto de seu ouvido, sabia que ela não gostava de falar sobre a alimentação dela na frente de outras pessoas.

          – Mais cinco minutos...- a voz saiu abafada me fazendo rir antes de vê-la bocejar brevemente. – Cinco não, quinze... Depois a gente vai.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vou tentar não enrolar com o próximo capítulo, tô postando agora e vou tentar começar o outro hj ainda, mas não prometo postar mais tarde pq tô com uma puta dor de cabeça agr.

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora