Alguns alunos passam admirados com o tamanho da Washigton University, enquanto outros tirando fotos como se aquele fosse o momento mais aguardado de suas vidas, posando de frente para às árvores e capturando as folhas amarelas do outono.
O tempo passou rápido demais, nem parece que foi há cinco dias que recebi a notícia de que Mason seria liberado.
No dia seguinte a isso, tomei café com David Martinez e Ashton, seu filho. Eu o conheço porque estudamos juntos, mas somos apenas colegas.
Ele é um garoto legal, seus pais são divorciados e sua irmã mais nova mora com a mãe em outro estado.
Nossos pais fecharão um acordo lucrativo que inclui um relacionamento entre nós dois, um dos meios para ele também herdar o Éden.
Não consigo imaginar que Ashton esteja de acordo em ser herdeiro de um lugar que faz rios de dinheiro em cima da prostituição de mulheres, quem sabe até serviços mais sujos.
— Você falou com Rachel? Ela tá mal — Megan comenta, sentando ao meu lado no banco.
— Sobre o quê? Não, não falei. — Eu a encaro. — O que houve?
— A irmã dela meio que... sumiu com o marido. Ela não entrou em detalhes, e tudo que disse foi que Chloe não responde às mensagens faz uma semana, nem mesmo às ligações.
— Será que ela está passando por algum problema com aquele cara?
— Provavelmente. Não dá pra confiar em ninguém — Megan assegura, massageando os próprios braços.
Chloe é a irmã mais velha de Rachel e começou a se envolver secretamente com um cara problemático e viciado.
Rachel sempre a avisou que, em algum momento, ele iria quebrá-la, mas foi vão. A garota estava apaixonada demais e ficou até contra os pais por ele.
Eles se casaram e foram morar juntos, desde então nunca mais a vimos e a ruiva evita tocar no assunto, pois ela odeia o fato de ter perdido a irmã para uma paixonite.
— E o Sr. Sinner? Ele pode investigar isso.
— Rachel disse que é exatamente isso que ele está tentando fazer. Espero que dê certo. Nunca fui com a cara daquele cara.
Eu aceno com a cabeça, concordando com ela, e encaro minhas unhas longas pintadas de branco. Ultimamente muitas coisas estão acontecendo, mas não são nada boas.
— É por isso que romances com bad boys só funcionam em livros — brinco, mesmo que meus pensamentos diários se resumam a um certo homem problemático e violento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...