First kiss

871 71 89
                                    

Travis Michael Kelce - 2023

Acordar hoje foi diferente, Tay e eu tínhamos conversado por horas depois que os hambúrgueres chegaram. A cantora alimentou nosso pequeno algumas vezes antes que ele estivesse totalmente satisfeito e dormisse profundamente. Agora, ao abrir os olhos, a primeira coisa que vejo é ela. Nossos corpos se entrelaçam em um abraço aconchegante, inocente.
          Não poderia mentir e dizer que nunca imaginei como seria viver isso com ela. Como poderia não ter imaginado quando me apaixonei por ela na primeira vez que ouvi sua voz a exatamente 14 anos, um mês e um dia. Tudo por conta do show que aconteceu quando sua primeira turnê passou por Kansas City. Eu ouvi sua voz e o alvoroço do publico a uma distância considerável.

– Bom dia...- sua voz iluminou meu dia.

          – Bom dia, princesa.- deveria ser um crime alguém fazer você sentir que foi atropelado por um caminhão de serotonina quando você mal acordou.

          Ela sorriu. Como pode alguém ter um sorriso tão brilhante? Como ela tem a capacidade de trazer o calor do verão, o conforto do outono, o aconchego familiar do inverno e a vida da primavera somente por estar bem ali? O rosto levemente amassado pelo sono, as bochechas rosadas completamente livres de qualquer tipo de maquiagem, os olhos incrivelmente mais azuis, a franja ondulada... Como pode um ser humano ser tão perfeito?

Três horas depois

Tentava montar um prato prefeito para a minha garota. Montar a florzinha de rabanete tinha se provado uma tarefa muito mais difícil do que eu pensei que fosse, mas por sorte era a última coisa que faltava para que eu pudesse levar o prato para o quarto onde a loira estava acomodada na cama com nosso menino.
Essa noite tinha sido boa, Peter tinha dado intervalos longos entre uma mamada e outra, Taylor tinha conseguido dormir bem, e eu, bom, eu me sentia nas nuvens apenas por ter tido permissão de passar a noite ao seu lado na cama.

– Isso! Consegui!- soltei um pequeno grito em euforia, seguido de uma sequência de três pulinhos.

Coloquei o prato na bandeja junto com um copo de suco de laranja e quatro margaridas. Também tinha fervido uma nova chupeta para o nosso filho, a outra está começando a ficar pequena para aquela bolinha.
A serenidade que envolvia o quarto contrastava com a tensão que o tomava ontem quando a minha loira chegou do tribunal. Era como se tudo tivesse se dissipado com a boa noite de sono e uma companhia desfrutada da melhor forma.

– Trouxe seu almoço.- o brilho de seus olhos encontrou o brilho dos meus. – E uma chupeta nova para o nosso rapazinho.

– Obrigada, Trav...- suas bochechas ganham um tom levemente avermelhado quando coloco a bandeja ao seu lado na cama.

Lhe ofereci um sorriso de agradecimento, agradecimento por me deixar fazer parte de tudo isso, e peguei Peter de seu colo para que ela pudesse comer confortavelmente.

Taylor Alison Swift

Fiquei com dó de desarrumar o prato, ele literalmente passou mais de uma hora no andar inferior da casa. E todo esse tempo foi gasto para cozinhar o meu almoço e montar um prato lindo para mim.
          Minha mente tem criado cenários felizes ultimamente, depois de ver os fantasmas do passado vem as fantasias. Travis poderia facilmente ser um dos príncipes que eu tanto idealizei no começo da minha carreira, ou talvez fosse o cavaleiro de armadura de aço que vem de encontro com a donzela em perigo. Era compreensível que eu acabasse em um mundo de fantasia onde Kelce e eu fôssemos os donos do mundo e Peter fosse o herdeiro de todo esse império.

          – Podemos passar o dia aqui no quarto? Eu só quero sumir no meio das cobertas enquanto terminamos de assistir a nossa série.- a timidez em minha voz é notável, mas não é como se não me sentisse confortável em fazer o pedido.

