Taylor Alison Swift - 2023
As vezes, quando permitimos que nossa mente vague por aquelas lacunas sombrias que prefirimos manter longe do nosso consciente, acabamos afundando num mar de incertezas e possibilidades ruins. Passei anos vivendo apenas para que essas lacunas fossem criadas, agora, no entanto, tenho que permitir que minha mente vague por elas pelo bem do ser que mais amo no mundo.
A segurança de Peter dependia unicamente disso, pelo menos enquanto a mídia não conseguir confirmar a existência dele. Travis e eu temos tomado todo o cuidado possível para que nada do que mantemos nos ultimos dois meses chegue aos ouvidos de paparazzis ou jornalistas mal intensionados, não que estivesse nos livrando dos boatos que surgiram quando os internautas trouxeram a tona a extensão da minha estadia em Kansas City.Lapsos de memória me assombraram durante os últimos dias. Toda vez que fechava os olhos era transportada para aquelas noites, era quase como se eu pudesse sentir o toque repugnante em meu corpo todas as noites quando meu filho viajava para o mundo dos sonhos e me deixava a mercê da minha mente traiçoeira. Minha grande escapatória consistia em longas trocas de mensagens ou mesmo alguns minutos de ligação com o jogador de futebol que tem me apoiado.
– Tay...- minha publicitária estava perto de mim enquanto eu terminava de me arrumar para ir ao tribunal. – Tem certeza de que está pronta pra isso? Ele também vai estar lá, se sentir que é demais peço pro pessoal falar com o juíz e manter ele o mais longe possível daquele filho da puta.
– Vou dizer se achar que é demais.- eu não parecia nem um pouco confiante naquela afirmação, mas eu tinha motivos para isso.
Hoje era o dia da primeira audiência presencial do meu caso, teria que olhar no rosto do meu agressor e ter coragem para falar tudo o que aconteceu ao longo daqueles praticamente cinco anos. Eu tinha contado muitas das ocorrências para meus advogados no decorrer dessa semana, eu tinha que conseguir fazer isso.
Sabia que o curso das coisas mudariam daqui pra frente, tinha total consciência de que a sentença que viria em algum tempo poderia afetar irreversivelmente toda a minha carreira, conhecia a fúria que as pessoas poderiam disparar contra mim e não estava pronta para lidar com ela novamente. Mas tenho medo de como isso tudo vai respingar nas pessoas ao meu redor, tinha chegado ao meu ouvido que uma das cartas que os advogados que meu ex tinha na manga era o meu suposto caso, o que com certeza respingaria em Kelce agora que a internet inteira está borbulhando com teorias de que passei minha longa estadia junto do atleta.
Algumas longas horas depois
O debate entre os advogados tinha sido exaustivo, minha cabeça latejava e minha mente tinha decidido focar no horário. Será que minha mãe tinha conseguido fazer ele aceitar o bico da mamadeira? Se conseguiu, o leite que eu tinha tirado tinha sido suficiente? Peter sempre fica no meu peito por um bom tempo, aquela quantidade de leite parecia muito pouca em relação à fome que meu pequeno sempre demonstrava.
A presença de Alwyn me sufocava, seu olhar raivoso em minha direção me causava náuseas. Prometi que avisaria se fosse demais, e estava sendo. Com um toque sútil no braço de um de meus advogados, entreguei o papel onde escrevi a súplica pela saída do britânico do ambiente, suspirando aliviada quando o papel foi entregue ao juíz que solicitou a saída de Joe da sala. Estava na hora de dar meu depoimento.– Senhorita Swift, antes de começar, peço que faça o juramento.- o juíz declara quando sou guiada até a cadeira ao lado dele.
– Eu Taylor Alison Swift declaro solenemente e verdadeiramente, declaro e afirmo que as provas que darei perante o tribunal serão a verdade, toda a verdade e nada além da verdade.- minha voz ameaçou me deixar na mão quando o reverendo deu a liberdade para que o advogado do meu ex começasse com as perguntas.
– Senhorita Swift, a senhorita poderia nos contar um pouco sobre como foi sua relação com o meu cliente?- a pergunta de praxe, com certeza a mais simples de responder.
– Joseph e eu tínhamos um relacionamento inconstante, podemos dizer assim, começamos a nos envolver depois de um evento e uma coisa leva a outra, logo no nosso primeiro ano juntos eu passei por um momento muito delicado na minha carreira, ele esteve lá, por baixo dos panos, evitando a qualquer custo que o nosso relacionamento viesse a público.- minha voz baixa era amplificada pelo microfone de péssima qualidade que ficava na minha frente. – Quando voltei a trabalhar ativamente e lancei o álbum Reputation as coisas ficaram estranhas, eu cheguei ao topo novamente e ele se sentiu inferior. Nosso relacionamento se tornou uma parte da minha vida que não podia vir a público de jeito nenhum, e quando ele ouviu algumas das músicas o inferno começou.- eu tinha que conseguir responder todas as perguntas que ele ainda faria.
– A senhorita pode provar que suas alegações tem um fundamento sólido?- e lá vamos nós.
– Tenho.- o pedido para que eu continuasse veio em um gesto. – Meus pais e meu irmão descobriram o que acontecia quando foram visitar a gente na casa onde moramos por algum anos, minha equipe de figurinistas viu pela primeira vez quando tive que fazer a prova de algumas roupas que usaria no show da turnê que eu fiz na época e a minha equipe de maquiadores que me ajudava a esconder os hematomas. Também tenho exames de corpo de delito que minha mãe me convenceu a fazer depois de um pouco mais de dois anos.
– Tinha conhecimento do diagnóstico de transtorno explosivo intermitente?- a carta de uma doença que ele não possui.
– Eu recebia o diagnóstico psicológico dele mensalmente, posso alegar que ele nunca recebeu esse diagnóstico. Caso tenha dúvidas pode consultar uma das pastas que meus advogados trouxeram.- o argumento número um deles foi refutado.
– Sabia que meu cliente fazia uso de medicamentos controlados prescritos previamente?
– Ele nunca fez uso de nenhum medicamento controlado, ao menos não com prescrição médica. Pode confirmar isso no histórico médico dele que foi inteiramente feito no meu antigo convênio e também podem olhar o histórico de compras que ele fazia no meu cartão, todas as compras feitas em farmácias estão lá, estão junto com os documentos que meus advogados trouxeram.- se eu estava colocando meu peito como um alvo para as balas que viriam, as transformaria em cápsulas de tinta vindas de armas de paintball.
Seus olhos se arregalaram, aparentemente só tinham essas cartas na manga. Ele não se deu por vencido, agora viriam as acusações de adultério.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Os jogos começaram, vou ver o que consigo ir adiantando pro próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfictionE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?