Taylor Alison Swift - 2028
Tombei o corpo no sofá ao finalmente parar um pouco, Travis tinha acabado de conseguir distrair as crianças, que foram correndo para o quintal com ele para brincar com os animais de estimação da casa. Tínhamos conseguido a custódia dos cachorros de Travis um ano antes do nosso casamento, o que significa que temos duas crianças pequenas e cinco animais de estimação para cuidar, o que é incrível.
Estava terminando de organizar o evento o qual eu estava responsável dessa vez, a reunião da classe de formandos de 2008 da Aaron Academy. Tinha decidido que faria a festa na casa de Rhode Island, tínhamos espaço o suficiente para acomodar toda a turma, além de nos dar mais privacidade para beber e aproveitar a noite, afinal, estamos todos beirando os quarenta.
Fechei todos os detalhes da decoração com minha equipe de gestão de eventos antes do almoço, agora a tarde consegui fechar o cardápio de canapés que seriam servidos, assim como quais seriam as bebidas que os garçons ofereciam e as que estariam no open bar. Deixei as escolhas de música com Travis, confiava em seu gosto musical e sabia que ele dosaria perfeitamente quase todos os estilos e artistas, além de já ter um DJ com quem conta em todos os eventos que organizamos. Minha mãe tinha tomado o partido de ficar com as crianças para que pudéssemos aproveitar a noite sem preocupações, sendo apoiada por Donna que deu um jeito de se juntar a minha mãe em uma segunda casa que eu tinha comprado no bairro.Estamos na casa principal já fazem três dias, Peter e Marjorie já estão com as bochechas avermelhadas por causa do sol da praia, Travis está com um círculo vermelho nas costas que conseguiu ao entrar de um jeito ruim na piscina da casa, e eu consegui cortar o mindinho com uma corda do violão que quebrou enquanto eu estava afinando ele.
Ontem conseguimos fazer a dupla dinâmica mirim que temos dormir cedo, muito cedo. Passar o dia aproveitando a praia literalmente derrubou os dois antes das nove da noite, o que deu liberdade para que eu e meu marido aproveitássemos um pouco o tempo a sós. Recriamos um mundo de momentos que aconteceram nos últimos cinco anos, dançamos pela sala de estar, jantamos comida congelada sentados no chão da sala enquanto assistíamos American Pie, fizemos três tipos de quiz de casais, bebemos duas taças de vinho branco e então finalmente encerramos a noite em uma conversa de travesseiro que durou um pouco mais de duas horas, antes de nos rendermos ao sono e dormir de conchinha.Meu celular não parava de tocar, a cada cinco minutos era uma ligação ou mensagem sobre algo relacionado ao evento, ou a minha carreira ou então o destino de férias que eu e Travis escolhemos para esse ano, mas eu já estava menos incomodada do que no começo do dia, afinal, era compreensível estar estressada quando em pouquíssimo tempo estará cara a cara com pessoas que te menosprezaram por um período relativamente longo da sua vida.
Meus pensamentos e meu segundo de descanso são interrompidos por Dell adentrando a sala e vindo em minha direção, parando a cerca de um metro de distância de mim.– Senhora Swift, alguns de seus ex colegas de classe já chegaram, tenho liberdade de permitir a entrada deles?- a postura do homem não vacilou enquanto falava.
– Pode deixar que eu mesma vou receber eles, peça para terminarem de organizar os quartos de hóspedes para nossos convidados.- meu segurança por pouco não bateu continência antes de sair quando me levantei do sofá.
Caminhei em passos largos até a porta de entrada principal da minha casa de praia. Cada segundo parecia pesar um pouco mais, tinham décadas que eu olhava no rosto de nenhum ex colega de classe, tirando Abigail que é minha amiga até hoje, e agora eu os estava recebendo em uma de minhas casas.
– Chegaram cedo...- foi a primeira coisa que deixou meus lábios quando abri a porta. – Entrem.
Quando Dell disse que eram alguns eu imaginei um grupo bem maior de pessoas, ali estavam apenas os que realmente me menosprezaram por alguns anos, mas pareciam demasiadamente deslocados ao me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfictionE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?