          – Eu topo tudo que você sugerir, se hoje seu desejo é que a gente fique no quarto embaixo do cobertor enquanto maratonamos Gilmore Girls na Netflix, essa é a nossa programação.- seu entusiasmo sempre seria uma das melhores partes de sua personalidade. – E, se pararmos para pensar, Peter vai estar vendo com a gente e vai aprender a ter bom gosto quanto a séries.

          Quis o colocar em um potinho quando ele me olhou com aquele sorriso que tinha um ar infantil, mas seria muito complicado colocar um homem desse tamanho em um pote. Retribui o sorriso, tornando a comer sob seu olhar atento e cuidadoso.

          Passamos as próximas horas conversando enquanto a série passava na tv do quarto, foi tempo o suficiente para que Peter mamasse duas vezes e eu brincasse sobre a forma como algumas das minhas músicas acabaram surgindo em minha mente. Contei alegremente sobre quando escrevi "ME!", "Welcome to New York", "Stay, stay, stay",  "Picture to Burn" e "You Need to Calm Down", arrancando gargalhadas do jogador de futebol americano do meu lado, ele jogava a cabeça para trás quando ria, aquela risada contagiante que reverberava por todo o cômodo.

          – Sua vez de me contar alguma história engraçada de quando você era mais novo.- falei quando nossas risadas se acalmaram.

          – Deixa eu pensar...- o vi se concentrar em lembrar alguma história interessante de alguma época específica. – Bem, tem uma de quando Jason e eu ainda éramos crianças. Minha mãe tinha acabado de colocar nós dois num combo de aulas de esportes, meu pai tinha nos dado tacos de basebol e luvas, então fomos para o quintal para estrear os brinquedos novos e tudo estava indo bem. Até que decidimos competir e nos desafiamos a não pegar a bola com as mãos e não deixar ela cair no chão, ou seja, nossa única opção era usar os tacos para jogar aquela coisa um pro outro. E na empolgação acabamos exagerando na força, só ouvimos o vidro quebrando e o senhor Watson gritando que a janela dele estava arruinada. Acho que nunca corremos tão rápido quanto corremos para que ele não nos visse naquele dia.- tentei imaginar a cena, rindo como uma criança ao visualizar um Travis mais novo correndo enquanto faz uma careta que evidencia sua culpa. – Também teve a vez que eu estava entediado depois de voltar da escola, minha mãe estava trabalhando e meu pai também, Jason tinha ficado até um pouco mais tarde por causa de uma detenção que pegou por uma brincadeira de mal gosto. Eu vi que tinham balões em cima do armário, empilhei duas cadeiras e subi pra pegar, quando eu desci eu vi um galão de tinta no quintal. Acho que já deve saber o que aconteceu, quando meus pais chegaram eles se depararam com um Travis coberto de tinta da cabeça aos pés. Fiquei manchado por pelo menos duas semanas.

          Eu já estava ficando sem ar de tanto rir, mas não duvido que seja uma história verídica. Kelce tem todas as características de uma criança atentada, é óbvio que ele faria algo do tipo quando mais novo. Algo nessa conversa me faz lembrar de quando eu e Austin éramos menores e transformávamos aquela fazenda de árvores de Natal em um caos completo. Dona Andrea ficava louca atrás de nós dois.

          – Austin e eu sempre aprontávamos algo do tipo quando ainda morávamos na Pensilvânia...- eu ainda ria, ria tanto que uma lágrima chegou a escorrer pelo meu rosto.

          Continuamos a conversa por mais longas horas, rindo das histórias que o outro contava e, as vezes, apenas registrando mentalmente os pequenos detalhes do rosto um do outro.
Mal percebi que estávamos aconchegados um ao outro, corpos colados num encaixe perfeito, como se tivéssemos sido feitos para estarmos perto um do outro. Seus olhos me hipnotizavam, me atraiam como imãs, seu sorriso me encantava por ser tão sincero e perfeito. O silêncio que pairou sobre nós tinha mais significado do que poderia ser explicado usando de palavras.
          Não sei quando aconteceu, ou como exatamente, somente sei que eu tomei a iniciativa e agora nossos lábios se tocavam levemente, um toque doce e casto. Um contato que pode me trazer de volta a vida sem nem mesmo ser aprofundado.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vejo vocês no próximo (não prometo tanta tranquilidade nele)

Accomplices of secret - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora