Travis Michael Kelce - 2023
Nunca imaginei que a falta de um retorno a respeito da minha entrada no backstage seria causada por uma situação dessa. Minha confusão foi maior quando vi uma equipe ginecológica adentrar a sala, a equipe era conhecida por mim, sempre estavam a postos para auxiliar as WAGs caso fosse necessário, e não deveria ser surpresa que estivessem ali já que a mulher mais poderosa da América e talvez fosse precisar de algum auxílio.
– Quem são esses três?- uma ruiva parecia verdadeiramente irritada e preocupada com a nossa presença ali. – Era pra ter seguranças vigiam as entradas.
– Travis Kelce, Jason Kelce e Patrick Mahomes.- apresentei nós três para a figura raivosa. – Temos passe livre para circular pelo estádio porque Mahomes e eu pertencemos ao time da casa, e temos livre acesso a infernaria por causa disso também. Viemos apenas buscar um tensor e uma bolsa de gelo, já saímos.
– Não tão rápido espertão, ninguém sai daqui até segunda ordem da equipe de segurança.- ergui a mão que não servia de apoio para Jason em forma de redenção, tal como Mahomes fizera.
– Que assim seja, mas vamos prestar os primeiros socorros ao meu irmão nesse meio tempo.- minha voz era calma, mas a ruiva não parecia muito disposta a tentar uma abordagem menos agressiva.
Mesmo com certa relutância em desobedecer seu olhar mortífero, colocamos meu irmão em uma das macas e segui até um dos armários enquanto Mahomes seguiu até a geladeira que ficava no local. Não demorou mais que cinco minutos para que Jason estivesse com o tornozelo envolto em um tensor meu ao mesmo tempo em que uma bolsa de gelo repousava na torção.
Vi quando meu irmão passou uma mensagem no grupo da família avisando que demoraríamos um tempo aqui dentro no exato momento em que ouvi um grito abafado de dor vindo do outro lado. A equipe tinha a posicionado deitada na maca em que ela estava anteriormente sentada, um aparelho de ultrassom estava ao lado da cantora enquanto sua mãe ajudava o médico a retirar o body que ela ainda usava, o substituindo por uma veste hospitalar ao mesmo tempo que cobriam suas pernas com uma manta.
Taylor Alison Swift
Se hoje for o dia da minha morte, mandem meu advogado passar a custódia dos gatos para a minha mãe.
A pressão do aparelho de ultrassom em meu abdômen, justamente na parte onde a dor se destaca, me faz ter vontade de transformar o médico em um tapete tal como os vikings faziam com a pele de suas caças.
– Bem, você não está morrendo.- provavelmente ele já imaginava o que se passava na minha cabeça de tanto me ouvir reclamar e choramingar com a dor. – E não temos tempo para explicar exatamente a situação, a única coisa que eu vou dizer pode gerar confusão e pânico.- minha mente já mergulhava nas possíveis doenças que ele podia ter descoberto naquele momento, até que ele virou a tela para que eu visse. – Tem uma pequena pessoa querendo conhecer a mãe. Ao que tudo indica a dilatação provavelmente está na fase final, então vou averiguar apenas para ter certeza de que você já pode começar a empurrar.
Tempo de expressar alguma reação? Não tive, visto que a única coisa que pude sentir foi uma mão averiguando o passagem em minha vulva um segundo antes de ouvir um "Na próxima vez que sentir dor, empurre como se sua vida dependesse disso", o que acatei no instante seguinte enquanto segurava a borda da maca para não machucar a mão da minha mãe.
– Tree, mande alguém chamar o Scott, ele vai ser mais útil que eu nesse momento.- a voz da minha mãe sobrepôs meus pensamentos enquanto uma sombra prepotente se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accomplices of secret - Tayvis
FanfictionE se Travis tivesse encontrado Taylor naquele show, mas em uma situação mais do que complicada?